Emergir após você ter quase se afogado te faz sentir aliviado, exasperado, inquieto, feliz e ao mesmo tempo desesperado. Sua respiração se descontrola e seu pulso acelera inexplicavelmente. Era exatamente assim que Wednesday se sentia, como se quase houvesse se afogado.
Enid era seu mar.
Os lábios quentes sobre os seus
não a deixavam pensar, só sabia de
algo: Precisava de mais e foi com tal
pensamento que apenas permitiu a
passagem da língua da loira, vibrando
internamente com o contato.Não era um beijo qualquer, era Enid ali. Enid Sinclair. Wednesday não podia acreditar naquilo, não conseguia cair
sua ficha de que beijava a garota que...Ela vetou seus pensamentos quando a loira chupou seu lábio inferior e enfiou as duas mãos por dentro de sua camisa, arranhando as unhas curtas em sua pele, causando a inflamação de todo seu corpo. Enid voltou a aprofundar o beijo e Wednesday a puxou mais para si, levando uma de suas mãos até os cabelos da nuca de Sinclair e a enfiando ali, os puxando de leve, sentindo a textura sedosa dos fios loiros entre seus dedos enquanto suas línguas se encontravam em um perfeito encaixe.
Enid arfou contra sua boca e apertou
sua cintura, tentando juntar ainda mais os corpos, como se os tentasse fundir.— Detentas! – A voz firme e ríspida de uma das guardas fez elas separarem as bocas, sem se afastarem totalmente. — Aqui não é lugar para isso. – Ambas assentiram, se afastando de vez uma da outra.
— Não deveríamos ter feito isso. – Wednesday que possuía seu lábio ligeiramente avermelhado, falou e Enid negou com a cabeça.
— Claro que deveríamos. – Disse, sem se importar com o fato de pouco tempo atrás ter pensado que deveria tentar não se apaixonar pela Addams.
— Você tem problemas de interpretação? – Wednesday perguntou. — Divina disse para você não encarar e você me encarou; eu disse para não se aproximar e você vive criando conversas íntimas; agora digo que não deveríamos e você diz que sim.
— Não tenho problemas de interpretação. Apenas sei formar opinião própria. – Enid rebateu e Wednesday suspirou, indo em direção à sua cela.
— Pare de me seguir, Enid! – Wednesday pediu.
— Só quando me disser por que não deveríamos. – Enid falou e Wednesday entrou em sua cela, subindo em sua cama e se virando para a parede. Enid suspirou e se encostou na parede de frente para o beliche. — Eu não sabia que te incomodava tanto assim. Desculpe.
— Não faça isso.
— Isso o quê? – Sinclair perguntou e Wednesday se virou para ela.
— Esse drama todo, me mostrando que
estou reagindo exageradamente. – Wednesday explicou e Enid a fitou, sorrindo fraco antes de assentir e se deitar em sua cama. O silêncio perturbador fez Wednesday suspirar. — Enid?Silêncio.
— Enid?
— O que é? – Enid perguntou e Wednesday se equilibrou em seu peito, olhando para a cama de baixo.
— Está brava comigo? – Wednesday perguntou e Enid negou. — Então por que não me respondeu de primeira?
— Não faz sentido as discussões idiotas
que temos. Você é um maldito ponto de
interrogação que fica no final de toda frase minha. – Enid disse encarando-a, vendo os olhos escuros refletirem um lampejo de tristeza.— Desculpe. – Wednesday murmurou e Enid se surpreendeu. — Só há perguntas que para a minha proteção eu devo manter as respostas para mim. – Wednesday falou. — Eu ainda tenho mais dois anos aqui, preciso manter meu foco.
— Bem, se a minha advogada não for
eficiente o suficiente eu ainda tenho vinte e dois, então boa sorte com seus dois anos. – Enid disse e Wednesday mordeu seu lábio inferior, descendo da cama de cima.— O que fez para pegar tanto? – Wednesday perguntou curiosamente e Enid foi para o canto de sua cama, esticando a mão para a morena
A Addams encarou sua mão com hesitação, até finalmente segurá-la, sentindo a loira lhe puxar para seu lado. Wednesday respirou fundo, sentindo o cheiro do condicionador de Enid impregnado no travesseiro.
