16- Importância.

1K 116 136
                                    

👀

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

>Narradora

— deixe tudo pronto Stark, eu não vou me despedir de ninguém -Natasha disse e pediu que a Sexta-feira que encerrasse a ligação

E assim a inteligência fez. Natasha tomou um banho quente e deitou-se na cama encarando o teto.

"Aquele era o certo a se fazer?", "precisava ser justamente eu?". Eram alguns dos pensamentos que rondavam incansavelmente a mente de Natasha.

— Nat... -Uma vozinha baixa a chamou do outro lado da porta

— entra meu amor -Ela sorriu sabendo quem era

A figura de Sn passou pela porta a fechando em seguida.

— não consegue dormir? -Natasha se virou para a pequena que negou com um pouco de vergonha

Sn era acostumada com a solidão, com a parte fria da sua cama. Mas agora parecia tão difícil...

—  deita aqui -A ruiva deu leves batidinhas ao seu lado para Sn se juntar 

E assim a menor fez. Se deitou e se deixou ser abraçada pela mulher ao lado. Notou uma movimentação diferente, e ao olhar, viu que Natasha fazia a mesma barreira com travesseiros como fez da primeira vez.

Ela sorriu com aquilo e deixou seu corpo relaxar. Natasha não demorou para fazer o mesmo e logo estar em seu sono.

Olha... As vozes sumiram. Natasha não tinha mais nenhum questionamento em sua cabeça, e Sn não ouvia os avisos de toda noite. Aquilo era a conexão que haviam criado com pouco tempo de convivência...

...

Na manhã seguinte, Sn acordou sentindo o calor da noite passada se esvaindo aos poucos, sendo quase imperceptível que teve alguém ali. Ao tatear a cama a procura de Natasha, a mesma abre os olhos por não encontrar a ruiva. Mas no seu lugar havia um bilhete.

"Amorzinho, eu deveria ter dito isso ontem, porém me faltou coragem ao te ver dormindo tão tranquila... 
Quando terminar de ler isso, eu provavelmente já estarei em solo russo com Steve e Clint. Mas prometo voltar logo para poder dormir com você outras vezes.

Beijo da tia Nat <3"

Não tinha mais volta. 

Aquela altura do campeonato, Natasha realmente já estava pisando em solo russo novamente. Steve era o único a saber onde ficariam até verem brecha para ataque.

— vamos capitão, nosso tempo é curto -Natasha disse pegando uma bolsa que havia levado

— só porque agora alguém tem uma criança totalmente apegada em casa -Steve disse fazendo os dois vingadores rirem

Eles caminharam por pouco tempo e chegaram em um hotel discreto. Cada um tinha seu quarto. Então trocaram suas roupas e se encontraram na recepção. Era hora que averiguariam o local, e descobririam como entrar. 

Eles estavam com seus devidos disfarces, enquanto caminhavam e agiam como turistas pelo lugar. Natasha estava apreensiva, tinha chances de encontrar algum conhecido, ou Dreykov ter informantes soltos.

O que provavelmente acontecia.

— dois americanos de terno e óculos a sua direita capitão -Natasha alertou pela escuta

Garotinha da Tia Nat.Onde histórias criam vida. Descubra agora