>Pov Narradora
Natasha havia sido sequestrada, e adivinha por quem?? Antônia. Filha de Dreykov. E estava tudo bem, porque ela queria aquilo, ela estava chegando perto do seu objetivo.
Porém não era ela quem fazia o interrogatório e as ameaças. Aqueles capangas colocados ali, com a viúva negra, são bebês ainda. Não tinham ideia de que davam tudo que ela queria.
O celular de um deles tocou, mas logo foi desligado. Quando o homem se virou para a ruiva, seu celular tocou outra vez, e dessa vez ele resolveu atender.
— alô! -Ele disse ríspido e ficou em silêncio para ouvir quem estava do outro lado da linha
— fear street, no galpão abandonado depois da rotatória. Eu sei exatamente onde você está, e tenho dois homens que carregaram esse lugar de bombas antes de vocês chegarem -Um homem disse em um tom ameaçador — passa para a mulher
O capanga olhou para a ruiva, que apenas esperava sua vez de voltar a falar.
— passa para ela. Agora! -Ele mandou outra vez
O cara, então, olhou para o celular e colocou o mesmo no ouvido da ruiva, fazendo com que a mesma usasse o ombro como apoio.
— Natasha. Estamos com a criança -Ele disse, e obviamente a ruiva riu com ironia
— não, você não está -A ruiva disse em um tom sério
— então me diz quem é... -O homem, até então desconhecido, se afastou do telefone e colocou a pequena Sn na linha
— Nat! Me ajuda... Por favor, Nat, eu não quero ficar aqui! -A garota suplicou pela ruiva
Natasha ficou incapaz de dar uma resposta imediata, ela não queria acreditar que haviam deixado sua pequena sozinha a esse ponto.
— vou te colocar em espera -Ela disse e moveu a cabeça dizendo ao homem que podia tirar o aparelho da mesma
Quando o mesmo se aproximou, a mulher acertou um chute no joelho do mesmo o fazendo abaixar. Quando viu o rosto do tal próximo de seu alcance, ela levantou a cabeça com rapidez acertando o mesmo.
Em alguns segundos, a ruiva estava de pé, ainda amarrada a cadeira, mas super ágil com seus movimentos.Natasha estava possessa, e esse é o ponto forte dela. Quando algo a irrita de maneira descomunal, ela fica cega pela raiva e faz as coisas 50 vezes melhor.
O outro capanga, coitado mais perdido que cego em tiroteio, só resolveu se manifestar quando a ruiva já estava solta das amarras. Ele se colocou na frente da mesma e a encarou com... Medo.
Natasha sorriu para a pose de durão do mesmo, e começou a caminhar até ele. O homem não recuou, mas Natasha foi rápida em derrubá-lo e deixar o mesmo imobilizado.
A ruiva o olhou e pegou a madeira mais próxima o nocauteando. Ela mexeu nos bolsos do homem e tirou o celular do mesmo.
O aparelho que estava no chão ainda mantinha a ligação com a Antônia. Natasha pegou o celular do chão e o colocou em cima da mesa, para que pudesse dar atenção ao que havia pego.
Ela ligou o celular do homem, e para a sua surpresa não tinha senha.
"Que burrice" Ela pensou.
Natasha entrou na lista telefônica e discou um número. O da Wanda, pq ela sabia que a mulher não iria ignorar uma chamada desconhecida quando a ruiva estava sequestrada.
[Ligação on]
— fala. -Wanda disse ríspida. Provavelmente achando que era algum capanga. Ela obviamente não esperava ser a Natasha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotinha da Tia Nat.
FanfictionEla viu... Viu seus pais mortos em casa, viu homens jurando protegê-la, se viu traída pelos mesmos que lhe prometeram cuidados. Sn era, e ainda é, uma criança. Sem os pais, com a família em outro país, e a hydra no comando... Apesar de tamanho medo...