— Não fiz nada, mas fui acusada do
assassinato do meu irmão e de ter
tentado assassinar minha mãe. – Enid disse, vendo Wednesday arregalar os olhos completamente surpresa. — Eu não fiz isso, eu juro, mas sei que você não vai acreditar em mim. – Enid disse, brincando com a baínha de sua camisa.Ela se surpreendeu quando sentiu Wednesday acariciar seu rosto, 0fitando-a com seu olhar carregado de afeto.
— Você poderá pegar uma boa grana
quando processar esses babacas do
Estado, ahm? – Wednesday perguntou e Enid assentiu ainda cética.— Você vai acreditar que sou inocente
assim... fácil? – Enid perguntou e Wednesday assentiu.— Já acreditei. – Wednesday disse sorrindo de lado e a loira se virou para ela.
— Eu não vou perder meu tempo
processando eles. – Enid disse e Wednesday franziu o cenho.— Por que não? – Indagou sem jamais
deixar de acariciar o rosto de Sinclair, que suspirou ante ao toque gentil.— Porque eu quero viver minha vida,
desfrutar das coisas que eu não dava valor antes, sabe? – Enid perguntou. — Não quero ficar enfurnada em uma sala o dia todo diante de uma pilha de papéis. Quero ir no parque central e me deitar sobre o gramado enquanto admiro os pássaros no céu e senti o ar fresco acariciar minha pele.— O futuro amor de sua vida poderia
estar junto e ambos poderiam alimentar os patos. – Wednesday disse e Enid sorriu, assentindo.— Me soaria um bom lugar para eu dizer que a amo. – Enid disse e Wednesday suspirou. — Uma pena nada disso existir. – Falou e Addams assentiu.
— Mas você tem chances de ser feliz
quando sair daqui, sabe? Viver, receber de bom tudo o que já ofereceu a este mundo. – Wednesday disse e Enid subiu seu olhar, analisando meticulosamente cada palavra que a morena havia dito.— Por que sempre fala como se eu tivesse sido uma heroína lá fora? – Enid perguntou e Wednesday negou, parando sua carícia.
— Nada. – Wednesday respondeu baixando seu olhar. — Se sua advogada conseguir sua inocência você sai em quanto tempo?
— Cinco meses e duas semanas. – Enid disse e Wednesday assentiu, fitando os lábios tão atrativos da loira
— Acho que mudei de ideia sobre nos
beijarmos. – Ela sussurrou e Enid a
olhou cheia de expectativa. — Mas me
prometa que não fará tantas perguntas.— Não posso prometer isso. – Sinclair disse, umedecendo seus lábios. — Mas
gostei da ideia de voltarmos a nos beijar loucamente. – Enid disse sorrindo maliciosa e Wednesday riu. — Por que mudou de ideia? – Indagou curiosa e a morena suspirou, passando um braço por seu corpo, a abraçando.— Porque sei que será inocentada e,
bem, acho que eu gostaria de aproveitar o pouco que vou ter de você. – Wednesday confessou ruborizando e Enid sentiu um arrepio cortar sua espinha. Quanto mais tempo passava, mais encantadora Wednesday se tornava aos seus olhos.— Então pode aproveitar bastante. – Enid sussurrou, levando uma mão até a nuca de Wednesday para então arrastar as unhas ali, vendo um novo brilho nascer nos olhos da morena
Ela gemeu quando sentiu Wednesday beijá-la e então Sinclair a puxou mais para cima de si. Aparentemente os próximos meses não seriam nada ruins trancafiada ali com a Addams.
Entretanto, de alguma forma, incomodava se imaginar saindo daquele presídio e deixar Wednesday para trás. Ela espantou seus pensamentos ao ver o rumo que estavam tomando. Focaria no "agora" e, bem, o "agora" possuía a língua de Wednesday se encontrando com a sua enquanto sua mão direita adentrava a camisa de Enid para acariciar diretamente sua pele.
É, o "agora" era bem atrativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso - WENCLAIR
FanfictionO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Enid Sinclair não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o mel...