>Pov Sn
Mais tarde o mesmo homem trouxe algumas roupas e me liberou sair com a garota para dar um banho na mesma...
Ela não acordou naquele dia; o que me preocupou mas sempre que chequei ela estava respirando. Deitei ao lado da menina e demorei um pouco até pegar no sono...
...
Na manhã seguinte acordei com algo se enroscando nos meus cabelos. Levantei um pouco para olhar e era Megan brincando com meus cabelos...
Sorri vendo a cena, ela estava tão distraída que nem viu que eu estava olhando. Ao perceber ela sorri e encolhe as mãozinhas se afastando do meu cabelo.
— pode continuar, eu estava adorando -Sorri para ela que voltou a mexer no meu cabelo
Pouco tempo depois as sirenes tocaram, assustando a menina que tampou os ouvidos com o susto. Então eu me levantei e a abracei colocando as mãos sobre as dela para ajudar.
— ta tudo bem, eu to aqui, isso já vai parar -Falei a trazendo mais para perto
— porque é tão alto? -Ela perguntou assustada
— eles precisam que todos escutem para saberem o horário -Explico da maneira mais calma que conseguia
Assim que a sirene para tiro minhas mãos dos ouvidos da menina e me levanto ao ouvir a porta começar a ser aberta.
— vem pequena, agora a gente fica quietinha e espera ok? -Pergunto a pegando no colo e ela afirma
Em segundos alguns homens entram e deixam as roupas dela na cama e pedem para que eu a dirija ao primeiro banho do dia. E assim o fiz, Megan foi um anjo seguindo em silêncio até chegarmos no banheiro vazio.
Eles me deram esse castigo de sempre fazer tudo sozinha. O banho, as refeições, experimentos de elementos, tudo. E eu achava um privilégio na verdade.
— é hora do banho tá bom amorzinho? Você consegue tirar sua roupinha? -Pergunto e ela afirma
Enquanto a pequena tira sua roupa eu separo algumas coisas de higiene para ela. Pude notar que entre as roupas havia uma pequena necessaire com escova de dentes, uma pequena escova de cabelo, a pasta e um sabonete. Agradeci tanto por isso e me virei.
Megan tentava ligar o chuveiro, mas foi em vão, o que a fez cruzar os braços com raiva e encarar o aquilo. Até que ela deu mais um pulinho e abriu o chuveiro.
— parabéns meu amor -Sorri e ela se virou feliz
— eu consegui S/a, eu consegui -Ela deu alguns pulinhos
Fui até ela com as coisas na mão.
— você sabe tomar banho sozinha ou quer minha ajuda? -Pergunto e ela sorri timida
Megan não disse nada apenas deixou a água correr pelo seu corpinho.
— quer ajuda meu anjo? -Pergunto e ela afirma com vergonha — ei, não precisa ficar com vergonha, vou ajudar você sempre que eu puder, ok? -Ela sorri
A ajudei no banho e logo terminamos. Assim que deslizo sua blusa até cobrir toda sua barriguinha alguém entra no banheiro. Pelo jeito de andar eu sabia quem era...
Merda.
— vejo que já terminaram... -Ele se aproximou
— é, acabei de dar banho nela -Disse e olhei para Megan, implorando para que ela ficasse quieta
— bem, troque essa roupa dela, hoje será o dia dela ir a mesa -O loiro diz me assustando
— me coloca para ir no lugar dela! -Peço — eu tenho tempo, posso fazer isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotinha da Tia Nat.
FanficEla viu... Viu seus pais mortos em casa, viu homens jurando protegê-la, se viu traída pelos mesmos que lhe prometeram cuidados. Sn era, e ainda é, uma criança. Sem os pais, com a família em outro país, e a hydra no comando... Apesar de tamanho medo...