>Pov Narradora
Alguns dias haviam se passado, Natasha estava melhorando gradativamente e Wanda sempre estava ao seu lado. Assim como a pequena Sn, obviamente.
O aniversário da mais alta seria comemorado com mais uma das enormes festas luxuosas do Stark. Yelena havia se oferecido para passar o dia, e consequentemente noite, com a pequena Sn.
Como ela é bem nova ainda e obviamente não está acostumada com festas deste porte, alguém, provavelmente Natasha, se disponibilizaria para ficar com a Sn. Porém não foi preciso, Yelena garantiu que teria um dia tranquilo e que traria a pequena de volta sã e salva.
Mas a questão real, era que.. Natasha não estava a fim de participar dessa enorme festa, já que a dois dias Wanda decidiu que seria uma ótima ideia passar um tempo com o Visão.
Poderia ser apenas um tempo com um amigo para ela, mas Visão com certeza não via assim. Era nítido em cada atitude dele a real intenção com a Maximoff.
E Natasha percebia isso, qualquer um veria que aquele sintozóide não tinha apenas intenção de amizade. A questão, era que Wanda não tinha olhos para ele daquela forma.
Mas a mente insegura da outra ruiva a faz achar que tudo que Wanda consegue ver é o sintozóide.
...
Quando a festa estava para começar, Natasha resolveu descer e preparar alguns drinks. Tanto para si, quanto para o restante.
- desde quando você sabe fazer drinks? -Stark se aproximou do balcão
- faz um tempo -Natasha sorriu de canto
- me prepara um -Antes que ela pudesse perguntar qual: - o seu favorito
Natasha sorriu e se virou para preparar a bebida. Estava vestida em sua calça preta social, uma blusa, também social, bege, com os dois primeiros botões abertos e alguns colares e anéis prata em seu corpo.
Pensar nisso fez a ruiva sorrir, mas logo se repreender. Quando terminou de montar o drink, com direito a limão e sal, ela entregou ao amigo.
- espero que não esteja forte -Tony disse a olhando por cima dos óculos
- não está, pode beber -Natasha disse de forma natural
E então Tony deu o primeiro gole enquanto encarava a ruiva.
- não tá forte' -Ele afinou a voz para imitá-la - maldito sangue russo
Natasha não conseguiu evitar e sorriu para o homem. Ela pegou o copo qual já havia preparado para si e se encostou no balcão bebericando a bebida.
- uma mulher de descendência russa preparando bebidas... O que será que sai nos copos? -Banner se aproximou da bancada e sentou-se ao lado do Stark
- é algo mais parecido com... Gasolina pura -O homem disse brincalhão, o que fez a ruiva sorrir
- não chegamos no nível gasolina, ainda -Natasha entrou na brincadeira enfatizando a palavra "ainda"
- não quero estar aqui quando chegarem -Ele sorriu desviando o olhar
- o que você quer? -Ela perguntou deixando seu copo vazio ao lado
Bruce ponderou aquela pergunta por alguns segundos, mas logo após apontou para a ruiva que estava atrás do balcão.
- uma pena que não possa ter -Wanda passou atras da Natasha, dizendo em sussurro o que realmente queria que ele escutasse
Natasha a olhou um pouco surpresa, mas resolveu fingir costume. Stark, que provavelmente havia escutado, encarou a ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotinha da Tia Nat.
FanfictionEla viu... Viu seus pais mortos em casa, viu homens jurando protegê-la, se viu traída pelos mesmos que lhe prometeram cuidados. Sn era, e ainda é, uma criança. Sem os pais, com a família em outro país, e a hydra no comando... Apesar de tamanho medo...