015

2.8K 438 189
                                    

— Wednesday? – Enid chamou ao se aproximar da mesa, vendo os olhos escuros se erguerem e lhe fitarem. — Pode vir aqui um minuto?

— Ainda não terminei de comer. – Wednesday falou e Enid suspirou, caminhando até ela e se sentando de frente para a morena

— Obrigada. – Enid disse baixinho, se
arremessando nos braços de Wednesday sem dar tempo da outra falar nada. — Eu amei. – Ela completou, sentindo finalmente os braços da morena se envolverem ao seu
redor, abraçando-a de volta.

— De nada. – Ela replicou, sentindo Enid se afastar alguns poucos centímetros e plantar um calmo beijo em seu rosto.

— Como conseguiu? – Enid perguntou,
removendo os braços do pescoço de Wednesday, por outro lado, Addams permaneceu com seus braços ao redor de Enid. — E não seja grosseira em sua resposta. – Se aprontou em dizer ao ver que Wednesday iria abrir a boca para dizer algo.

— Hey! – Wednesday repreendeu, mas sua repreensão foi seguida de um enorme sorriso que enfeitou seus lábios. — Pare de saber como eu vou agir.

— Não dá. Você é previsível. – Enid disse rindo baixinho e Wednesday franziu os olhos.

— Não vou te contar como consegui então. – Wednesday disse e Enid abriu a boca surpresa.

— Não! Wednesday, olha... Eu retiro tudo o que eu disse. Você não é nada previsível, eu sequer sei que você só está fazendo isso para eu voltar atrás no que disse. – Enid disse e Wednesday riu, suspirando.

— Tudo bem. Pedi para uma amiga pegar para mim. – Wednesday respondeu e Enid desviou o olhar para Yoko, que havia tossido alto.

— De nada. – Yoko falou e Enid sorriu.

— Obrigada por isso. – Sinclair disse e Yoko se espreguiçou.

— Eu preciso dizer "de nada" de novo? – Enid riu graciosamente antes de ousar deitar a cabeça no ombro de Wednesday.

— Coma! Você quase não comeu nada. – Enid impôs e Wednesday negou.

— Não estou com fome. – A morena replicou e Enid sentiu a mesma começar a acariciar suas costas. Aquilo era novo, Wednesday não fazia carinhos.

— Mas precisa comer. – Enid insistiu e
Wednesday voltou a negar.

— Comi a fruta. Posso esperar o almoço
agora.

— Certo. – Enid disse, vendo Yoko olhar
confusa para Wednesday.

— Só gostaria de agradecer ao sol por
aquecer a pedra de gelo. – Yoko disse do nada, se levantando. — Vou sair daqui porque sei quando atrapalho.

— Você não está atrapalhando. – Enid
disse, se aconchegando mais nos braços da morena.

— Tchau. – Yoko falou, se afastando e
Bianca riu.

— Nem pense em sair, Bianca. Não estão atrapalhando. – Enid disse ao ver o olhar de Scar de quem também saíria.

Ambas apenas assentiram e então a loira ergueu seu rosto, fitando Wednesday com um sorriso divertido nos lábios.

— O que foi? - Wednesday indagou.

— Você realmente não acredita que eu só trabalhe na enfermaria? – Ela indagou e Wednesday suspirou. — Que bilhete foi aquele? — Ela perguntou rindo.

— Eu sei que só trabalha, só quis te
lembrar que esse lugar não é para você.
Ela trabalha em um presídio e lida com
pessoas perigosas todo o tempo. Você tem que, ahm... — Ela se inclinou para sussurrar, afinal as amigas de Enid não sabiam que elas não estavam realmente juntas. — Encontrar alguém que não seja daqui para ocupar esse coração. – Enid franziu o cenho e a fitou.

— Por quê? – Indagou confusa.

— Você merece mais do que isso. – Wednesday  disse, olhando para baixo e Enid levou uma mão até seu queixo, o erguendo.

— E se eu não quiser mais do que isso? – Enid indagou, encarando-a com
intensidade e Wednesday suspirou.

