56

49K 2.6K 259
                                    

Maya Collalto

— parabéns papais vocês são pais de gêmeos - olho para Lorenzo para ver sua reação ele pisca algumas vezes.

— gêmeos.... duas meninas ou dois meninos? - perguntei para ela que sorri.

— é um casal, mais não são idênticos - olho para ela sem entender.

Ela me dá um papel para limpar minha barriga eu limpo e vou trocar de roupa.

Me sentei ao lado do Lorenzo que segurou a minha mão firme.

— são gêmeos de placenta diferente ou seja é como se fosse duas gravidez ao mesmo tempo - ela diz tudo interculando o olhar entre mim é o Lorenzo.

— então vamos seguir aqui da frente bem saudável e com cuidado para que os dois venha ao mundo saudável- ela diz se levantando.

Nos levantamos também é a doutora aperta nossas mãos em despedida e seguimos para o carro.

— vamos ver algumas roupinhas? - perguntei para Lorenzo que dirigia calmamente pelas ruas.

— agora? - ele pergunta e eu concordo.

— você que manda - ele diz indo para o shopping.

(...)

Entramos no shopping e eu vou direto para as loja de bebês, Lorenzo vem atrás de mim é eu entro em uma loja de roupas.

— Bom dia posso ajudar vocês - uma mulher vem até nós e nem olhou na minha cara só olhou para o Lorenzo.

Me virei para ele também que me olha sem entender.

— não - falo curta pego na mão do Lorenzo para ver as roupinhas de meninos.

Eu olhava tudo encantada e cada coisa fofa que tem aqui, peguei um macacão de dinossauro me virei para mostrar para o Lorenzo mais ele não estava aqui.

Procurei ele com o olhar e o vi parado no outro corredor olhando para baixo, passei pelo corredor indo até ele.

— oque está fazendo? - ele tinha algo nas mãos e coloca nas costas escondendo de mim.

Olhei para esse corredor era todo rosa cheia de coisas de meninas.

— nada o que é isso na sua mão? - me distrai por um instante levantando o macacão para ele ver.

— é de dinoussaro olha que fofinho - ele sorri para mim com as mãos nas costas ainda.

Cruzo meus braços e arqueio uma das minhas sobrancelhas.

— oque está escondendo de mim? - perguntei me aproximando mais dele.

— nada podemos pegar um de tigre para ele também né? - ele tenta mudar de assunto.

— agora não eu quero ver oque tem nas mãos - ele desiste e mostra o que é nas mãos.

Olho para o conjuntinho e depois para ele que desvia o olhar.

— porque estava escondendo de mim? - pergunto pegando o conjuntinho de gatinho rosa das mãos dele.

Olho para ele que dá de ombros ainda não olhando para mim.

— vamos levar esses dois - pego uma cestinha colocando os dois.

Lorenzo anda ao meu lado enquanto vemos as roupinhas.

Compramos bastante roupinhas acho que até de mais, também compramos fraldas talco e pomada.

No final eu segui para o carro enquanto comia minha batatinha com ketchup e sorvete de chocolate enquanto Lorenzo trazia as sacolas.

Sob Minha Proteção[EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora