Maya Collalto
— você conversaram? - perguntei para Lorenzo que estava arrumando seu paletó.
— conversamos vamos resolver isso tá não se preucupe - balanço a cabeça em negação.
— Lorenzo quantas cartas vamos receber ate vocês resolver isso? - ele termina sua gravata e vem até mim
— eu não sei tá legal? Eu estou fazendo o meu melhor - ele diz é beija o topo da minha cabeça.
Ele sai do quarto e eu desço atrás dele Lia estava com o Luigi com suas malas olho sem entender.
— nos ja vamos arrumamos uma casa linda - ela sorri.
— mas já? - Lia ri da minha resposta.
— já mais não se preocupe eu sempre venho te visitar e você também vai lá em casa para a gente poder resolver o chá revelação do meu bebê - ela passa mão pela barriga roda alegre e eu sorriu em resposta.
Os três sai de casa me deixando sozinha como eu odeio ficar sozinha.
Um dos seguranças andava pela sala e eu o paro.
— ei onde o Lorenzo trabalha? - perguntei para ele.
— em uma empresa de vinhos - passei a mão pelo queixo.
— vamos até ele - falei conviquita e ele me olha com receio.
— não acho apropriado a senhora ir lá- mexi a cabeça de um lado para o outro.
— a qual é vocês tem que fazer o que eu quero não é? - ele pensa um pouco e concorda.
— pois vamos lá - subi até meu quarto sem deixar ele responder.
Se é para ir ver a empresa do Lorenzo não posso ir de qualquer jeito coloquei uma roupa mais "elegante" prendi um pouco o meu cabelo deixando duas mechas soltas na frente com onda passei uma maquiagem mais leve e um batom mais marcante.
Desci as escadas e o segurança falava com alguém no celular.
— espero que não esteja falando com o Lorenzo - ele me olha assustado como se fosse pego no flagra.
— N-não - ele gagueja, que isso ele não tinha que ser todo durão.
— quer dizer não eu estava falando com a minha esposa - quem diria ele é casado.
— sério como ela se chama? - perguntei.
— vamos se não, nao vamos pegar o senhor Collalto na empresa - empresa sei pensei comigo mesma.
— é muito longe? - perguntei já faz 15 minutos que estamos no carro ele me olhava pelo retrovisor.
— não no final dessa rua - olhei pela janela só tem prédioa aqui pessoas andando de um lado para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Minha Proteção[EM REVISÃO]
FanficMaya Vinturino uma jovem linda que só queria sua liberdade filha caçula da família Vinturino a que mais sofre nas mãos do seu pai, sua irmã mais velha kiara se livrou dele assim que casou com Enzo, sua irmã do meio e uma mimada pelo pai, e sua mãe s...