— Você quer mesmo a médica, não é? –
Wednesday perguntou em seu ouvido com ar de derrota e Enid negou com a cabeça, voltando a fitá-la.

— Não estou me referindo à ela. – Enid
informou e Wednesday se levantou, jamais deixando de olhá-la.

— Você não deveria se envolver com
ninguém daqui. – A morena disse e Enid se levantou junto. — Você merece mais.

— Como sabe o que eu mereço ou não?
Você sequer me conhece. – Enid disse
veemente e Wednesday passou uma mão pelo próprio rosto, respirando fundo antes de rir baixinho e levar uma mão até o rosto de Enid, acariciando-o.

— Destemedida como sempre. – Wednesday disse sorrindo nostálgica e Enid estranhou a atitude. — Os anos passam, mas você não muda.

— Anos? Você me conhece de antes? – Enid indagou e Wednesday negou com a cabeça.

— Não ouça as bobagens que eu digo. Só acordei com sono. – Wednesday disse, deixando um beijo em sua bochecha antes de começar a caminhar para longe.

— Espere! – Enid chamou, seguindo-a. — Wednesday! – Tentou novamente, sem êxito. — Eu não acredito em você. – Enid disse no meio do corredor de suas celas, fazendo Wednesday frear no mesmo momento e se virar para ela.

— Não acredita em quê? – Wednesday indagou e Enid a alcançou, parando em sua frente. Sua respiração agitada pela aceleração de seus passos.

— Que esteja sonolenta. – Enid disse quase arfando e Wednesday riu.

— Tudo bem. – Wednesday disse dando de ombros e Enid segurou seu pulso, não deixando a morena continuar seu caminho.

— Não acredito que você tenha dito "anos" por estar sonolenta. – Confessou. — Não acredito que tenha trocado os frascos por não ter notado e tampouco acredito que seja essa durona que todo mundo aqui dentro crê que é.

— Ah é? – Addams perguntou e Enid
assentiu, sentindo seu coração acelerado, ela só não sabia identificar se era por ter acelerado o passo minutos atrás ou por estar falando aquilo para Wednesday.

— Sabe o que mais eu acho? – Enid
indagou dando mais um passo a frente,
vendo Wednesday negar com a cabeça e prender a respiração. — Que você gosta de mim. Que essas brincadeiras sobre me beijar são porque você realmente quer isso.  — Umedeceu os lábios e tomou ar.

— E no que mais acredita? – Wednesday perguntou, encarando-a como se lêsse sua alma através daquele olhar.

— Também acredito que o que você diz ser dó de mim é, em realidade, preocupação.

— Não me importo com você e não quero te beijar, Sinclair, não alucine. – Wednesday disse fazendo uma careta e Enid a encostou lentamente na parede entre duas celas quaisquer.

— Então me prova. – Enid sussurrou, plantando um beijo no canto dos lábios de Wednesday antes de roçar seus lábios nos dela.

— Enid, pare!

— Não! – Enid negou veemente, fitando
os lábios rosados a centímetros dos seus enquanto sentia seu corpo inteiro quase tremular. — Me prova que você não está louca para me beijar, para sentir o gosto dos meus lábios contra os seus.

— Está retratando um desejo seu? Porque eu não quero isso. – Wednesday disse com a voz ligeiramente falhada e Enid colocou as mãos na cintura da garota.

— Sim, é um desejo meu. – Enid confessou, roçando seus lábios nos de Wednesday. — E se não for seu também então me afaste...

Os olhos escuros queimavam, ambas sentiam o ar lhes faltar, corações acelerados e o perfume de Enid exalando das duas.

— Não posso fazer isso... – Wednesday disse baixinho. — Não consigo te afastar. – Confessou, sentindo seu peito doer devido à velocidade de seus batimentos.

— Então me beija... – Enid murmurou e no instante seguinte os lábios de Wednesday pousaram sobre os seus com pressa e intensidade, porém, jamais perdendo a delicadeza e realizando, finalmente, o desejo de duas simples presidiárias.

Presa Por Acaso - WENCLAIROnde histórias criam vida. Descubra agora