— Vamos, Addams. Diz! – Enid pediu
porém impaciente e Wednesday riu
animada, assentindo.— Como eu dizia, nós estávamos na praia. – Wednesday falou. — Eu não sei bem quantos anos eu tinha. Acho que uns dezessete anos aproximadamente.
— E eu estava maravilhosa. – Enid disse
sorrindo. — Suas palavras. – Falou ao ver a morena franzir os olhos.— Sim, estava. – Wednesday falou, prendendo mais os braços ao redor do corpo da loira. — E eu estava o completo oposto disso.
— Eu duvido. – Enid disse e Wednesday olhou para um ponto qualquer, rindo com decepção em sua voz.
— Não duvide. – Ela disse. — Por acaso
se lembra de alguma vez onde uma
pessoa apanhava vergonhosamente de
três enormes brutamontes e então você, magricela daquele jeito, porém ainda assim linda, correu ao encontro dessa pessoa e gritou com os caras, ameaçando chamar a polícia? – Enid arregalou os olhos porque, sim, ela se lembrava.— Era você? – Enid perguntou e Wednesday assentiu.
— Sim. – Wednesday respondeu desgostosa. — Eu me distraí te olhando, porque, nossa, eu nunca tinha visto uma garota tão linda. – Confessou enrubescendo. — E então eu não vi eles se aproximarem.
— Céus! – Enid proferiu horrorizada. — E por que eles te bateram daquele jeito? Eu me lembro que seu rosto ficou horrivelmente machucado.
— Espaço. – Wednesday a respondeu dando de ombros. — Eu precisava de dinheiro para... ahm, para algo importante, então fui vender na área deles, mesmo tendo sido alertada que naquele espaço eles que trabalhavam.
— O que vendia? — Enid perguntou,
tentando não pensar no pior.— Chapéu de praia. – Wednesday respondeu e Enid se lembrou que realmente a garota na praia tinha chapéus espalhados por todo o local após ter apanhado.
— Não acredito que te bateram por isso. – Enid falou irritada. — Eu... estou com raiva disso. – A loira disse e Wednesday sorriu.
— Já passou. Foi anos atrás. – Ela disse e Enid suspirou.
— Por que fugiu de mim aquele dia? – Enid perguntou e Wednesday umedeceu os lábios.
— Vergonha. – Disse sinceramente. —
Eu estava vislumbrada por sua imagem
segundos antes e então lá estava você,
perguntando-me se eu estava bem. – Enid a fitou meticulosamente. — Só me lembro que não tive coragem de olhar em seus olhos, por isso me virei e saí correndo.— Não deveria ter feito isso. Eu fiquei
preocupada. – Enid repreendeu e Wednesday assentiu. — E ainda esqueceu seus chapéus.— Bem, perdi dinheiro de investimento. – Wednesday disse sorrindo, porém Sinclair estava irritada, muito irritada. Não conseguia retirar a imagem de Wednesday toda suja de sangue, com o rosto arroxeado e o corpo sujo de areia. Ela parecia tão indefesa.
— Por isso eu não te reconheci, seu rosto...
— Sim. – Wednesday a cortou e logo Enid franziu o cenho.
— Espere! Isso não explica como sabe
que tenho dinheiro. – Enid disse e a morena assentiu.— Bem, naquele dia eu realmente nao
soube. Não tinha como eu saber ou te
procurar no Google. O que eu colocaria? "Garota mais linda da praia salva moça em apuros numa praia da Flórida?" – Wednesday disse rindo. — Bem que poderia ser assim.— E então? – Enid indagou.
— O destino voltou a cruzar nossas vidas. – Wednesday disse nostálgica. — E você voltou a me ajudar, de uma maneira ainda mais incrível. Dessa vez eu só conheci seu nome, não seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso - WENCLAIR
FanfictionO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Enid Sinclair não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o mel...