Quando me virei ainda com a faca na mão dei de cara com o Lorenzo escorado na porta, meu rosto suaviliza, ele levanta as mãos em rendição e caminha até a bancada se sentando em um dos bancos. Me virei novamente e terminei meu misto.
Andei até o outro lado da bancada e fiquei de frente para o Lorenzo.
- você me assustou - confessei para ele.
- você que me assustou- ele diz.
- pensei que estivesse lá em cima e tivesse alguém aqui em baixo - eu devo ter deixado a luz do banheiro acessa quando sai.
- eu deixei a luz do banheiro acessa quando sai.
- eu peguei uma camisa e bem uma cueca se não se importar - ele tomba um pouco a cabeça para o lado para me ver melhor eu podia sentir seus olhos queimar na minha pele.
- não tem problema - ele se levanta e vem na minha direção me virei ficando de frente para ele.
— quer um? - ele nega com a cabeça.
— eu vou tomar um banho - ele diz é morde o meu misto o meu MISTO, encaro ele indignada ele me dá as costas como se não tivesse feito nada.
Me sentei em um dos bancos ainda emburrada eu não gosto de mexam com a minha comida, quando terminei de comer fui até a sala me deitei no sofá toda desingonsada eu precisava disso depois do meu quase assasinato e sequestro. Ouvi passos do Lorenzo descendo as escadas fechei meus olhos rapidamente.
Eu podia sentir sua presença em pé ao meu lado seu típico perfume amadeirado invadiu minhas narinas quando ele se abaixou senti seus dedos tocarem meus cabelos passando no meio deles.
Senti suas mãos em contato com meu corpo uma no meu pescoço e a outra aplicava minhas pernas ele me levanta com tanta facilidade que pareço ser uma pena para ele, ele subia as escadas calmo comigo em seus braços mais eu estava nervosa será que ele me tocaria? Meu coração batia forte.
Ouvi o barulho de uma porta ser aberta Lorenzo da mais alguns passos e me deposita em uma cama fofa o travesseiro era macio e fofo. Quando ouvi a porta se fechar abri meu olhos olhei para o teto foquei naquela posição por um bom tempo até eu ouvir passos do lado de fora me virei para o lado e fechei meus olhos.
A luz que estava acessa apagaram senti o outro lado da cama se afundar meu coração bati mais rápido, eu estava tão nervosa esperando algo acontecer que acabei oegando no sono.
Acordei com um barulho insuportável olhei no despertador que marcava 01:34 o barulho continuava cutuquei o Lorenzo com o cotovelo era seu celular que tocava já chamou tantas vezes mais ele nem se mexia passei meu braço por cima do seu corpo alcançado seu celular.
Não vi quem taba ligando só atendi.
— porra cara te liguei mais de 10 vezes - a voz suou do outro lado da chamada nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Minha Proteção[EM REVISÃO]
FanfictionMaya Vinturino uma jovem linda que só queria sua liberdade filha caçula da família Vinturino a que mais sofre nas mãos do seu pai, sua irmã mais velha kiara se livrou dele assim que casou com Enzo, sua irmã do meio e uma mimada pelo pai, e sua mãe s...