Maya Collalto
6 anos depois...
— Mãe olha o Pietro - Alice desce as escadas emburrada com o irmão.
— oque aconteceu? - perguntei enquanto cortava os tomates para o Natal.
— ele tá pintando a cara das minhas bonecas - ela diz mostrando a boneca para mim que está com a cara toda pintada.
— Pietro - grito ele que desce as escadas correndo com um sorriso travesso nos lábios.
— sim mamãe? - ele diz parando ao lado da irmã que olha feio para ele.
— não pode pintar o rosto das bonecas da sua irmã você vai pedir desculpas para ela e limpar a cara das bonecas dela - disse me virando para eles.
— mais mamãe, eu só queria dar uma cor para elas - ele diz cruzando seus braços e eu nego.
— agora Pietro - falo e vejo Alice sorrir esperando ele dizer algo.
— Desculpa Alice - ele diz contra gosto emburrado ele pega a boneca para ir limpar.
— mamãe oque você está fazendo? - Alice pergunta ao meu lado enquanto eu colocava o Peru para assar.
— a ceia para o jantar de Natal - vejo ela me encarar com esperança.
— a Allana e o Arthur vão vim também né mamãe? - ela me pergunta Allana e Alice são tão grudadas assim como Pietro e o Arthur.
— vão sim vai vir todo mundo aqui para casa - seus olhos brilham e eu sorriu a pegando e a colocando sentada na bancada.
Peguei a massa de bolo que eu estava batendo e dei lara ela, Alice sorri e começa a bater a massa ela ama ajudar na cozinha.
Pietro entrou na cozinha com a boneca da Alice com a cara limpa ele a colocou em cima da mesa e caminhou até nós.
— Mamãe quando o papai vai chegar? - Pietro ama jogar bola com o Lorenzo.
Ele tinha saído hoje de manhãzinha o Pietro nem viu ele e fica ansioso pela chegada do pai.
— daqui a pouco meu amor - falo vendo a Alice sofrer pra bater a massa.
Pego dela e começo a bater na batedeira.
— quem quer rapar o fundo? - pergunto e vejo os dois erguer a mão e falar "eu"
— não se sujem quero os dois limpos até a hora do banho - falo e os dois concorda.
Desço a Alice da bancada e entrego a tapoer para ela que pega duas colheres e sai com o irmão para a sala.
Coloco o bolo na parte d ecuma do forno.
Tiro meu avental e o pendurei, já faz um tempo que as crianças saíram e até agora nada.
Entrei na sala vendo vendo eles se lambuzar para rapar o fundo olhei chocada para a cena.
Pietro com a roupa toda suja de chocolate e Alice com chocolate até no cabelo, respiro fundo para não surtar.
A porta da sala se abre e eu nem consigo me mexer de choque.
— cheguei - escuto a voz do Lorenzo longe e vejo os dois se levantar rapidamente.
— papai - eles critam juntos e acompanho eles com o olhar até eles pularem junto nos braços do pai.
Lorenzo ri e pega no cabelo da Alice.
— a mãe de vocês vai brigar com vocês - ele diz e se solta deles e se levanta com a roupa suja também de chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Minha Proteção[EM REVISÃO]
FanfictionMaya Vinturino uma jovem linda que só queria sua liberdade filha caçula da família Vinturino a que mais sofre nas mãos do seu pai, sua irmã mais velha kiara se livrou dele assim que casou com Enzo, sua irmã do meio e uma mimada pelo pai, e sua mãe s...