61 final

50.5K 2.7K 373
                                    

Maya Collalto

Lorenzo entrou com pressa no hospital pedido uma cadeira de rodas.

A doutora que me acompanhou desde que descobrimos a gravidez vem junto com ele.

Lorenzo me coloca na cadeira de rodas.

- pelo visto eles decidiram nascer de madrugada, vamos levar você para fazermos os exames e vamos seguir para a sala de cirurgia - ela diz tudo enquanto anotava algo em uma prancheta.

Com as ordens da médica Lorenzo me guiava com a cadeira de rodas até o quarto.

A médica fez alguns exames medindo minha pressão.

- tudo certo, papai preparesse para entrar na sala - a médica diz Lorenzo concorda seguindo para algum banheiro com as roupas que uma enfermeira entregou.

Me levaram para a sala de cirurgia foquei olhando para a porta esperando o Lorenzo entrar, nada dele chegar sinto meu coração bater forte enquanto eles me preparando para a cirurgia senti as anestesias respirava fundo tentando não sentir muita dor.

Vejo o Lorenzo entrar afobado na sala arrumando sua máscara seus olhos se encontram com o meu sinto um alívio, ele vem até o meu lado e segura a minha mão fazendo carinho no meu cabelo

- eu estou aqui com você meu amor - ele diz enquanto eu tentava regular minha respiração.

Depois de um tempo não sinto mais nada do peito pra baixo, Lorenzo esteve ao meu lado eu respirava fundo.

Escuto um choro alto preenchear a sala meus olhos se enxem de lágrimas Lorenzo levanta um pouco a cabeça para ver.

A médica enrola meu filho em uma toalha e entrega para a enfermeira.

Um tempi depois outro choro agora dessa vez se faz presente agora sinto as lágrimas desserem do meu rosto.

Lorenzo beija minha testa enquanto fazia carinho no meu cabelo levanto meu olhar para ele.

- parabéns papais eles nasceram forte e o o menino nasceu primeiro - a médica diz enquanto vinha com eles até nós.

Tinha alguns outros médicos mexendo na minha barriga e eu nem me importava eu só queria ver meus filhos.

Lorenzo se acomoda mais na cadeira e a médica abaixa seus braços mostrando eles vejo quando Lorenzo deixa escapar algumas lágrimas.

- vamos terminar a sua operação e os três vão poder ir para o quarto - a médica diz e levanta seus braços levando eles.

(...)

Eu e o Lorenzo estávamos no quarto esperando trazerem nossos bebês.

Lorenzo não parava quieto estava muito inquieto andando de um lado para o outro.

A porta se abre e a médica passa por ela enquanto empurra um tipo de carrinho com meus filhos.

Olho esperando ver eles.

- eu recomendo que você amamentei um de cada vez no começo para sr acostumar - a médica diz e eu concordo.

Lorenzo vem até nós e os encara ele passa suas mãos no cabelo deles bem delicado.

A médica se retira e o Lorenzo pega o Pietro com cuidado parece estar com medo de o machucar.

Ele dá passos lentos até mim e o entrega para mim.

O pego com cuidado vendo seus cabelos morenos.

O pego com cuidado vendo seus cabelos morenos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sob Minha Proteção[EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora