Picolés entre Sorvetes

219 34 24
                                    

– Um plano perfeito! – exclamou o Lee mais novo.

Ao invés de receber um encontro romântico que queria, acabou recebendo uma tarde de planos milaborantes, muita pipoca e de acompanhamento, As Crônicas de Nárnia.
Hyunjin sabia ser uma boa companhia quando queria e sinceramente, Felix agradecia por manter uma relação saudável com o irmão... Entre aspas.

O Hwang havia tido a maior parte do plano e Felix complementou com o que julgava que daria certo, no final, a ideia seria trancar o casal no mesmo quarto pleno domingo de manhã e sabe-se lá o que caralhos eles iriam armar para isso funcionar.

– Então, agora que já temos o plano. Vamos comprar sorvete? Bateu vontade! – o Hwang ofereceu, recebendo uma afirmação desesperada do ruivo.

Definitivamente sorvete era a solução de 96% dos problemas do ser humano e os outros 4% seria resolvido com um copo de café, chocolates ou mimos, como compras e passeios.

– Eu quero de chocomenta! – Felix já berrou, era o sabor favorito do Lee e o melhor em sua humilde opinião.

Porém a cara de nojinho do Hwang parecia dizer o contrário.

– Chocolate com cereja é bem melhor! – o Hwang rebateu, porém dessa vez Felix que fez careta, pois não gostava de cereja – Qual sabor o Pa... O Lino Hyung gosta?

Felix pensou, no fundo acreditava que era chocolate, mas Minho cansava de dizer que odiava sorvete de chocolate.

– Morango com menta... O Tio Jisung gosta de sorvete de Passas ao Rum e de pistache com chocolate. – Felix relembrava da imagem dos pais comendo esses sabores, mas não sabia se Morango com menta era mesmo o sabor favorito de Minho ou se ele apenas comia por falta de opção.

– Pior que ele já saiu, então não dá para perguntar... Vamos comprar só para nós dois então? – o Hwang já estava de pijama, ou melhor, ainda estava de pijama, mas quem disse que ele ligava? ficava gostoso até sem roupa! – Tem a sorveteria da esquina, ali é mais barato.

E novamente vemos a cara de nojo de Felix, o mimado da família. Ele jamais entraria numa loja aonde o sorvete custava em qualquer moeda que não fosse em dólar! O sorvete importado sempre era mais gostoso.

– Eu quero sorvete italiano... – Felix murmurou, retirando uma cara nada contente do Hwang.

– Se quer sorvete importado existe a "Weslley"! Tem picolés brasileiros! A '"Chuvisco" também! É barato. – o Hwang tentou, mas não adianta, Felix jamais compraria algo que não seja importado.

Hyunjin choramingou, pelo visto não estava com sorte e seu bolso amado choraria hoje.
Bendita hora que se ofereceu para pagar.

Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora