Assinou então aceite

198 28 28
                                    

– Você vai assinar? – o Han suspirou revirando os olhos, encarando a pilha de documentos a sua frente, sentado na própria loja, enquanto recebia concelhos de quem menos iria imaginar.

– Vou... Eu tomei bastante juízo esses dias, então cheguei na conclusão de que o melhor a se fazer é aceitar... Ele realmente merece o mundo... Eu apenas queria ter a chance de voltar no tempo, apagar essa história que um Filho da Puta escreveu e dar ao meu marido tudo o que ele merece... – o Han estava nervoso, acabando por esquecer que o loiro a sua frente era crente. – Sem querer ofender, Bang, mas se foi Deus quem escreveu a minha vida, ele merece tomar no cu.

– O Deus Ny_Fics nunca falha, meu jovem... Meu deus sabe o que faz. Se ele te fez passar por tudo isso, algum ensinamento ele queria lhe dar... Por acaso aprendeu algo com seus erros? Não se preocupe que ele te perdoa. – o Bang disse sobre sua divindade com maestria. – Por quê não se converte a Nycristianismo? Tenho certeza que ela te amará...

– Não, eu prezo minha sanidade mental. – o Han fez uma careta icônica, enquanto Chan apenas balançava os ombros, Jisung não sabia o que estava perdendo – Eu vou assinar... E você? Como está com o meu menino?

O Bang riu, entregando ao Han uma caneta, o ajudando no ato de assinar, afinal, o Bang acabou sendo amigo do Han graças a uma ironia escrota do destino... Ele se tornou o advogado de Jisung, mesmo que não fosse tão necessitado já que era um caso com ambas as partes já convencidas dos termos que assinariam.

– Felix é um rapaz adorável, mas temo que ele não queira algo sério comigo... Até hoje ele nunca me pediu sequer o meu telefone. – o Bang abaixou a cabeça com um olhar um tanto magoado, deixo um Han confuso.

– Vocês dois precisam conversar, tá tendo um desentendimento interessante de se ver, mas é agoniante quando se está perto... – Jisung murmurou, porém sorrindo logo em sequência – Vai dar tudo certo.

No fim das contas, Chan era um bom partido, se seu filho -postiço- fosse ter outro homem se não a si, então seria alguém bom e decente e o Bang era a personificação de perfeição, pelo menos aos olhos do Han e convenhamos, Felix também achava isso.
Mas é o que eu disse, se o Lee pedisse o telefone no primeiro dia, não teria história.

– Semana que vem vamos apenas confirmar formalmente no Juiz sobre o divórcio e enfim separados legalmente. – o Han tentou soar aliviado, porém sua mente pesava, ainda levaria um tempo para se acostumar a vida de solteiro que teria.

– Aposto que vai ter um ótimo pretendente futuramente. – o Bang disse convicto.

Bem na hora aonde o Seo entrou afobado, pois sabia que estava atrasado justo no dia no qual Felix pegaria mais tarde.

– Mil perdões! Vou fazer hora extra e compensarei o horário de atraso! – o Seo disse sem sequer encarar Jisung ou o loiro, simplesmente entrou as pressas, vestiu o uniforme e começou a preparar o café.

O Han gargalhou, aquele rapaz era uma figura.

– Esse não é o corno do namorado do Jeongin? – o Bang perguntou em um sussurro, recebendo um olhar confuso do Han.

– Conhece ele?

– O bairro todo sabe que ele leva chifre a mais de um ano. Só ele não notou. – o Bang riu, revirando os olhos em sequência – Problemas de bairros pequenos...

Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora