019

2.8K 424 132
                                    

Enid sentia suas mãos suando frio e
seu corpo se mexia inquieto. Ela estava
ansiosa, afinal possivelmente falaria com sua sobrinha. A garota umedeceu os lábios e suspirou, vendo mais um toque ocorrer sem ser atendida.

— Calma. – Wednesday pediu rindo, passando um braço pelo ombro de Enid antes de puxá-la para se recostar em seu peito. — Ela vai atender. – A loira assentiu e suspirou, se virando para fitá-la.

— Você acha? – Enid perguntou impaciente e Wednesday assentiu, acariciando seu rosto com a mão que estava sobre seu ombro, afinal a outra estava segurando o celular.

— Alô! – A voz de Sophia fez Enid soltar um gritinho animado e olhar para a tela do celular.

— Oi, So. – A menor disse animada, vendo Sophia sorrir surpresa.

— Como conseguiu um celular, Enid? E, ahm, quem é essa te abraçando?

— Esta é Wednesday e ela que conseguiu o celular para mim. Não posso falar muito, mas por acaso Judie está em casa?

— Quem? Esta barrigudinha aqui? – Sophia perguntou, se abaixando para filmar Judie, que chupava uma chupeta enquanto cutucava o próprio umbigo. Os olhos de Enid se umedeceram e ela sorriu.

— Hey, Judie! – Enid chamou, vendo os pequenos olhos azuis concentrados se desviarem para a tela na mesma hora.

— É um vídeo, tia? - A voz fina perguntou para Sophia, tendo a voz meio confusa devido à chupeta.

— Não é um vídeo. – Enid disse
seriamente. — Bem, é um vídeo, mas ao
vivo. – Explicou. — O que a senhorita
está fazendo com essa chupeta outra
vez? – Enid perguntou e Judie corou,
retirando dócilmente a chupeta da boca e a escondendo atrás de si.

— Que pepeta? – Perguntou e tanto Enid quanto Wednesday riram da cena. — Não estou vendo nenhuma pepeta, Nid.

— Não minta. Eu vi. – Enid repreendeu
apesar do sorriso no rosto. — Você tinha parado. Já está mocinha para isso.

— Hey, você me enganou! – Sophia disse para Judie. — Disse que ainda chupava chupeta.

— Oh-oh! – A garotinha disse, desviando os olhos para a tela. — Estou em apulos, tia Nid? – Enid sorriu e sentiu Wednesday acariciando seu ombro.

— Não. Só porque estou com muitas
saudades. – Enid disse suspirando. — Sua tia te deu o unicórnio que pedi para ela dar?

— Siiiim. Obigada, Nid. Muitos beijos de
obigada. – A garotinha disse com os olhinhos brihando e Enid suspirou.

— Não me agradeça. É seu aniversário,
então parabéns, meu bebê.

— Posso te mostar e pala a sua amiga
também? – Enid assentiu e então a
garotinha saiu disparada para seu quarto.

— Desculpe não ter ido te visitar. Nunca pensei que fosse tão difícil conciliar trabalho e uma criança. – Sophia disse aparentando exaustão e Enid negou.

— Não se preocupe. Está tudo bem. – Enid disse e fitou Addams rapidamente.

— Eu posso ver mesmo. – Sophia disse ao ver o jeito como sua irmã fitava Wednesday.

— Ela é mesmo adorável. – Wednesday disse no ouvido de Enid assim que viu Judie voltar correndo com o brinquedo em mãos.

— Eu te disse. – Sinclair respondeu
sorrindo, fitando Wednesday por alguns segundos antes de se intimidar com a intensidade dos olhos escuros e voltar a fitar a tela.

— Óh, tia Nid. – Ela disse exibindo seu
unicórnio. — Óh, namolada da tia Nid. É meu binquedo. – A risada alta do outro lado da linha vinda de Sophia fez Enid enrubescer ainda mais. Deixaria para corrigir a menina outra hora.

Presa Por Acaso - WENCLAIROnde histórias criam vida. Descubra agora