5- Trança.

2.1K 182 84
                                    

>Pov Sn

Ver a Natasha deitada encarando o teto branco me fez lembrar várias noites em claro que passei por efeito dos experimentos, varias vezes que me vi naquela mesa amarrada sentindo um choque insuportável correr pelas minhas veias...

Ela provavelmente tinha dito algo que não prestei atenção. Mas voltei a realidade quando a vi levantar. Nat me perguntou se eu estava bem e disse que me emprestaria suas roupas...

Ela caminhou até o armário e tirou várias blusas e shorts. Eram enormes mesmo. Também olha o tamanho dela, eu devo bater próxima ao seu cotovelo, um pouco mais acima, mas nada além.

— você viaja assim sempre? -Ela pergunta cruzando os braços

— como? -Pergunto perdida

— te perguntei o que queria usar, mas nem se quer olhou para mim -Ela fala

— foi mal, tava' pensando em uma coisa... Alias, vem cá -Paro ao lado dela dando uma certa distância— fica reta, descruza o braço -Ela ri

— o que está fazendo? -Ela pergunta sorrindo

— vendo minha altura -Falo

Não conseguia ver muito bem, já que estava ao seu lado.

— na frente do espelho você consegue ver -Ela fala e coloca as mãos nos meus ombros me guiando até lá

Natasha parou atrás de mim e pude ver que realmente estava certa. Assim que ela tirou as mãos do meu ombro vi melhor que ela era duas, até três vezes o meu tamanho.

— você é muito grande -Falei e me virei para pegar uma roupa dela

— uma dia você fica assim -Ela fala

Olhei algumas blusas e escolhi uma. Estava com medo de virar e ver ela me encarando... Fiquei um tempo com a blusa na frente do corpo esperando um milagre.

— pode se trocar querida -Ela disse e eu me virei

A ruiva estava de costas. Sorri e me troquei rápido, coloquei a blusa dela, e tentei colocar o short, mas como ele era realmente MUITO grande eu desisti. 

— pronto, acho que sua blusa é meu novo vestido -Falei e ela se virou 

— vou atrás de algumas roupas para você, prometo não demorar com isso -Ela sorri

Ficamos em silêncio até alguém entrar sem falar nada. 

Nesse momento eu não sabia mais se tinha coração. Eu dei um pulo e me encolhi indo para trás da Natasha, que colocou a mãos no meu cabelo.

— ta tudo bem pequena... Sou eu, Peter -Ele fala sorrindo

— o que aconteceu para ter a sua ilustre presença aqui pirralho? -A ruiva pergunta rindo

— eles vão fazer algumas coisas para comer, vim ver se vocês querem descer -Ele fala

— acho que vamos sim -Ela me olha 

Peter saiu do quarto e eu sai de trás da Natasha.

— precisa arrumar o cabelo -Ela fala — quer que eu faça isso?

Balanço a cabeça que sim e ela volta com um pente do banheiro.

Nunca tive alguém que de fato cuidava de mim... E isso inclui meus pais.
Eles eram bons, mas muitas vezes ausentes, então eu que penteava meu cabelo todas as manhãs para ir para a escola. Mas perdi esse costume ao ser ""acolhida"" pela Hydra...

Não sei se acredito que ela esteja fazendo isso sem querer algo em troca. Apesar de eu não ter nada, e achar que ela mesma sabe.

— pode sentar na cama, talvez isso vá doer um pouco, mas me fala por favor

Garotinha da Tia Nat.Onde histórias criam vida. Descubra agora