Maya Vinturino
Hoje e domingo a família do meu pai ia vir para cá hoje e Lorenzo também, acordei cedo para me arrumar para esse almoço.
Hoje nem Emma nem o papai veio no meu quarto, estava sentada na cama esperando alguém vir me chama a porta se abriu e minha mãe entrou sorri para ela é ela veio até mim com um sorriso.
— filha seu pai mandou eu vim te chamar a família do seu pai já chegou Lorenzo também vamos? - concordei e ela tomou a frente fui atrás dela fechei a porta do quarto descendo as escadas.
Por cima pude ver várias pessoas lá minha avó meus tios minha prima e o meu primo desci o resto das escadas ao olhar de todos acho que já disse que odeio ser o centro das atenções.
Parei ao lado de Lorenzo que não parecia muito contente em estar ali.
— filha não vai cumprimentar a famiglia? - papai diz eu concordo fui até fui até a avó.
— nonna - falei, ela estendeu a mão peguei dei um beijo nela e levei a testa depois e um jeito de mostrar respeito e ganhar sua bênção, me virei para minha tia.
— tia - ela me deu um abraço só recebemos bênção dos avôs então o resto da famiglia e só um comprimento.
— tio - ele me olhou com tédio e apenas apertei sua mão.
— prima - ela me deu um abraço minha prima e minha tia são as melhores em ser falsas já meu tio não esconde o nojo pela gente e meu primo....
— Caleb - dei um leve aceno.
— Maya como vai? está mais linda- ele me puxou para um abraço passou suas mãos pelas minhas cinturas tentei me afastar sem os outros notar fui para o lado de Lorenzo sem demonstrar meu desconforto.
Lorenzo me olhou sério e eu olhei para ele.
— esse é o capo Lorenzo Collalto noivo da maya.
— é um prazer capo Lorenzo - Caleb estende a mão para o Lorenzo que continua a me encarar e não comprimenta Caleb que recolhe a mão envergonhado.
— vamos no sentar, a mesa já está pronta - papai tomou a frente com a minha mãe emma minha tia e minha prima logo atrás, Caleb ia entrar por último.
Lorenzo passou a mão na minha cintura me guiando ao seu lado enquanto eu sentia um olhar queimar nas nossas costas.
Lorenzo puxou a cadeira para mim me sentei e ele se sentou ao meu lado.
— então capo você não ia se casar com emma? - abaixo um pouco a cabeça todos só tem essa pergunta?
— não, deixei bem claro no baile que eu queria maya e eu não disse nada que ia me casar com emma antes disso. - Lorenzo falava com desdém é meio óbvio que ele não gosta da minha famiglia eu também não.
— mais meu filho disse que você iria se casar com emma, que desrespeito trocar se noiva - nonna e severa com tudo mais parece que ela não conhece Lorenzo.
— olha minha senhora não quero ser grosso mais a vida e minha eu não troquei de noiva e eu exijo respeito comigo e com minha noiva não dei intimidade para vocês ficar me chamando de "você" - Lorenzo diz é fica um clima pesado na mesa.
Senti algo tocar minhas pernas olhei para frente e caleb tinha um sorriso maldoso nos lábios.
Olhei para minhas pernas e vi seu sapato encostando ali olhei para ele novamente e cruzei minhas pernas batendo na dele tirando dali, eu respirava fundo vi um sorriso mais largo brota no seu rosto ele pegou um garfo na mão e eu sabia o que ele ia fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Minha Proteção[EM REVISÃO]
FanficMaya Vinturino uma jovem linda que só queria sua liberdade filha caçula da família Vinturino a que mais sofre nas mãos do seu pai, sua irmã mais velha kiara se livrou dele assim que casou com Enzo, sua irmã do meio e uma mimada pelo pai, e sua mãe s...