52- Ultron.

309 46 21
                                    

>Pov Natasha

Após o banho, me vesti com a ajuda da mulher e me deitei com ela e a criança. Era bom estar com elas, mas não quando eu precisava de ajuda até para tomar um banho.

Me sentia impotente, mas fazer isso com a Wanda parecia amenizar essa sensação. Era realmente o sentimento de ser cuidada e de cuidar. Porque era isso que eu sentia quando estava com ela...

— as crianças vão querer assistir desenho? -Ela perguntou

— só tem uma criança tia -A pequena Sn disse

— verdade, tia -A olhei sem acreditar que ela se referia a mim como a segunda criança

— tem duas, pequena -Wanda sorriu olhando para a Sn

— mas é só eu -Ela olhou em volta

— a tia Nat também é uma criança -Ela sussurrou e franziu o nariz daquele jeitinho dela

Sn sorriu e me olhou. Eu segurei levemente o queixo dela e beijei sua bochecha.

— agora na tia Wanda! -Ela disse animada

Eu olhei para a mulher sem saber o que fazer em seguida. Ela sorriu e negou com a cabeça, em seguida apertou a bochecha da pequena que deu uma risada gostosa.

Eu tentei me levantar, mas os ferimentos ainda doem. Sn se levantou e passou por cima da Wanda para o outro lado, depois disso ela empurrou a mulher para ficar mais perto de mim.

— um beijinho -Ela disse e se sentou na cama cruzando as perninhas

Eu sorri e fiz o mesmo processo com a mulher. Segurei o queixo dela e deixei um beijo na bochecha dela.

— aí não, tia -Ela cruzou os braços e fez biquinho

— não? -Perguntei e ela negou

Me aproximei novamente e deixei um beijo no nariz da Wanda.

— não! -Sn disse e balançou os braços

— sua filha -Sussurrei para ela que assentiu

Fiz o mesmo processo, ainda segurando delicadamente o queixo da mulher, e então beijei sua testa.

— tia Nat! -Sn disse irritada e fechou a cara

Wanda me encarava sorrindo e eu a encarava querendo saber se iriamos mesmo fazer isso, e se estava tudo bem por ela.

"Tudo bem, faz." Ela apenas moveu os lábios, já que estava quase de costas para a pequena.

Então levei a mão ao seu maxilar e deixei meu polegar em sua bochecha. Foi apenas um selar, e não tão demorado como eu gostaria. Mas aparentemente foi o que fez a felicidade da Sn.

— agora vocês estão juntas! -Ela disse alto, nós fazendo sorrir ainda com os lábios juntos

— NATASHA! Como assim minha irmã toma três tiros e eu sou a última a sab... -A frase da minha irmã morreu no meio, então eu me afastei devagar da mulher ao meu lado.

Pude ver que ela sorria e então se virou para ver a Yelena também.

— na frente da criança?! -Ela perguntou e se aproximou, pegando a Sn no colo

Para a nossa surpresa, a pequena não estranhou o toque ou a aproximação repentina.

— nem te conto Yelena -Falei

— elas te ameaçaram para ficar ali, não é? Pode me contar -Yelena disse e então a pequena fez uma conchinha com as mãos e se aproximou do ouvido da minha irmã

Garotinha da Tia Nat.Onde histórias criam vida. Descubra agora