Maya Collalto
Estou deitada na cadeira da praia quase dormindo, quando Lorenzo aparece na minha frente todo molhado.
— quer dar uma volta de lancha? - ele pergunta eu tiro meus óculos e vejo um grupo de algumas mulheres e homens nos olhando.
— claro porque não? - falei é ele me ajuda a levantar.
Chegamos perto daquele grupo de pessoas.
— como você é linda - uma das meninas fala é eu sorriu para ela.
— essa é minha esposa Maya - Lorenzo me apresenta uma das mulheres parece que não gostou de saber disso.
acho que ele já conhece algumas pessoas daqui.
— Maya esses são Taylor e sua esposa Jessie - quem tinha falado comigo era essa tal Jessie ela parece ser legal.
— é um prazer - acho que só os dois são mais gente boa já adoramos únicos a me comprimentaram.
Uma das meninas continua a me olhar de cima a baixo.
Qual é o problema dela em?
Lorenzo me ajuda a subir na lancha e um dos homens que estavam com a gente foi direto para a cabine.
— vem com a gente Maya - Jessie diz vejo ela ir com as outras mulheres até para a frente da lancha.
— cuidado - Lorenzo diz e beija o topo da minha cabeça.
Segui Jessie até lá e eu me sento ao seu lado.
— a quanto tempo vocês estão casados Maya? - uma das mulheres pergunta é todas olham para mim.
— vamos completar 6 meses de casados - falei é vejo aquela mesma mulher me olhar com cara de nojo.
— conhecemos ele a muito tempo - a mulher que me julgava com o olhar diz.
— que bom né? - falei tentando não soar grossa mais não tem como com a mulher debochando de mim.
— você está fora de forma né amiga? - ela diz em um tom falso a "amiga" olhando minja barriga e meu quadril.
— não estou não amiga - falo no mesmo tom que ela.
— é essa barriga e quadril largo é oque? - mais que mulherzinha mais insuportável.
— eu estou grávida - falo e vejo sua expressão de deboche mudar para raiva e nojo, foda-se.
— a sério está de quantos meses? - Jessie peegunta toda animada.
— dois meses e duas semanas - falei é vejo ela sorrir.
— que bom Maya meus parabéns - ela me abraça de lado e eu retribuo.
— eu posso tocar? - ela pergunta com um sorriso de vergonha.
— claro - ela coloca a mão na minha barriga sorrindo toda boba.
Impressionante que com quinze minutos eu fiz uma amiga e uma inimiga.
— nossa mais você engravidou cedo né? Seis meses de casamento dois meses de gravidez- a mulher que parece me odiar diz.
— oque que tem Carla? — Jessie diz então o nome dessa mulherzinha é Carla.
— de se desconfiar né? - ela diz é sinto meu sangue ferver.
— se não se importam eu vou falar com Lorenzo - falei me levantando e sinto a lancha ir para a frente.
Meu corpo vai para a frente achei que eu fosse cair ia que não tinha nada para mim segurar sinto braços rodar a minha cintura.
— eu falei para tomar cuidado - Lorenzo me segurava firme.
— Lorenzo eu não quero ir mais - falei sentindo a lancha se movimentar acho que vou vomitar se continuar a chaqualhar assim.
— oque aconteceu Maya? - Carla pergunta com deboche eu a encaro não consigo nem olhar na cara dela mais sinto meu estômago revirar.
Abraço mais o Lorenzo ele passa um dos braços pela minha cintura e a outra ele passa nos meus cabelos.
— vamos lá para dentro - ele diz me ajudando a sai dali já que a lancha mexia de mais.
Sentei no sofá e Lorenzo se senta ao meu lado me puxando mais para ele.
— oque a Carla te disse? - ele pergunta olhando nos meus olhos.
— nada de mais só falou que conhece você a muito tempo - disse.
— sério? Ela não inventou nenhuma mentira sobre mim? - ele pergunta é eu arqueio uma das minhas sobrancelhas.
— por que ela inventaria? - perguntei e ele da de ombros.
— porque ela é assim já fez isso com o Luigi com o Taylor, quando descobriu que Luigi avia casado ela fez uma festa para comemorar e fez uma discórdia no casamento dele e da Lia assim como o do Taylor e da Jessie.
— mais ela não me disse nada - falei.
— melhor assim, não de abertura ou confiança para ela - Lorenzo diz.
Sinto a lancha acelerar e meu estômago se revira mais ainda fechei meus olhos e respirei fundo acho que não foi uma boa idéia isso.
— estamos voltado - Lorenzo diz é ele se levanta indo falar com o homem que dirigia a lancha.
Com meus olhos fechados eu respirava fundo para não colocar tudo que eu comi oara fora, alguém se senta ao meu lado e abro um pouco os olhos vendo a Carla.
— o que que você quer? - falei seu perfume está me enjoando.
— não é nada de mais, mais eu queria avisar para você tomar cuidado com o seu marido sabe é bom ficar esperta quando não ver ele - ela diz é eu a olho de cima a baixo bem que o Lorenzo falou.
— aram e o que você tem a ver com isso mesmo? - perguntei vendo ela rir.
— quem avisa amigo é - ela diz e eu reviro os olhos.
— por acaso você é minha amiga? Olha não quero ser chata mais para de querer fazer discórdia nos casamentos dos outros isso só mostra o qual mal amada você é- falei me estressando e ela me encara em choque.
— tá na cara que você gosta do meu marido mais sinto muito queridinha, você é suas palavras falsas não me atinge - digo me levantando vento bate em nós e seus perfume enjoativo invade minhas narinas.
Coloco a mão na boca e corro para o banheiro colocando tudo para fora.
Resmungo sentindo o gosto ruim Lornezo me ajuda a levantar e nos guia até a saída na lancha.
— já está bom por hoje né? Agora vocês precisam descansar - Lorenzo diz é desce da lancha.
Estico meus braços e ele me pega me ajudando a sair da lancha tô parecendo uma criança mai tô nem aí.
O celular que estava comigo do Lorenzo toca viro a tela vendo nenhum nome, olhei para Lorenzo e entrego seu celular ele atende na hora.
— sim? - escuto a voz do Lorenzo.
Mais uma cobra para enxer o saco 🙄
Bem tranquilo esse capítulo estamos para pegar a reta final...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Minha Proteção[EM REVISÃO]
FanfictionMaya Vinturino uma jovem linda que só queria sua liberdade filha caçula da família Vinturino a que mais sofre nas mãos do seu pai, sua irmã mais velha kiara se livrou dele assim que casou com Enzo, sua irmã do meio e uma mimada pelo pai, e sua mãe s...