👀
Boa leitura ♡
___________________________________>Narradora
Steve estava realmente afim de ajudar Sn com seus poderes. Estava sendo atencioso até demais. Mas botou tudo a baixo quando sugeriu que testasse com a Natasha na sala de treinamento.
E por ter entendido que ainda lhe faltava muito controle sobre si mesma, Sn recusou de prontidão. E, dessa vez, nem as palavras da própria Natasha foram o suficiente para que a menina fizesse o pedido por Steve.
E duas semanas haviam passado desde toda a insistência com o treinamento da pequena Sn. Ela evitava a todo custo esse assunto, e os vingadores entendiam isso. Mas nada estava impedindo a pequena de ir sozinha para aquela sala e tentar algo novo.
O que devo dizer que deu totalmente errado. Sn apenas fez o que já tinha mais domínio, e nada mudava em seu vasto conhecimento. Wanda a observava a um tempo, mas nunca soube se deveria ou poderia interferir e ajudar a pequena. E outra coisa, ela queria que a pequena tivesse a sensação da sua primeira conquista, do avanço pessoal. Mesmo que sozinha.
Depois de mais alguns dias vendo que a pequena não conseguiria avançar daquela forma, a morena entrou na sala chamando levemente sua atenção para evitar o susto.
— você tem um controle bom sobre o que faz... -Wanda caminhou até Sn
— tenho pouco, preciso melhorar -Ela disse tentando algo novamente
O que saiu de seus olhos foram apenas luzes amarelas e uma barreira reta de proteção contra algo inexistente.
— porque negou a ajuda do Steve? -Wanda pergunta e a barreira amarela logo se desfaz — não deveria perguntar, não é? Desculpe.
— tudo bem...
Realmente estava tudo bem, ela teria que falar hora ou outra. Então naquele pouco conforto resolveu que era um bom momento de admitir tudo que estava preso em si.
— eu não queria machucar a Nat, e o Steve queria muito que eu testasse nela -Sn se virou ficando de frente para Wanda — eu não queria machucá-la com algo que não tenho controle
— ela é especial para você, como ninguém é ou nunca foi -Wanda disse com um sorriso ladino
— é... Ela é, não quero que nada aconteça com a Nat -Sn disse brincando com os próprios dedos
Wanda podia sentir de longe a conexão entre a criança e a ruiva. E aquilo era ótimo para que Sn tivesse experiências boas, e Natasha se abrisse e visse como é se permitir amar e ser amada.
— posso ajudar você então? Com os poderes? -Wanda pergunta um pouco receosa
— vai me fazer testar em você ou em alguém daqui? -Sn perguntou
— não, eu pensei em criar uma situação de perigo falsa com os meus poderes para que você lide com isso -A morena disse e o sorriso de Sn cresceu
— certo... Mas me controle caso algo de errado, por favor -Ela pediu e Wanda aceitou
Então a mais velha começou. Projetou Sokovia totalmente destruída, ocultou Ultron e outras partes. Colocando apenas pessoas reais em situação de perigo. Colocando os próprios vingadores contra sua própria equipe.
Sn podia ver tudo e sentir também. Era como se ela estivesse vivendo aquele momento...
Estava andando tranquilamente olhando em volta com receio de onde pisar. Até que seu corpo parou, Tony estava caído no chão enquanto Steve estava o olhando em pé em sua frente. A mente de Sn parece ter parado por um minuto tentando processar aquilo.
E sem saber o que havia acontecido para tal situação. Ela colocou uma barreira entre eles, para que impedisse Steve de atacar. Aos poucos ela criou a mesma parede ao lado do Tony, e em segundos ambos estavam em um tipo de cela. Não podiam sair, não tinham chances, e bater naquilo não adiantaria nada.
Estava conseguindo controlar muito bem, mas um grito soou ao fundo. Ao virar, Sn pode ver Natasha se levantando para lutar novamente. A pequena deu um sorrisinho e voltou sua atenção aos homens a sua frente, que tentavam a todo custo bater na barreira para se soltarem.
Sn logo reforçou as mesmas ainda os olhando. Ao ouvir outro grito, dessa vez agonizante, ela se vira com mais pressa, vendo a ruiva com algo afiado sendo cravado em seu ombro. Naquele momento sua cabeça parou por um segundo, mas lembrou que estava lidando com dois homens a ponto de se matarem.
Ela então resolveu manter o capitão preso e jogar o Tony longe após o tirar da barreira. Ao se virar para Natasha, ela não demorou a usar seu poder e tirar aquela pessoa de cima da ruiva e envolver Natasha em uma de suas barreiras protetivas.
Steve gritava por estar preso e ver o Tony indo embora sem olhar para trás. Aos poucos ela soltou o loiro e tratou de dar atenção a Natasha que ainda estava caída com a mesma pessoa tentando ultrapassar a barreira amarela.
Sn deu alguns passos para perto e jogou aquele alguém para longe, o fazendo bater em uma pedra qualquer e perder a consciência. Natasha estava protegida por enquanto. Ela ouviu outro barulho e se virou.
Tony havia voltado para cima do capitão. Então a pequena interviu colocando o mesmo de volta a proteção.
— parem com isso seus patetas! -Ela gritou sem saber se funcionaria
E para sua surpresa... Deu certo. Eles ouviram e olharam para a menina dos olhos amarelos.
Tony correu até ela ao lado do capitão, e perguntaram o que ela fazia ali. Sem responder, Sn correu até a ruiva que ainda estava caída no chão. A proteção se esvaiu e Sn pegou na mão da ruiva, em seguida olhou para aquele que havia derrubado.
Era uma mulher não mais alta que Natasha, e tentava se levantar sob o olhar atento de Sn. Assim que a mulher colocou os olhos sobre Natasha caída, a pequena Sn se levantou fazendo seus olhos se enfurecerem e brilharem ainda mais forte.
Porém... Antes que algo pudesse ser feito, tudo sumiu de sua frente e a parede branca voltou a ser vista. Ao virar para trás Wanda sorria feliz pela pequena, e Natasha estava encostada no batente da porta.
— você conseguiu, foi muito bem -A morena a parabenizou
— deixei que machucassem a Nat, não foi tão bom... -Ela se lamentou desviando o olhar sem notar a presença da ruiva na porta
— foi ótimo, cuidou de mais de uma coisa ao mesmo tempo, lidou com calma com a situação que te joguei -Wanda tentava a acalmar
— não machucar aqueles que lhe derem abrigo -Ela citou e a morena franziu o cenho
— Hydra? -Wanda pergunta e se senta no chão
— foi... Eles me treinavam para ser um tipo de escudo humano, como se eu não pudesse deixar nada tocar em nenhum deles -Sn a olhou cansada
— precisa descansar, e o que aconteceu com a Natasha na visão com certeza não aconteceria de verdade -Wanda a tranquilizou — precisei coloca-la para saber como seria sua reação
— e foi a melhor.. -A ruiva se pronunciou se aproximando
— eu espero não ver você machucada -Sn tentou usar um tom ameaçador, mas foi em vão, já que as mulheres acharam fofo
[...]
— precisamos que vá Natasha, ninguém além de você é mais qualificado para entrar lá. Vai ser fácil já que o chefe de todos faz tudo por um rabo de saia novo
— certo, me informe dia e hora, estarei pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotinha da Tia Nat.
FanficEla viu... Viu seus pais mortos em casa, viu homens jurando protegê-la, se viu traída pelos mesmos que lhe prometeram cuidados. Sn era, e ainda é, uma criança. Sem os pais, com a família em outro país, e a hydra no comando... Apesar de tamanho medo...