Maya Collalto
— quem está grávida? - Luigi pergunta sem entender.
Olhei para Lorenzo que tinha os braços cruzados esperando a gente responder olhei para Lia que me olhava em desespero.
— a Lia estava me dizendo que uma amiga dela estava com suspeita de gravidez - inventei na hora apertando a mão da Lia para ela confirmar.
Lorenzo arqueia uma das sobrancelhas será que ele não acreditou? Penso comigo mesma.
— que amiga? - Luigi pergunta é eu finjo uma tosse falsa olhei para Lia.
— você não conhece é uma amiga de infância - ela diz mais calma.
— bom eu e o Luigi vamos estar no escritório - Lorenzo diz saindo junto do Luigi.
Solto o ar que eu nem sabia que estava prendendo.
— uff Maya você é a melhor - Lia diz.
Eu vou até a porta olhando para os corredores nem sinal deles fechei a porta e voltei até a cama segurei firme nas mãos da Lia.
— você não vai contar para o Luigi? - ela olhava para baixo e depois volta a me olhar.
— tenho medo e se ele não quiser o bebê? Eu não vou tirar o meu filho - ela diz conviquita passando a mão na barriga.
A abraço forte pelo pouco que conheço o Luigi posso dizer que ele não é esse tipo de cara ele nunca pediria para ela tirar o bebê.
— Lia ele é seu marido você deve conhecer ele bem e sabe e que ele nunca faria isso, e acima de tudo ele é o pai do bebê ele tem o direito de saber - Lia me olha com os olhos cheios de lágrimas.
— certo eu vou dizer para ele - ela diz é eu a puxo para mais um abraço.
— agora vamos descer porque a nova titia aqui vai alimentar a mamãe e o bebezinho - ela solta uma gargalhada e passa as mãos pelo rosto.
Descemos as escadas e vamos até a cozinha Lia se senta na cadeira da bancada e eu vou para trás colocando meu avental.
— então madame o que deseja? - perguntei para ela me encostando do outro lado da bancada.
— hm deixe me ver - ela põe o dedo indicador no queixo como se estivesse pensando.
— um prato de macarrão com chocolate e ketchup - inruguei meu rosto.
— tem certeza Lia você vai colocar tudo para fora depois - eu lembro da Kiara grávida da Sofia ela comia cada coisa nojenta e depois colocava tudo para fora.
— sim desejo de grávida e põe bastante chocolate - concordo me virando para fazer o macarrão.
Quando terminei Lia estava com uma calda de chocolate em mãos, fiz uma careta e coloquei um prato para ela, ela aperta o pote de calda com força fazendo círculos enquanto joga a calda, ela deixa de lado e pega o ketchup fazendo o mesmo com ele ela pega um garfo e mistura tudo ela leva uma boa garfada até a boca e fecha os olhos em satisfação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Minha Proteção[EM REVISÃO]
FanficMaya Vinturino uma jovem linda que só queria sua liberdade filha caçula da família Vinturino a que mais sofre nas mãos do seu pai, sua irmã mais velha kiara se livrou dele assim que casou com Enzo, sua irmã do meio e uma mimada pelo pai, e sua mãe s...