Maya Collalto
Eu passei o resto do dia jogada na cama Lorenzo sumiu não sei para onde ele foi ele nem me avisou.
Eu jantei e nada dele tomei meu banho fui para a cama e ele não chegou devo me preocupar?
Cansada de esperar ele eu desço lá para baixo e vejo Enrico descascando uma maçã.
- Enrico você sabe onde o Lorenzo está? - perguntei e ele para de cortar a maçã e me encara ele parece tenso ao responder.
- Não sei - ele diz desviando o olhar do meu porque não senti verdade nisso?
Cruzo meus braços e arqueio uma das minhas sobrancelhas.
- não mente para mim - falei e ele continua sem olhar nos meus olhos.
- eu realmente não sei Maya - ele diz.
- para de mentir, ele falou para você não me dizer? - perguntei e ele mexe a cabeça em concordância com os olhos fechados.
- você vai me dizer - falei o mais autoritária que pude.
- não posso - ele diz.
- você vai negar isso para uma grávida? Pior ainda para a sua irmã? - falei incrédula e ele me olha como se eu jogasse baixo.
- se ele perguntar eu não te contei nada, ele foi para outro país - que como assim outro país?
- outro país como assim? - perguntei eu não acredito que ele foi um dia antes da minha consulta com a obstetra ele tinha prometido que ia comigo.
- é melhor você não se envolver Maya - ele diz me oferecendo a maçã que ele cortava.
- é você sabe quando ele volta? - perguntei com o resto de esperanças que me restava.
- não é um assunto complicado - ele fala enquanto come sua maçã.
- tudo bem eu vou para o meu quarto, boa noite - falei subindo as escadas.
Peguei meu celular é liguei para ele chama algumas vezes é cai na caixa postal isso me deixa maus chateada ainda ele sai sem falar nada comigo aparentemente não vem para a consulta de amanhã e não me atende oque você está fazendo Lorenzo, penso comigo mesma indo dormir.
Quando acordei pela manhã peguei meu celular tinha cinco chamadas perdidas do Lorenzo e outra espera outra da Emma? Mais oque aconteceu para ela me ligar.
Coloco um look sem ser meu pijama já que hoje vou passar o dia fora e desço.
Quando entrei na cozinha vejo dona Vânia ela tinha pegado férias fazia um tempinho que eu não via ela quando ela me vê abre um sorriso.
- menina Maya - eu vou até ela a abraço forte.
- é esse nenemzinho cresceu em - ela passa a mão na minha barriga e eu riu
- oque quer comer? - ela me pergunta não sei oque deu em mim hoje mais não estou com muita vontade de comer mais para ela não brigar comigo né...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Minha Proteção[EM REVISÃO]
FanficMaya Vinturino uma jovem linda que só queria sua liberdade filha caçula da família Vinturino a que mais sofre nas mãos do seu pai, sua irmã mais velha kiara se livrou dele assim que casou com Enzo, sua irmã do meio e uma mimada pelo pai, e sua mãe s...