014

2.7K 415 166
                                    

— Boo! – Scar gritou no ouvido de Enid,
fazendo a garota soltar um gritinho agudo antes de ouvir a risada estrondosa da outra.

— Hey, não faça isso essa hora da manhã, Scar. – Enid pediu, normalizando os batimentos de seu coração. A outra colocou sua bandeja sobre a mesa e deu a volta, sentando-se do lado oposto ao de Enid.

— Desculpe, ontem transei. Acordei de
bom humor. – Ela respondeu e Enid riu
baixinho. — Onde está Bianca? Eu roubo o leite dela.

— Você não rouba. Ela não gosta e então te dá. – Enid disse e Scar sorriu.

— Gosto de dizer que roubo. Dá licença? – Ela falou e Enid riu, assentindo.

— Tudo bem. – Enid replicou, vendo outra bandeja ser colocada sobre a mesa. Seus olhos se levantaram para ver a morena amiga de Wednesday. A garota olhou feio para Scar, que foi para o lado, dando assim espaço para ela se sentar.

— Vou me sentar aqui, afinal Wednesday só senta com você agora e eu odeio comer sem alguém na mesa. – Ela disse e Enid assentiu.

— Fique a vontade! – Enid disse, vendo a morena se sentar.

— Já estou. – Ela respondeu no momento onde Bianca parou ao lado da mesa dando pulos de alegria.

— Nosso grupinho de fracassadas está
aumentando. – Ela disse sorrindo e Yoko a encarou solenemente.

— Bom dia, Bianca! – Enid saudou.

— Eu... Eu quis dizer nosso "ex" grupinho. Agora com Wednesday e Yoko elevamos o nível. Certo? – Bianca indagou ao ver que Yoko ainda lhe olhava feio.

— Vai comer esta maçã? – Yoko lhe
perguntou e ela negou rapidamente. —
Ótimo. Então é minha.

— Bianca, você adora maçãs. – Enid disse surpresa.

— Não desfaça minhas táticas de me
enturmar, Enid. — Barclay pediu, se
sentando ao lado de Scar.

— Por que não me acordou? – A voz rouca soou no ouvido de Enid, causando o derretimento imediato de si própria. — Bom dia! – Wednesday voltou a sussurrar, se sentando ao seu lado antes de colar seus lábios nos da loira.

Enid suspirou e levou uma mão até a coxa de Wednesday, apoiando-a ali.

— Você estava dormindo tão gostoso que fiquei com dó de te acordar. – Enid disse assim que Wednesday se afastou e a morena acariciou seu rosto para sua total surpresa.

— Eu poderia ficar sem comer se perdesse o horário da refeição, Enid. – Wednesday disse e a loira negou.

— Eu iria te chamar se visse que não tinha acordado na hora que eu terminasse de comer. – Enid disse e Wednesday assentiu.

— Esta tarde vai visitar a médica? – Wednesday perguntou e Enid riu baixinho, sem perceber as outras três admirando ainteração das duas.

— Eu não visito a médica, eu ajudo na
enfermaria. – Enid corrigiu e Wednesday deu de ombros.

— Dá no mesmo. Já está ajudando ela
tem uma semana, já não está bom? – Wednesday perguntou e Enid meneou a cabeça.

— Claro que não. Por que tanta implicância com o fato de eu trabalhar lá? – Enid perguntou e Wednesday voltou a dar de ombros.

— Rabo piscando ciúmes. – Yoko disse em meio à uma tosse falsa e Wednesday a fuzilou com os olhos.

— Beatrice te molestou quando foi para a enfermaria ontem? Esqueci de perguntar. – Wednesday indagou.

Presa Por Acaso - WENCLAIROnde histórias criam vida. Descubra agora