Lorenzo Collalto
Meu celular toca me mexo e pego ele.
— Alô? - digo ainda atentando acordar.
— Lorenzo tem um homem me seguindo - escuto a voz da Maya desesperada.
Me levanto dá cama rápido e acabo derrubando a mesinha.
— onde você está? - pergunto mais ela não responde mais que merda.
Coloco minha blusa ainda com o telefone ligado, saiu do quarto eu vou revirar esse hotel até achar ela.
— mais já está pedindo ajuda princesa? - escuto uma voz masculina e sinto meu sangue ferver.
— Não faça nada comigo - escuto ela pedir enquanto eu descia as escadas.
— eu não vou fazer nada é sim meu chefe - mexo no meu celular ativando o rastreador da sua aliança.
— P-por favor - escuto sua voz sair abafada.
— eu nem fiz nada é você já está me implorando? - desço as escadas correndo a cada palavra que eles diziam.
— t-tenha piedade do b-bebê que eu espero - mais que porra sinto meu coração bater mais rápido.
Desço as escadas perto da recepção nem sinal dela olho para os lados e vejo seu celular jogado no chão o pego e saiu em direção rua.
— senhor você viu uma mulher loira dos olhos azuis grávida? - perguntei para um um senhor que estava sentado em em uma das calçadas.
— v-vi ela estava correndo e foi para o beco - concordo saindo para onde ele apontou.
Vejo um carro sair em disparada todo preto pego minha arma atirando, mais que porra não acertou nenhum.
Pego meu celular, ligo para Enrico vou ver se ele conseguiu ver a localização dela.
— alô? - escuto sua voz ele parece comer algo.
— Enrico vai no meu escritório e ligue o computador eu quero a localização que aparecer - falo sentindo o nervo a flor da pele.
Espero ele dizer algo impaciente se ele tocar se quer num fio de cabelo dela...
— Lorenzo apareceu e uma rua deserta aí em cancun parece ser um galpão - ele diz e eu sigo para o hotel vou pegar o meu carro.
— Lorenzo oque aconteceu? Cadê a minha irmã? - Enrico me pergunta é enquanto eu ligava o carro saiu em disparada para esse lugar.
— acabaram de sequestrar ela estou indo para lá - escuto uma respiração pesada do outro lado.
— como sequestraram ela? Você não estava com ela? - ele pergunta todo estressado já não basta o meu nervoso.
— eu não sei tá bom? Eu estava dormindo quando ela saiu do quarto o que eu podia fazer? Eu estou fazendo oque eu posso agora para recuperar a minha mulher e meu filho - eu respirava fundo apertava o volante com força.
— eu vou mandar reforços que estão aí para ajudar você não sabemos com quem estamos lidando - ele diz mais eu sei com quem estamos lidando claro que eu sei...
— mande, vira a esquerda? - pergunto e escuto ele concordar.
Paro meu carro escondido nas moitas, desço dele sem fazer muito movimento brusco, destravo minha arma.
Primeiro eu vou dar uma volta nesse galpão para ter certeza que não tem nenhum capanga.
Passei pelo meio dos Matos nem sinal de ninguém tinha uma porta atrás, forcei ela que abriu uma frecha suficiente para mim entrar me agaichei atrás de uns barris.
— eu não vi nada - escuto uma voz masculina e um tiro com medo de terem atirando nela me levantei apontando a arma.
Vi uma silhueta se abaixar e pegar algo no chão soltando uma barra de ferro no chão.
Segui em passos silenciosos vejo a porta da frente ser aberta olhei para o chao vendo um homem caído com um tiro na perna ele está consciente ainda.
— onde está a minha mulher? - pergunto levantando ele é o colocando sentado em uma das cadeiras.
— n-não sei - sua resposta não me agrada.
— resposta errada - apontei minha arma para sua cabeça.
Mais antes que eu pudesse atirar a porta e áberta novamente.
Me coloco atrás de um pilhar com a arma em mãos ainda.
— me solta - escuto a voz da Maya.
Coloco minha cabeça um pouco para fora vendo uma silhueta a segurar e a colocar sentada em uma cadeira.
Pude ver seu rosto melhor está vermelho eles que me aguardem.
— quieta caralho ainda não consegui despistar seu maridinho - só podia ser ele.
— é nem vai - ela diz é vejo ela cuspir nele.
— você não fez isso - escuto ele dizer é levantar a mão para bater nela vejo ela fechar seus olhos esperando receber esse tapa mais se depender de mim ele vai ser um homem morto antes de encostar nela.
Tito minha mão de trás do pilar apontando a arma para ele.
— senhor - ele abaixa a mão e se vira para um dos seus homens.
— oque é? Não está vendo que estou ocupado? - ele pergunta com raiva por ter sido interrompido.
Deveria agradescer a esse capanga se não já estaria com um tiro na cabeça.
— perdemos o Lorenzo Collalto de vista - vejo ele estremecer e segurar o pescoço do homem.
— como perderam ele de vista? Ele pode tar chamando reforços e a qualquer momento invadir esse galpão - escuto sua voz wue estava alta mais com um nervosismo nela, isso é bom me temer filho da puta.
— n-não sabemos onde está o carro dele acho que ele descobriu o chip de localização - se eles pensam que estão brincando com gente trouxa estão enganados.
— não quero saber, encontrem ele o mais rápido possível - ele diz mais nervoso ainda soltando o homem que sai rapidamente do galpão com medo no olhar.
Olhei para Maya que parecia se segurar para não chorar, respira Lorenzo respira antes que você estrague tudo.
— então onde paramos? - ele pergunta segurando no queixo dela.
— não encosta em mim z ela diz mexendo seu queixo é ele ri com deboche vamos ver quem ri por último.
— você não está em posição de querer nada meu amor - eu podia ver seus olhos brilharem enquanto ela se segurava para não chorar.
— acho que o Lorenzo não vem, sabe eu disse para Carla segurar ele é agora eles devem estar voltando para a Itália juntos - ele diz e vejo seus olhos se encherem de lágrimas.
— podemos criar o nosso filho juntos - ele diz colocando a mão na barriga dela.
— ou podemos tirar ele a força - vejo ele legar uma barra de ferro Maya arregala os olhso e deixam as lágrimas saírem.
— o meu filho n-não - ela diz.
Já é o suficiente ele não vai encostar nela saiu em passos silenciosos até eles.
Chego perto o suficiente para escutar sua risada enquanto Maya chorava.
— tudo é culpa dele então vamos tirar ele - ele diz e eu estico meu braço colocando minha arma na sua cabeça.
— se eu fosse você eu ficaria quieto se não quer tomar um tiro nessa cabeça e morrer agora....
Lorenzo apareceu povo 🥺
É agora que ele mata esse filha da puta? 😠
três capítulos já postados hoje ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Minha Proteção[EM REVISÃO]
FanfictionMaya Vinturino uma jovem linda que só queria sua liberdade filha caçula da família Vinturino a que mais sofre nas mãos do seu pai, sua irmã mais velha kiara se livrou dele assim que casou com Enzo, sua irmã do meio e uma mimada pelo pai, e sua mãe s...