Os fios negros balançaram contra o vento, um sorriso empolgado bridava em seus lábios, estava feliz pois iria retocar a tinta rosa da franja descolorida, finalmente poderia retocar e tirar esse aspecto rececados, estava muito feliz.
Além disso, não podia esquecer que havia marcado de visitar o coleguinha de noite, então não poderia ser melhor.
– Seungmin? – a voz anasalada questionou, tirando um suspiro cansado do Kim.
Infelizmente sábado era o único dia que Seungmin pôde tirar para retocar a tinta e o salão foi justo o único que não deveria ter aceitado ir, mas infelizmente era o único com vagas para a sua hora livre.
Naquele salão de beleza havia uma pequena lanchonete embutida, aonde era uma filial das Confeitarias Han'sy.
Nada mais nada menos do que a confeitaria da loja de Han Jisung e justamente aonde Seo Changbin fazia hora extra.Seungmin não tinha nada contra o garoto, mas não tinha cara de pau para olhar no rosto do homem sem pensar que havia transado escondido com o namorado dele por mais de oito meses.
– Oi, Changbin. – sorriu, tentando ser simpático, afinal, Changbin não era um homem ruim, apenas era corno. – O trabalho está bom hoje?
O Seo sorriu tímido, adorava o seu trabalho, porém quando perguntavam para si se estava agradável, parecia que o coração batia mais forte, se sentia feliz, se sentia... Importante.
– Sim! Está bem movimentado, mas já vai diminuir... E você? Tudo bem? Conseguiu a vaga de emprego? – ah, e ainda tinha esse detalhe, Changbin decorava cada detalhe em uma conversa.
Teve momentos que Seungmin precisou inventar mentiras e se arrependeu quando o Seo disse o que o Kim havia dito na outra vez, além de quando os dados não batiam muito, como o dia que disse que Jeongin não trabalharia até tarde, mas o Yang disse que sairia tarde... Isso já foi culpa do próprio Innie, pois Seungmin tentou o fazer gozar mais cedo. A culpa não foi sua do pau do homem crescer de novo.
– Sim! Agora estou fazendo jovem aprendiz na loja de informática que eu queria. – o Kim respondeu, inclusive esse era o motivo da sua falta de tempo para retocar a tinta no cabelo. – Estou aqui só batendo tempo para chamarem... Vai demorar um pouco.
O Seo sorriu, gostava do mais novo, no caso gostava de conversar com ele.
Seungmin parecia ser uma boa pessoa aos seus olhos e de fato, Seungmin é uma boa pessoa... Só que tem tara por homem comprometido.– Como está o Innie? – Seungminnie questionou na cara dura, okay, ele tinha essa cara de pau algumas vezes.
– Oh, ele está bem... Mas hoje a noite ele vai precisar ver alguns assuntos na empresa dele... – o Seo ficou tristonho, havia até um biquinho em seus lábios.
Mas bem, por outro lado Seungmin sorriu.
– Que pena...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outro Lado
ФанфикLee Know, o CEO milionário dono da maior empresa de cosméticos coreanos Missha, possuí um filho biológico vulgo Lee Felix, está casado com Han Jisung, o atual dono das maiores confeitarias coreanas, a mais de cinco anos. Porém quando Han Jisung desc...