Enid teve o resto do dia tranquilo na
medida do possível, tomou seu banho sem ninguém incomodar, sequer via a Addams naquele horário e as outras detentas tampouco incomodaram, porém, seu medo ainda se baseava em Beatrice. Ela sairia em poucos minutos da detenção e iria para a cela delas.Enid se desencostou da cama e se levantou quando viu que seria revistada. Tudo ocorreu bem e o horário chegou. O mesmo sorriso prepotente da noite anterior brincava nos lábios da outra garota.
— Sentiu minha falta? – Ela perguntou, se aproximando.
— Por favor, me deixe em paz. Eu não te fiz nada. – Enid disse, um pouco mais
temerosa do que gostaria. Estava cansada de lutar, no entanto, sabia que ainda tinha muito mais pela frente.— Sabe que ficar em um quarto escuro
por vinte e quatro horas não me agradou muito? – A mulher disse, vendo Enid se levantar e ir para o canto da parede.— Eu não quis..
— Chega de conversa. – A garota disse,
puxando Enid pela cintura com força.
A menor tentou se soltar, mas a garota
imobilizou suas mãos e pressionou sua
pélvis contra a menor, não deixando-a
ser capaz de chutá-la. — Sua pele é muito macia. – A garota murmurou, distribuindo beijos por seu pescoço.— Wednesday não gostaria disso. – Enid disse em seu ímpeto, fechando os olhos fortemente e, como num passe de mágica, a garota se afastou, a olhando confusa.
— O que ela tem a ver com isso? - Beatrice perguntou e Enid respirou fundo. Teria que dizer aquelas palavras em voz alta, seria estranho, primeiro porque teria que fazer parecer ser verdade, segundo porque não sabia até onde a outra sustentaria aquela mentira.
— Bem, ela me escolheu para, huh, ser
a mulher, você sabe, dela. – Enid disse
bastante hesitante, experimentando o
sabor estranho daquelas palavras em sua boca e Beatrice estreitou os olhos.— Desde quando?
— Esta tarde. – Disse firmemente e a outra passou a mão na nuca, parecendo um pouco desnorteada.
— Acha que tenho medo dela? – Beatrice perguntou e Enid negou rapidamente.
— Eu só, bem, estou te avisando. – Enid
disse, vendo Beatrice a olhar ainda cética.— Amanhã falarei com ela, mas se isso for uma mentira, espero que saiba que não serei carinhosa na noite de amanhã. – Enid assentiu e suspirou aliviada quando a outra subiu no beliche e se calou.
Deus que tivesse misericórdia dela, se
descobrissem a mentira ela estaria em
maus lençóis.[...]
O corpo magro corria desesperado para a cantina no dia seguinte, procurando pelo par de olhos escuros. Assim que encontrou, foi em direção à Wednesday, se sentando na sua mesa sem pedir autorização.
— Você disse para eu dizer aquela merda, então por favor, não volte atrás em sua palavra, caso contrário eu estarei bem, bem, bem fodida. – Enid disse eufórica.
— Quem te mandou sentar? – Wednesday perguntou rudemente.
— Eu só... Só precisava falar com você antes da Beatrice. – Enid disse fitando suas mãos.
— Já falou.– Wednesday disse friamente e Enid suspirou, assentindo e se levantando.
— Desculpe, eu não quis te atrapalhar. – Ela pediu cabisbaixa.
— Esteja na minha cela no mesmo horário de ontem e deixe os outros saberem disso. Vá sorrindo. – Addams disse seriamente e Enid assentiu, indo para a fila.
— Hey, não teve problemas ontem à noite? – A voz fina de Bianca soou preocupada assim que parou atrás dela na fila.
— Não. – Enid disse, vendo Beatrice
surgir na porta da cantina. Enid viu o
exato momento onde ela marchou em
direção à mesa de Wednesday e se debruçou sobre ela, apoiando as duas mãos na mesa.Aparentemente aquela era a nova atração do lugar, porque Enid viu todos os pares de olhos voltados para as duas. Wednesday a olhou friamente antes de dizer algo que Enid não pôde ouvir devido à distância.
Beatrice pareceu irritada e Wednesday disse mais alguma coisa, fazendo Beatrice dar um soco na mesa. Wednesday se levantou e deu a volta na mesa, ficando cara a cara com Campbell. Ela disse algo com o músculo do maxilar enrijecido e Beatrice bufou antes de abaixar os olhos, assentir e ir a passos duros até a fila, ou seja, bem atrás de Bianca
Enid viu Wednesday se aproximar dela e então sorrir. Caramba! Era a primeira que via seu sorriso.
A maior não se atreveu a olhar para
Bianca, afinal Beatrice estava bem
atrás dela e não sabia o que ela tinha
conversado com Wednesday.A surpresa de Enid aconteceu quando
sentiu um braço delicadamente se enlaçar em sua cintura antes de colar seus corpos. Era Wednesday.Enid prendeu a respiração ao se atrever a olhar para o lado: Os olhos de Wednesday fixados nos seus e um sorriso lindo brincando em seus lábios.
— Nos vemos mais tarde? – A voz rouca e sexy fez Enid engolir em seco e assentir, totalmente paralisada ante àquela visão.
Wednesday se inclinou e deixou sua boca a centímetros de distância da de Enid, fazendo seus narizes se tocarem e seus olhos mergulharem um no outro. A maior podia jurar que sentiu seu corpo tremer e seu coração disparar em seu peito.
— Então eu te espero na minha cela. – Wednesday disse ligeiramente mais baixo, apertando um pouco mais Enid contra seu corpo antes de se inclinar um pouco mais e relar seus lábios suavemente sobre os de Enid, em um selinho demorado.
A menor se afastou e Enid sentiu seu
corpo inteiro tremer; ela ainda era capaz de sentir a chama que se acendeu em seu interior graças ao calor dos lábios macios de Wednesday.— Menina, o que foi isso? – A pergunta de Bianca e trouxe Enid de volta.
— Eu não sei. – Enid disse levemente
desnorteada, se virando e olhando para
Bianca com a expressão paralisada.— Como não sabe? – Bianca perguntou
confusa.— Meio que desde ontem nós... Estamos juntas. – Enid falou, olhando para a figura de Wednesday, que se afastava enquanto olhares se abaixavam para não cruzar com os dela.
— Ela escolheu você? – Bianca perguntou retoricamente. — Uau, parabéns. Você é a primeira garota que ela arruma aqui dentro. Ela sempre renegou todas e eu só não achava que ela fosse heterossexual por causa do meu gaydar.
— Salada? – A mulher na frente delas
perguntou e Enid assentiu.— Espere! Você é tipo minha patroa agora? Porque se é a mulher da Addams e tudo o que a Addams pede todas fazem, farão isso para você também. – Bianca deduziu. — Oh céus, eu devo te chamar de senhorita?
— Você deveria calar a boca desse assunto e irmos comer. – Enid disse rindo, mas viu Bianca assentir freneticamente antes de fazer o que ela pediu.
Apesar da conversa que engatou com
Bianca após isso, a única coisa que sua
mente conseguia pensar era: O que Wednesday queria com ela mais tarde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso - WENCLAIR
FanfictionO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Enid Sinclair não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o mel...