Maya Collalto
Em baixo da mesa eu ouvia alguém forçando a maçaneta e meu coração a mil.
Escuto um tiro e coloco minhas mãos na orelha, escritos passos passar pela porta eu não fazia nenhum movimento brusco, vejo uma sombra pela janela ela passa até uma estante jogando tudo que tinha ali os coisas que tinha na mesa e jogada para o chão um porta retrato cai ao meu lado quebrando era uma foto nossa do nosso casamento.
Uma mão com uma liga preta pega o porta retrato ao meu lado e eu me encolhia ao máximo que consigo.
— que ridículo - uma voz grossa diz.
— podemos resolver da melhor forma possível você sai daí ou eu te tiro dai pelos cabelos - ele me viu...
Me levanto devagar ficando de pé a arma estava comigo ainda.
Quando me levantei pude ver o sorriso sinico do homem ele estava sem nada no rosto parece que não tem medo de se mostrar.
— você vem comigo princesa o chefe quer você - ele da alguns passos até mim.
No desespero eu o paro com um tiro na perna, eu atirei em alguém deixo a arma cair enquanto a perna do homem sangrava e ele gritava.
— maldita seja eu vou te matar antes de entregar seu corpo para o chefe - ele gruni enquanto tenta adiar até mim.
Rodo pela mesa do lado contrário para sair correndo daquele cômodo todo um susto no meio do corredor tinha um homem apontando a arma para minha cabeça.
— daqui você só sai com a gente lindinha - escuto outro tiro.
Me baixo para tentar me proteger com as mãos na cabeça não senti nada levantei o olhar e vi o corpo do homem esticado no chão caiu sentada no chão e uma sombra vem até mim.
— você está bem Maya? - a voz do Lorenzo distante me desperta do choque ele me ajuda a levantar e eu encaro seus olhos preucupados.
Envolvo meus braços em volta da sua cintura e o aperto forte deixo minhas lágrima que nem sabia assegurava rolarem pelo meu rosto.
Sinto as mãos do Lorenzo ergueram meu queixo e passarem pelo meu rosto.
— não chora, eu estou aqui - ele me abraça de volta, e deita o queixo no topo da minha cabeça enquanto acariciava meus cabelos.
— v-você não vai me deixar s-sozinha né? - perguntei abafando meus soluços no seu peito.
— nunca - ele diz me ajudando a subir oara o andar de cima.
Me deitei na cama e ele cobre com o cobertor e eu o ajudo a ajeitar o cobertor.
Ele ia saindo do meu lado e eu pego na sua mão.
— por favor não vá - ele encara a minha mão que estava na sua e depois olha nos meus olhos.
— eu não vou - ele se joga ao meu lado e eu me aconchego mais perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Minha Proteção[EM REVISÃO]
FanfictionMaya Vinturino uma jovem linda que só queria sua liberdade filha caçula da família Vinturino a que mais sofre nas mãos do seu pai, sua irmã mais velha kiara se livrou dele assim que casou com Enzo, sua irmã do meio e uma mimada pelo pai, e sua mãe s...