026

2.2K 338 62
                                    

— Estou ansiosa, sabe? Em pouquíssimos meses saio finalmente. – Bianca comemorou e Enid sorriu, olhando em volta.

Elas estavam na mini-arquibancada
onde apenas Wednesday se sentava, enquanto a mesma havia ido ao banheiro. O dia estava ensolarado e já fazia quase dois meses que Enid estava presa e quanto mais tempo ali, mais curiosa ela ficava sobre Wednesday, mas não a pressionaria.

— Você também deveria estar. Faltam
quatro meses. – Bianca disse sorrindo e
Enid forçou um sorriso, assentindo.

— Estou, afinal verei minha sobrinha.
– Enid disse, sorrindo, dessa vez,
sinceramente.

— Olha só como nos olham. – Bianca
disse olhando em volta. — Como as rainhas do mundo. Céus! Eu nunca havia sentado aqui antes. – Falou animada e Enid riu. — Acho que ninguém daqui, na verdade. A única pessoa que sentava aqui era a ex-amiga de Wednesday. – Enid franziu o cenho.

— Ex-amiga? – Enid perguntou confusa.

— Sim, a ex líder. – Bianca explicou e
Enid a olhou surpresa.

— Wednesday derrotou a própria amiga? – Enid perguntou e Bianca deu de ombros.

— Não se surpreenda com algo assim,
estamos na cadeia. – Bianca disse, porém Enid ficou ainda mais intrigada. Wednesday disse que não queria amigos aqui dentro. Seria culpa?

— Séria assim por quê? – Wednesday perguntou, fazendo Enid negar com a cabeça e sorrir fraco. A morena suspirou e subiu na mini-arquibancada, sentando-se ao seu lado. — Não ficou contente com o que fizemos mais cedo?

— Muito. Obrigada. – Enid disse, deitando a cabeça em seu ombro. — Eu estava com saudades de falar com ela.

— Falaram em um celular? – Bianca perguntou chocada e Wednesday olhou em volta, verificando seu não havia policiais por perto. — Vocês são doidas. Enid, você está prestes a sair, não deveria arriscar.

— Eu não deixaria ela levar a culpa. –
Wednesday disse solenemente. — E é melhor não tocarmos nesse assunto, não quero dar brecha para alguém nos ouvir. – Avisou. — Olha só o que eu trouxe para nós. – Falou, retirando de baixo de sua blusa um cacho de uvas roxas.

— Como conseguiu? – Enid perguntou
erguendo a cabeça, vendo Wednesday retirar uma uva do cacho e levar até a boca da loira.

— Sem perguntas. – Ela disse, dando um selinho em Enid assim que ela capturou a fruta entre seus dentes.

— Chata. – Enid disse rindo, mastigando e engolindo a fruta antes de passar dois braços ao redor do pescoço de Wednesday. — Mais uma. – Pediu, abrindo a boca e Wednesday riu, levando mais uma fruta até seus lábios.

Sinclair segurou a fruta entre seus dentes e a direcionou até a boca de Wednesday, fazendo a morena roubá-la e comê-la. Enid sorriu e pincelou seu nariz no de Wednesday antes de apoiar sua testa na dela.

— Me conta? – Enid insistiu e Wednesday sorriu, bufando antes de assentir.

— Digamos que eu tenha amizade com a tiazinha da cozinha. – Wednesday disse baixinho e Enid riu de uma forma nasalada antes de fechar os olhos e lhe dar um beijo casto.

— O mais bonito de tudo é que sem
vocês nos falarem é possível ver o quão
apaixonada vocês estão. – Bianca disse
suspirando e Enid, que acabou de
capturar mais uma fruta entre seus lábios, começara a tossir incessantemente.

— Você está bem? – Wednesday perguntou e Enid assentiu, tossindo ainda mais.

— Foi só... – Ela tomou ar quando a tosse cessou. — A fruta. – Disfarçou.

— Ah, que bom. – Wednesday disse, vendo Bianca sorrir em sua direção e logo corou. — Eu, ahm, vou ali dentro ver se não...

— Certo. – Enid disse constrangida. —
Eu vou ficar bem aqui com a Bianca... –
Wednesday assentiu e se levantou, entregando o cacho de uvas para Bianca.

— Nos vemos. – Wednesday disse, incerta sobre beijar ou não Enid logo após Bianca ter tocado em um assunto tão frágil.

— Certo. – Enid respondeu e a morena sorriu amarelo, se afastando. Sinclair soltou o ar de seus pulmões e enterrou o rosto em suas mãos.

— O que foi isso? – Bianca indagou
confusa e Enid negou com a cabeça.

— Não toque em assuntos como amor,
paixão ou algo assim entre Wednesday e eu, Bianca. – Enid pediu.

— Por quê? – Indagou confusa.

— Porque... Não posso dizer a ela como me sinto. Não vê que ela fugiu? Claramente ela não quer que nos envolvamos nisso de sentimento.

— Besteira! Vocês já estão envolvidas, só não tocam no assunto.

— Você acha que ela... – Enid mordeu o
lábio inferior e Bianca sorriu.

— Óbvio. – Barclay respondeu
apressadamente. — Deveriam aproveitar que sentem isso e falar uma com a outra. Não precisam se separar ou fazer aquele drama todo de "não deveríamos e blá-blá-blá.".

— Não é tão simples desse lado aqui da história. – Enid disse.

— É sim. Vocês só precisam falar, porque qualquer um que olha vê que estão irremediavelmente apaixonadas.

— Não precisamos falar então. Se qualquer um vê, então ela já deve ter notado também. Há coisas que não precisam ser ditas.

— Você sequer tinha certeza se era
recíproco se eu não tivesse falado. – Bianca alertou. — Ela deve se sentir igual. – Enid olhou em volta e suspirou.

— Aos poucos nós duas vamos
conversando. – Enid disse e Bianca sorriu.

— Você tinha razão, sabe? – Bianca falou e Enid franziu o cenho.

— Em quê? – Indagou confusa.

— Em dizer que ela é boa. — Falou
naturalmente. — Ela se esconde por trás da pinta de durona, mas tem um bom coração.

— Sim. – Enid disse, deixando um
sorriso enorme rasgar seu rosto. — Ela
tem.

— E é todo seu. – Bianca falou e Enid a fitou.

— Eu acho que eu vou lá falar com ela.
— Enid disse e foi Bianca quem sorriu
abertamente dessa vez.

— Sim! – Barclay disse, batendo palminhas de excitação antes de um ruído escapar de si. — Droga de risada que estraga meus momentos. – Ela falou e Enid gargalhou.

— Eu te adoro, garota! – Enid falou
ainda rindo e abraçou sua amiga.

— Agora vá lá e use esse mesmo
entusiasmo para falar que está
apaixonada.

— Eu não vou falar isso. – Enid disse
rindo. — Digo, eu vou tentar, mas se eu ver que ela reage mal eu vou desistir.

— Certo. Boa sorte nisso e bom divertimento no acasalamento pós
revelação. – Ela disse, piscando para a
loira, que riu.

— Não iremos transar. – Enid disse,
porém no fundo desejava que sim.

Presa Por Acaso - WENCLAIROnde histórias criam vida. Descubra agora