Mandei Maya ficar no banheiro com a Lia enquanto eu e o Luigi resolvemos isso.
— Lorenzo você acha que - claro que sim aquele filho da puta nos enganou.
— sim eles nos enganou - atirei no homem que vinha correndo em nossa direção.
— mais que merda maldita hora que confiamos neles - Luigi dispara contra um homem alto.
— não podemos deixar elas sozinhas Lorenzo, eles não foram embora eles vão atrás delas - Luigi para o meio do caminho e eu paro também.
— se voltarmos para trás vamos desmontar o quanto vulneráveis estamos eu dei a arma para Maya justamente para isso - ela disse que atiraria mais eu não tenho tanta certeza, não é bom preocupar o Luigi.
— você acha que ela vai atirar se alguém entrar lá? - se eu disser não ele vai ficar louco mais se eu disser sim vou estar mentindo.
— não sei, eu não conheço ela tá legal? Talvez sim talvez não vamos acabar logo com isso - Luigi concorda e voltamos a caminhar com cautela.
Quando eu ia virar para o salão uma mão pegou na minha arma a forçando para baixo segurei com a outra mão em cima da dó homem e dei uma cabeçada nele ele cambaleia para trás e eu passo a ponta da dó seu rosto ao seu pescoço.
— O que o seu chefe quer? - vi outro homem vindo e eu fiz sinal com a cabeça para o Luigi que agiu rápido derrubado o outro no chão.
— não sei - neguei com a cabeça rindo.
— resposta errada - precionei o gatilho e ele fechou os olhos.
— Lorenzo - ouvi o Luigi e olhei por cima dos ombros do cara vendo vários homens cercar a gente.
Quando começaram a atirar fiz o corpo do homem como escudo joguei o corpo dele em cima de dois e Luigi derramou mais dois sobrou apenas dois.
— vamos fazer do jeito mais velho - soltei a arma no chão e o cara riu.
— vamos acabar com vocês e levar elas - o homem veio para cima de mim com um movimento rápido eu desvio do seu soco.
— muito lento - soquei seu rosto e ele cambeleou para trás com a mão no queixo sorrindo.
— devo admitir Collalto tirou sorte grande entre as máfias no jogo no casamento principalmente - meus parabéns para quem treinou ele querendo fazer jogo psicológico para me vencer.
Ele vem novamente e eu o derrubo no chão ele cai de costas e eu a chuto o jogando para longe.
— ela é muito gostosa eu estava vendo ela de longe naquele vestido vermelho apertado - sorri.
— você tem certeza de que quer falar da minha esposa? - estralei o pescoço para o lado e ele sorriu.
— claro, uma mulher daquela deve ser dita frequentemente principalmente no mundo da máfia sabe? Muitos chefes ficou sabendo do seu casamento é o quanto a mulher é gostosa - fechei os olhos com força não lhe deixe levar Lorenzo, respirei fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Minha Proteção[EM REVISÃO]
FanficMaya Vinturino uma jovem linda que só queria sua liberdade filha caçula da família Vinturino a que mais sofre nas mãos do seu pai, sua irmã mais velha kiara se livrou dele assim que casou com Enzo, sua irmã do meio e uma mimada pelo pai, e sua mãe s...