>Pov Narradora
Meses após a mudança das mulheres, elas já haviam conseguido alcançar uma estabilidade.
Sn estava maior, já não pedia mais colo, corria a casa toda, e quase matava as outras duas de susto quando caia.
Mas vamos dar um desconto... Natasha e Wanda são mães de primeira viagem, elas não sabem que a filha precisa cair e se machucar para poder aprender.
— mamãe, mamãe! -Sn correu até Natasha
A ruiva se surpreendeu com o chamado, que até então só havia sido direcionado a Wanda.
— mamãe, deixa eu ajudar -Sn segurou a calça da Natasha e a balançou para ganhar atenção
— claro meu bem -A ruiva disse radiante
Ainda era cedo, não passava das 10h da manhã. Mas desde que recebera a noticia, Sn havia ficado elétrica.
Natasha a pegou no colo, e colocou a pequena, que já não está tão pequena, sentada na bancada.
— a mãe vai brigar -Sn disse sorrindo
Wanda realmente não gostava da menina sentada na bancada, mas era apenas medo de que caísse.
— vou mesmo -Wanda disse da porta da cozinha
Sn riu e abraçou seu urso, enquanto Natasha fingia que nem era com ela.
— vocês cismam em querer ficar em cima do balcão -Wanda aproximou-se e abraçou a cintura da ruiva
— é que aqui eu fico da altura de vocês -Sn disse com um sorriso sapeca no rosto
— da altura da Nat. A minha vai demorar ainda -Ela brincou
Não cansava de dizer que Natasha era mais baixa que ela. E a ruiva até que se divertia com isso.
— adora falar da minha altura ein -Virou seu rosto minimamente, vendo o sorriso da mulher que ainda abraçava sua cintura
— adoro você -Wanda disse e distribuiu alguns beijos pelo pescoço da outra
Natasha sorriu, e Sn admirava as duas mulheres a sua frente.
— filha, tira as uvas do cacho por favor -Natasha pediu entregando um pote com uvas para a menor
— claro mamãe -Sn disse
Wanda apertou a cintura da Natasha, estava feliz pelo chamado também.
Aquilo não era forçado, Sn as chamava como bem queria quando queria. E não, nenhuma ficava magoada por ter sido chamada depois. Era comum na visão delas.
Wanda soltou a ruiva e se colocou a lavar as louças para adiantar.
Pouco tempo depois, a campainha soou. Sn ficou agitada novamente e Wanda logo a desceu do balão com sua magia. A pequena correu até a porta e a abriu com um enorme sorriso no rosto.
— ah como é bom ver esse sorrisão! -Tony disse e pegou a menor no colo
— bom dia pequena bagunceira -Pepper colocou o queixo no ombro do marido e acariciou os cabelos da Sn
— solta, solta -Morgan pediu
Tony colocou a garotinha no chão, para em seguida vê-la correr em direção a sua filha e a abraçar. Não se viam com frequência, mas se gostavam de forma inexplicável.
— entra tio, entra tia -Sn chamou ficando ao lado da porta
Morgan passou primeiro, em seguida os pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotinha da Tia Nat.
FanficEla viu... Viu seus pais mortos em casa, viu homens jurando protegê-la, se viu traída pelos mesmos que lhe prometeram cuidados. Sn era, e ainda é, uma criança. Sem os pais, com a família em outro país, e a hydra no comando... Apesar de tamanho medo...