16

77.2K 4.2K 320
                                    

Nunca fiquei tão aliviada de ver o Lorenzo, quando ouvi a voz do Luigi pedido para abrir a porta eu não pensei duas vezes e abri, Lia estava muito abalada não sei como eu fiquei bem acho que foi para dar uma certa força para Lia que tudo ia ficar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca fiquei tão aliviada de ver o Lorenzo, quando ouvi a voz do Luigi pedido para abrir a porta eu não pensei duas vezes e abri, Lia estava muito abalada não sei como eu fiquei bem acho que foi para dar uma certa força para Lia que tudo ia ficar bem mais eu não tinha certeza.

— ela não está bem - Luigi pegou Lia pelo braço e ela se apoiou nele.

— e você está bem? - não mais eu não vou deixar isso transparecer para eles, concordei com a cabeça, eu não conseguia para de tremer acho que isso me entregou um pouco.

Fui até o Lorenzo para lhe entregar a arma quando ele pegou na minha mão sua expressão estava em confusão ele começou a olhar para o nada aquilo deveria me preocupar?

—  quer me dizer algo algo? - ele me pergunta e eh nego com a cabeça.

— então vamos - ele passa por mim e eu me virei para o seguir o segui lentamente eu tava tremendo tanto que achei que meus joelhos não ia me sustentar.

— O que foi? - Lorenzo voltou para trás e parou ao meu lado.

— nada pode ir na frente - falei para ele que fechou a cara é pareceu pensar.

Senti a sua mão em volta da minha cintura aquilo me pegou desprevenida.

— eu consigo ir sozinha - relutei mais não adianto muito ele caminhou ao meu lado até chegar no carro ele abriu a porta para mim e me ajudou a entrar.

Quando voltávamos para o hotel reparei que avia uma mancha vermelha em sua mão ele pareceu notar já que mexeu sua mão.

— isso é sangue - afirmei mais para mim do que para ele.

— você se machucou? - fui criada para servir e cuidar do meu "marido"

— não, é sangue de outro homem - o assunto morreu ali parei de falar e olhei para frente.

Quando chegamos no hotel Lorenzo ligou para alguém e eu fiquei olhando para a lua pensando, eu nem prestei atenção em sua conversa só quando ele se referiu a mim.

— arrume suas malas estávamos voltando - sai em direção ao elevador indo arrumar minhas coisas.

Coloquei todas as minhas roupas que estavam para fora de volta na mala quando terminei minha mala fui arrumar a do Lorenzo dobrei suas camisas e guardei quando fechei sua mala ele apareceu na porta cruzou seus bracos e me encara com a sobrancelha erguida.

— terminou? - concordei com a cabeça peguei minha mala pronta para sair do quarto ele pegou a sua mala e veio até mim é estendeu a mão.

— não precisa eu levo - ele me olha com tédio e pega a alça da mala da minha mão.

— você vai no carro com o motorista eu encontro vocês lá.

Lorenzo coloca as malas no porta malas e eu entro no banco de trás pelo vidro vi ele conversar com um homem e olhar na minha coração ele tinha a expressão de ódio ele está bravo comigo?

Sob Minha Proteção[EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora