Hyunjin seria o plano "B", a primeira opção foi uma conversa em "Pacific Form" entre pai e filho, o que não aconteceu e Felix já sabia que não conseguiria convencer o pai, não valeria a pena investir em infernizar Minho para convencê-lo, pois Minho era irredutível com suas opiniões e escolhas. Uma vez que ele estava irritado, não haviam formas de mudar isso, porém havia sim uma única e real forma, na realidade, não era necessariamente uma forma comprovada, Felix estava julgando que funcionaria e torcia que sim.
Por isso que Hyunjin estava ali, vendo o homem trabalhando com aqueles óculos redondos sobre o nariz arrebitado, com o biquinho perfeito nos lábios rosados e um olhar irritado, focado em seu dever como líder, chefe e dono.
– H-hyung... – Hyunjin sussurrou, os olhos do Lee logo caíram para o mais novo, o olhando como se estivesse vendo um fantasma.
– Saia. – foi a única coisa que escapou dos lábios de Minho, voltando a atenção total ao computador e ignorando a presença indignada do homem ao seu lado.
– Minho... Papai... Eu... – o Hwang voltou a tentar, ele realmente não estava para conversas e Hyunjin percebeu isso na marra naquele momento – Eu quero... Quero você.
O Lee franziu as sobrancelhas, seus dedos pararam de trabalhar pelo susto com o que ouviu, as mãos do Hwang tocaram seu tronco, desceram até seu pau enquanto aproveitava cada pedacinho de seu porte belo.
Minho arfou, aquilo era golpe baixo.– Me fode, papai... Hoje eu quero que meu papai me foda gostosinho... – murmurou o Hwang contra o ouvido do padastro, sorrindo quando ouviu o homem gemer, empinando a bunda contra a tela do PC, entre o computador na mesa do quarto do homem e o corpo gostoso naquela cadeira macia, seus olhos se reviraram só de imaginar seu corpo sendo fodido – Eu quero... Quero seu pau dentro... Fundo... Quero ver ficando todo sujo de gozo enquanto me fode... Eu quero gozar só com seu pau dentro de mim.
Minho gemeu rouco, não percebeu quando que seu corpo esteve despido, apenas percebeu o ânus alheio comendo seu pau como uma fera faminta, triturando seu membro duramente, aquilo era uma tortura, seus dedos foram de encontro as coxas do Hwang antes de aperta-las e gemer grave ao estar totalmente dentro do Hwang.
– Você quer que o papai te deixe sem andar? – Minho sussurrou, ouvindo um choramingo manhoso como resposta – Eu quero te fazer gozar pelo cu, garoto...
– S-sim! Ah... Ah... Papai~ eu queria tanto que eu pudesse gozar por trás... Iria deixar seu pau totalmente sujo com o meu cuzinho gozando. – o Hwang sussurrou em gemidos baixos, sentindo os dedos do Lee descerem contra seu ânus e o penetrar junto ao pau grosso, alargando aquela entrada como se não se importasse com o desconforto do Hwang.
Os olhos do mais alto se arregalaram, o gemido esguaniçado soou alto, como um choramingo implorando por sexo.
– P-papai... P-pai! Isso... É estranho... Parece... Parece mais... – o Hwang não conseguiu comentar tudo, apenas gozado contra o abdômen de Minho e caindo sobre o tronco do mesmo, os gemidos continuavam conforme Minho voltava a fode-lo, sussurrando xingamentos em seu ouvido. – Papai... Aceita por favor...
Minho não entendeu, apenas afirmando com a cabeça enquanto gozava no interior quente do Hwang.
– O que eu acabei de aceitar? – o Lee murmurou confuso.
– Tire esse final de semana para se acertar com o meu pai e não briga com ele... Pois a idéia foi minha e do Lixie. – o Hwang sussurrou para Minho, ouvindo o rosnado do mesmo – Me foda o quanto quiser para descontar o ódio, pode me bater... Mas por favor... Não gosto de ver que destruí um casal.
O mais velho estava estagnado, seu olhar parado contra o rosto choroso a sua frente.
Ele não havia percebido desde o início que foi "culpa" do Hwang?
Ou simplesmente já havia tomado para si a culpa de tudo?
Ou talvez apenas culpasse Jisung?– Hyunjin, eu e seu padastro não nos damos bem desde um ano após o nosso casamento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Lado
FanfictionLee Know, o CEO milionário dono da maior empresa de cosméticos coreanos Missha, possuí um filho biológico vulgo Lee Felix, está casado com Han Jisung, o atual dono das maiores confeitarias coreanas, a mais de cinco anos. Porém quando Han Jisung desc...