Lorenzo falou para mim ir tomar banho primeiro que ele iria falar com os seguranças.
Escolhi um vestido mais longi e sai do banheiro, Lorenzo estava em pé preto da sacada mexendo no celular.
Caminhei até minha mala e peguei meu secador e minha escova.
- esteja pronta até eu chegar - ele passou por mim é sai do quarto.
Eu escovava meu cabelos com calma deixei eles com algumas ondas e fiz uma maquiagem leve, quando Lorenzo voltou eu estava amarrando meus saltos ele me encarou e entrou no banheiro.
Ele saiu de lá usando uma calça jeans preta e uma blusa social preta seu cabelo estava molhando ele pegou um pente ele pensava para um lado mais não parava penteava para o outro mais não adiantava vendo que ele nao conseguia eu peguei um gel na minha mala e caminhei até ele.
- eu posso te ajudar? - perguntei e estiquei o gel para ele, ele olhou para mim é depois para minha mão É esticou o pente para mim o peguei
Mais não tinha como eu pentear ou o Lorenzo é muito alto ou eu sou muito baixa.
- você pode se abaixar? - ele olhou para mim novamente e se sentou na cama parei em frente as suas pernas de peguei um pouco do gel passei nos seus fios morenos e tão macio.
O ajeitei para trás com os dedos e comecei a pentear o seu cabelo para trás sua atenção estava em cada movimento que eu dava.
Assim que terminei larguei o pode de gel e o pente de lado e sorri com o resultado do meu trabalho Lorenzo me encara e se olha no espelho.
- eu agradeço - só não abri a boca para ele não ficar bravo, eu não acredito que ele falou um obrigado, claro maya você nem convive com ele ainda para pensar que ele é sem educação penso comigo mesma.
- de nada - respondi e dei um leve sorriso.
- ande logo - ele passa por mim é eu o sigo.
Passamos pelo salão e tinha um carro todo preto do lado de fora o homem entregou a chave para o Lorenzo que entrou e eu entrei também, passei o cinto de segurança pelo meu corpo e Lorenzo saiu com o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Minha Proteção[EM REVISÃO]
FanfictionMaya Vinturino uma jovem linda que só queria sua liberdade filha caçula da família Vinturino a que mais sofre nas mãos do seu pai, sua irmã mais velha kiara se livrou dele assim que casou com Enzo, sua irmã do meio e uma mimada pelo pai, e sua mãe s...