Lorenzo Collalto
Sai atrás do Luigi que estava bem nervoso eu tava sem entender nada do que estava acontecendo Luigi para quando vê uma mulher com um bebê no colo alcanço ele parando ao seu lado ele ficou encarando a mulher que passava com o seu bebê.
— oque que é em Luigi? - perguntei ao seu lado ele tava hipnotizado pela vem sábado no seu braço chamando sua atenção.
— a Lia ela está grávida...
— é isso não é bom? Você vai ser pai
— não é bom eu sou um chefe um matador como que eu posso ter um filho? Ele nem vai ter orgulho de mim se souber como vai ser a vida dele por minha causa maldita hora que eu fui me casar.
— aí você acha certo deixar ela sozinha desamparada em casa? Não foi planejado ok mais ela é sua mulher que está grávida Luigi - bato meu dedo ao lado da sua testa ele está com medo eu sei mais ele não podia ter largado ela sozinha.
— maus eu não vou ser um bom pai Lorenzo você não entende?
— você que não entende Luigi quem te disse que você não vai ser um bom pai por ser um "chefe matador" ? - fico chocado com as minhas palavras.
— tudo que a sua esposa queria agora era o seu apoio o seu carinho mais não você virou as costas no exato minuto que ela te contou - paro um pouco para recuperar meu fôlego.
— você está com medo eu sei mais ela está com mais você sabe me dizer quando ela descobriu e demorou para te contar por medo da sua reação? Você saiu e a deixou chorando poxa cara eu espera mais maturidade de você - Luigi prestava atenção em cada palavra que eu dizia.
— O medo da sua reação era tão grande que ela contou para uma amiga primeiro Luigi e agora quem está a ajudando e essa amiga em vez do marido - te onde eu tirei isso?
— você disse para ela que não queria o bebê? - perguntei e ele negou menos mal.
— ótimo você vai comprar um buquê das flores que ela mais gosta uma caixa de chocolate e vai pedir desculpas dizer queestá com medo de não ser um bom pai - Luigi para por um tempo.
— ela não vai olhar na minha cara Lorenzo - ele sorri em ironia.
— é claro que vai Luigi presta atenção em mim não sei com quem eu para si isso mais vocês dois vão se ajudar para serem os melhores pais do meu sobrinho - sorri é ele tenta sorrir.
— você seria o padrinho dele? Me ajudaria a cuidar dele quando a Lia não estiver?
— claro você é meu parceiro mais não se esqueça que pode ser ela.
Fui junto com o Luigi comprar as flores de Lia e o chocolate, quando chegamos em casa falei para ele entra mais em silêncio Maya consegue ser explosiva quando o assunto é as amigas dela.
Quando entramos damos de cara com a Maya saindo do quarto d hóspedes passei a mão pelo rosto.
Maya da passos largos até a gente é olha mortalmente para Luigi.
— olha aqui eu vou te matar, você tem noção de como deixou ela em prantos pensei que você fosse mais homem - Maya aponta o dedo na cara dele e eu abaixo seu dedo.
— Maya calma - ela me olha com raiva.
— calma é o caralho vai sobrar para você se você se intrometer para proteger ele - ela grita comigo, COMIGO? Que muljer ousada quem ela pensa que e? Abaixo minha cabeça escutando o sermão que ela tá dando no Luigi se não vai sobrar para mim.
— O que que você tem na cabeça? De deixar ela sozinha? Olha aqui se você veio para afundar ela mais você pode sair - a casa é minha mais prefiro ficar quieto para ela não me colocar para fora também.
— me desculpa tá bom? Eu fui covarde na hora eu estava bom eu estou com medo de não ser um bom pai, e o Lorenzo já me deu um bom sermão tá legal? - Maya olhava para ele desconfiada ela olha para mim é eu abaixo a cabeça novamente.
— não é para mim que você deve desculpas Luigi ela chorou até dormir - Maya diz tomando a magoa da amiga gente mais essas mulheres tem uma ligação né.
— eu vou me desculpar com ela - ele mostra o buquê com chocolate para Maya que continuava neutra.
— M-Maya eu não consigo dormir - Lia aparece esfregando os olhos inchados tá explicado a raiva da Maya.
— L-Luigi? - Lia para no meio do caminho olhando para o Luigi.
— me desculpa meu amor olha eu trouxe suas flores preferidas - Lia vira a cara na hora e faz um bico.
— você não pensou duas vezes antes de nos dar as costas - ela toca na sua barriga e Luigi olha para lá.
— eu sei me desculpa, a verdade é que eu esta ou com medo de não ser um bom pai eu te amo muito e vou amar o nosso bebê - Maya fica do meu lado assintindo mundo comigo.
— você me ama? - ele nunca disse que ama ela mais tá estampado na testa dele.
— eu te amo muito meu amor e vamos ser ótimos pais juntos - ela olha para ele quase chorando.
— você vai me perdoar né? - ele pergunta sugestivo.
— só se você trazer uvas com mostarda.
— que nojo mais eu vou trazer - ele entrega as flores e os chocolates para Lia e vai até a cozinha.
Lia tinha um sorriso de Vitória no rosto e Maya ria do desespero do Luigi caçando as uvas.
Depois tudo se "resolveu" até eu ver um papel branco passar pela porta peguei e o abri.
" parece que a famiglia vai aumentar menino ou menina? Eu também quero um bebê já que a Liazinha tá grávida eu posso pegar o bebê para mim né? Seria ótimo eu e a Maya como pais desse bebê, mais sabe não gostamos de saber que essa maldita está grávida acho bom você contar seus seguranças antes que arranquemos esse bebê do útero dela"
Abro a porta mais não tem ninguém Maya me olha sem entender.
— oque é isso? - ela tira o papel da minha mão lendo rapidamente o que tinha na carta.
— Lorenzo...
— não surta eu vou resolver isso com o Luigi vai para a cama e não diz nada para a Lia - ela me olha ainda tentando processar o que dizia a carta.
— eles querem dizer o bebê dela - Maya começa a andar de um lado para o outro.
Pego nos seus braços tentando acalmar ela.
— descansa Maya, não vamos deixar isso acontecer - ela respirava fundo a puxei pelos braços a abraçando forte.
Lorenzo seu lindo vai me emocionar assim 🥺
A pronto era só o que me faltava esses loucos com essas cartas então palpites de quem sejam?
Uma leitora pediu e o pedido de vocês é uma ordem ✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Minha Proteção[EM REVISÃO]
FanfictionMaya Vinturino uma jovem linda que só queria sua liberdade filha caçula da família Vinturino a que mais sofre nas mãos do seu pai, sua irmã mais velha kiara se livrou dele assim que casou com Enzo, sua irmã do meio e uma mimada pelo pai, e sua mãe s...