36

66.3K 3.3K 724
                                    

Maya Collalto

Tinha uma caminho cheio de pétalas de rosas era um campo com vista para uma praia.

— e isso é para você - não sei de onde lê tirou um buquê enorme de rosas - peguei o buquê com um sorriso.

Ele deu espaço para mim seguir na frente pelo caminho andei até a tenda com o coração a mil essa era a surpresa? Não poderia ter sido melhor.

Ele deu espaço para mim seguir na frente pelo caminho andei até a tenda com o coração a mil essa era a surpresa? Não poderia ter sido melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele puxa a cadeira para mim é eu me sento ele me ajuda a chegar mais perto da mesa em um ato de cavalheirismo.

Deixei meu buquê ao meu lado já que foi o meu primeiro presente quero guardar com muito carinho.

— você demorou a tarde toda para organizar isso? - ele da de ombros.

— ainda nem começou - como nem começou?

Ele chama alguém é vejo um homem se aproximar com um cardápio nas mãos ele vestia um uniforme.

— senhor e senhora Collalto sejam bem vindos - o homem entrega os cardápios para nós.

Passei meus olhos pelas opções só tem pratos com frutos do mar e eu tenho alergia, levantei meu olhar para Lorenzo que fechou seu cardápio e pegou o meu entregando para o garçom.

— não vamos comer agora - como não? Pensei que fosse um jantar surpresa.

— como quiser senhor - o garçom sai e eu olho para Lorenzo dele entender.

— eu quero te dizer algo mais não será aqui também.

Ele se levanta e oferece a mão para mim a peguei e ele me ajuda a levantar.

Seguimos para a praia de longe pude ver algo vermelho no chão tinha balões e um grande urso em cima de uma manta vermelha.

Olho para Lorenzo e ele continua a nos guiar até lá.

— espera o meu salto - ele para e se agachar na minha frente soltando meus saltos apoio minha mão no seu ombro para ele poder tirar o salto sem eu me desequilibrar.

Ele tira meus saltos e passa uma das mãos pela minha perna e levanta o olhar para mim nossos olhos se encontram no dele tinha um brilho diferente do que eu já tinha visto a Lua que brilhava mais hoje enquanto voltávamos a caminhar.

Paramos em frente ao urso ele é tão bonito branquinho não sei como não sujou.

— eu vou te dizer a verdade Maya e eu entendo se não...

O encaro esperando ele continuar sinto que meu coração vai sair oela boca do tanto que ele demora.

— diga de uma vez - digo e ele ri.

Ele parece nervoso anda um pouco e passa a mão pelo cabelo olha para o mar que tinha o reflexo da lua.

— nós conhecemos a alguns meses em uma circunstância bem difícil, sabe uma coisa que eu nunca te disse e provavelmente nunca diria? - ele pergunta é eu nego.

— que você é muito linda tem um coração puro e lindo e eu estraguei a sua vida quando me impôs para casar com você - a cada palavra meu coração batia mais forte.

— sabe o meu mundo era preto e branco e ganhou novas cores quando você entrou na minha vida, o meu dia a dia é mais suportável quando você está ao meu lado eu gosto quamdo você esta ao meu lado odeio quando outros homens te desejam tenho medo de quando acontece algo com você um medo absurdo e acabo descontando nos outros, eu nunca senti isso não sabia oque é esse sentimento dentro de mim a verdade Maya é que eu te amo - meu coração errada uma batida, espera ele disse que me ama?

— o-oque? - gaguejei.

Oque eu estou sentido dentro de mim, meu coração batia mais rápido a cada palavra que ele dizia.

— eu estou completamente apaixonado por você - não consigo dizer nada ele olhava nos meus olhos enquanto falava.

— e eu quero que você fique ao meu lado por vontade própria não por causa de um contrato - sinto minha respiração falhar ele está me dando a chance de escolher.

— eu vou entender se você não quiser ficar comigo - ele diz e tenta dar um mínimo sorriso forçado.

Eu tinha medo de me envolver de mais entregar meu força o para ele e ele me machucar mais agora eu...

— eu posso pensar? - falei é ele parece meio desnorteado com a minha resposta.

— eu vou te esperar o tempo que for preciso - sinto suas mãos em.volta da minhas bochechas e ele beija o topo da minha cabeça.

— agora vamos jantar - ele está menos alegra do que antes mais não está completamente abatido.

Seguimos até onde era a surpresa para podermos comer, o jantar foi meio silencioso eu estava com meus próprios pensamentos e ele não dizia nada eu o machuquei? Eu não quero que ele se machuque por minha causa.

A volta para casa time foi um silêncio só a Lia que me ligou novamente.

— Oi gravidinha do pedaço - toda fez que eu falo algo parecido ela ri.

— Maya, Maya fiquei sabendo de umas coisas aqui que você nem imagina.

— Tipo oque? - perguntei e pelo canto do olho pude ver Lorenzo olhar rapidamente para mim curioso.

— do tipo que a sua irmã vai casar -  hã mais que história é essa.

— o que? - falei um pouco alto e Lorenzo me encarou e fez sinal para mim colocar no viva voz.

Coloquei no viva voz para Lia continuar a contar.

— eu tinha ido ver algumas coisas para o chá do meu bebê aí dei de cara com ela saindo de uma loja de vestido de noiva aí como ela conhece o Luigi ela me parou e me entregou um convite do seu casamento e me entregou mais um para Maya e Lorenzo - não era ela que estava chorando até ontem pela morte do pai dela.

— mais quem é o noivo - Lorenzo pergunta enquanto entrava no condomínio.

— essa é a melhor parte se eu contar vocês não acredita.

— conta Lia - falei rápido e ela riu.

— ela não me disse quem era mais na hora que eu abri o convite só vi o nome dele estampado - porra ela tá enrolando de propósito.

— para de enrolação Lia fala logo quem é a gente conhece pelo menos? - perguntei e escuto ela fazer um barulho como se pensasse.

— provavelmente é o....

Maya não quebre o coraçãozinho do nosso Lorenzo 🥺💘

A cobra vai casar povo🥱

É quem é o noivo dela será em? Palpites? 😊

Beijo até quarta 💖

Sob Minha Proteção[EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora