Lorenzo Collalto
Eu nem toquei no assunto com a Maya nem perguntei se ela estava bem com essa notícia, fiquei apenas comigo mesmo com isso martelando na minha cabeça eu vou ser pai...
Maya está grávida e eu quase fiz ela ter um aborto espontâneo por uma brincadeirinha sem graça mais eu não sabia.
— é você está feliz com isso? - contei para Marco e o Matteo que eu seria pai.
Parei para pensar eu estou feliz com isso? É claro que estou a mulher que eu amo está esperando um filho meu, e eu não sube demonstrar a minha felicidade para ela.
— é claro que eu estou cara eu vou ser pai - respondi o Matteo.
— então porque esse medo? - Marco pergunta e eu realmente não sei.
Eu julguei o Luigi naquela época agora sei oque ele sentia de nao saber se vai ser um bom pai.
— não é nada, eu só tenho que dar um jeito de pegar o Caleb sem levantar suspeitas - se ele souber que a Maya está grávida ele vai tentar alguma coisa contra ela é eu não sei do que eu sou capaz se um fio dela for danificado.
— toma cuidado Lorenzo com esse bebê você pode ficar mais vulnerável para seus inimigos - Matteo diz.
— eu não tô te entendo Matteo desde que eu casei com ela você está agindo assim - falei me sentando melhor naquela cama de hospital.
— que? Tá ficando doido não sei do que você está dizendo - ele diz.
— é claro que sabe olha que você não esteja aprontando uma comigo - falei num tom de brincadeira e os dois riem.
Matteo acha que me engana a hora dele está chegando ele que me aguarde...
— vocês não vão me dar os parabéns? - perguntei abrindo os meus braços de vagar e o Matteo vem me parabenizar.
— parabéns irmão que o seu filho venha com muita saúde - ele diz me abraçando e eu agi rápido com a pequena escuta que estava entre meus dedos coloquei em baixo do seu colete.
— parabéns Lorenzo que seja uma menina - Marco diz eu eu fecho a cara tinha me esquecido desse detalhe.
— qual foi em? Tá tirando uma com a minha cara - falei é ele ri de mim eu não tô achando graça nisso.
— calma irmão ate ela entrar na escolinha tem chão - a qual é a dele? Nem sabemos se vai ser menina ou não.
— tu tá pedindo para tomar um tiro - apontei meu dedo para Março que levantou as mãos em rendição.
— depois não fala que eu avisei - ele diz saindo rápido do quarto com o Matteo.
Assim que eles sai Enrico entra com o gravador da escuta ele me entrega e eu a aciono.
— Senhor se me permite - já disse para ele cortar esse senhor ele é como um irmão para mim é defende Maya com unhas e garras.
— pode dizer - falei para ele prosseguir.
— Olha eu vou ser direto, eu sou filho do Antonio Vinturino que vocês estavam atrás - ele diz BEM direto.
— do que que você tá falando? - começei a rir e impossível um Vinturino ter ficado de baixo do meu nariz.
— sim eu sou irmão da Maya filho do Antonio com uma empregada e antes que você fale eu não quero vingança pela morte dele é eu não sou um Vinturino não tenho o sobrenome dele - estou acimilando tudo que ele disse.
Espera ele é filho do Antonio Vinturino irmão da Maya? Está explicado o porque dele defender ela tanto assim.
— se você não quer vingança contra nós oque você quer? - perguntei e ele parece ficar com vergonha de dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Minha Proteção[EM REVISÃO]
FanfictionMaya Vinturino uma jovem linda que só queria sua liberdade filha caçula da família Vinturino a que mais sofre nas mãos do seu pai, sua irmã mais velha kiara se livrou dele assim que casou com Enzo, sua irmã do meio e uma mimada pelo pai, e sua mãe s...