21

75.9K 4.1K 581
                                    

Ele para de bater no saco de pancadas e segura ele ascende a lambada apertando no interruptor que estava ao seu lado, ele se vira para mim é eu podia ver o ódio estampado em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele para de bater no saco de pancadas e segura ele ascende a lambada apertando no interruptor que estava ao seu lado, ele se vira para mim é eu podia ver o ódio estampado em seu rosto.

- onde você estava? - ele da passos largos até mim com o semblante nervoso sua voz estava alterada ele estava quase gritando.

- estava com as meninas fazendo compras - falei de uma vez e parece que ele fica mais nervoso ainda.

- eu te liguei você não atendeu não me avisou para onde ia com quem ia que porra é essa Maya? - peguei meu celular que estava no mudo com maus de 30 chamadas perdidas, mais eu não lembro de deixar ele no mudo acho que as meninas devem ter apertado sem querer enquanto eu provavaas roupas.

- a Laura avisou o Matteo é disse que ele te avisaria e eu não vi as chamadas ele estava no mudo enquanto eu provava as roupas.

- avisou? Tem certeza disso? - ele se exalta e eu recuo com um passo para trás.

- caralho Maya você não tem noção de com quem estamos lidando e fica se colocando em perigo assim? - ele passa a mão em seus cabelos e os puxa nervoso.

- eu não sabia, eu achei que o Matteo já tinha te avisado quando sai - alguém está mentindo aí.

- foda-se os dois, você que tinha que me avisar não ela avisar para o marido dela para ele vim me avisar - ele fala mais alto me assustando.

- desculpe - abaixei um pouco a cabeça e ele suspira alto me dando a brecha para sair, sai de lá ainda de cabeça baixa subi oara o quarto e fiquei com meus pensamentos enquanto arrumava minhas roupas novas em uma parte do closet.

" será que a Laura não avisou o Matteo ou avisou e o Matteo que não avisou o Lorenzo por pirraça por causa da nossa pequena discussão?"

Quando terminei peguei um pijama novo e fui ao banheiro tomei um banho para relaxar vesti meu pijama e apaguei a luz do quarto fechei a cortina para não acordar com o sol no meu rosto de novo me deitei na cama e puxei o edredom me virei para o lado, quando estava quase dormindo ouvi a porta se abrir ouvi passos se afastando da cama e ouvi o barulho do chuveiro me virei para o outro lado eu só queria dormir.

A barulho finalmente acaba e a porta do banheiro e aberta senti o outro lado da cama se afundar senti a mão do Lorenzo sobe o meu rosto ele tirava alguns dos meus fios de cabelo do meu rosto.

Ele não falava nada e eu não abri meus olhos também sua mão vai para minha cabeça senti seus dedos afundar ali é ele faz um leve cafuné eu poderia dormir com esse ato e dormi não me lembro de mais nada depois disso.

Quando acordei o sol não batia na minha no meu rosto quando fui levar senti uma mão me rodear olhei para baixo e vi Lorenzo deitado dormindo calmamente enquanto segurava na minha cintura com um pouco de força ele acha que eu vou sair? Pensei comigo mesma. Tirei sua mão com cuidado e me levantei caminhei até o closet pegando uma roupa e fui para o banheiro.

Sob Minha Proteção[EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora