013

2.6K 436 81
                                    

Esse era o medo de manter proximidade com Enid: Uma hora ela baixaria sua guarda e Sinclair perceberia algum deslize.

— O quê? – Wednesday perguntou incrédula. — Você enlouqueceu?

— Como sabe sobre o meu pai? – Enid voltou a perguntar com solenidade. Os
olhos escuros se fecharam para a loira que voltou a enxaguar o condicionar de seus cabelos.

— Eu não colocaria uma estupradora ou serial killer dentro da minha cela, então pedi para Divina puxar sua ficha. – Wednesday falou e Enid a olhou cética.

— Você viu o crime que fui acusada? – Enid perguntou incrédula.

— Vi. – Wednesday disse naturalmente.

— E mesmo assim me mudou para sua
cela? – Indagou surpresa.

— Não, você sonhou até agora e vai
acordar ainda na cela de Beatrice. – Wednesday disse seriamente, fechando o chuveiro antes de caminhar alguns passos e buscar com a guarda duas toalhas ainda embaladas, haviam esquecido de pegar.

— Por que eles teriam em minha ficha que meu pai está morto? – Enid perguntou cética e Wednesday bufou.

— É a porra da polícia federal. Eles sabem tudo sobre você. – Wednesday disse e Enid aceitou a resposta, desligando o chuveiro. Ela caminhou até Wednesday e pegou a toalha de sua mão, vendo a morena desviar os olhos para outro lugar qualquer.

—Quantos anos você tem? – Enid perguntou, abrindo a embalagem de sua toalha antes de começar a se enxugar.

— O suficiente.

— Você não sabe responder nenhuma
pergunta direito? – Enid perguntou e Wednesday suspirou.

— Não é nada pessoal, tudo bem? Eu só
não quero amizades. – Wednesday disse e Enid assentiu, vestindo sua roupa íntima antes de ir até a porta pegar um conjunto de uniforme limpo com uma das guardas e deixando o sujo.

— Sabe que eu saber sua idade no faz
de você minha amiga, não é? – Enid perguntou, indo para o vestuário apenas para se vestir rapidamente.

— Mas seria um começo. – Wednesday alertou.

— Então tenho um belo começo de
amizade com meus atores preferidos de
Hollywood, preciso que eles saibam. – Enid disse sarcástica e Wednesday revirou os olhos.

— Vinte e três. – Wednesday disse por fim e Enid ergueu a vista, soltando a toalha para vestir a parte de cima do uniforme.

— Doeu? – Enid perguntou sorrindo e a
morena franziu o cenho. – Dizer sua idade. Doeu?

— Quase. Qual a sua? – Wednesday perguntou.

— Não viu na minha ficha? – Enid perguntou debochadamente e Wednesday revirou os olhos, terminando de se vestir antes de marchar a passos duros para sua cela, deixando Enid sozinha ali.

A loira riu para si mesma e terminou de
se vestir, voltando sem resquício algum de pressa para a sua cela.

— Desculpe. – Enid pediu ao ver a menor penteando seus cabelos com uma carranca. — Eu só acho engraçado suas caretas, mas não quis soar rude ou algo assim.

— Não soou. –Wednesday disse seriamente e Enid assentiu.

— Tenho vinte e quatro anos. – Enid mencionou, cruzando os braços e se
sentando em sua cama. — O que mais
viu em minha ficha? — Ela perguntou
temerosa.

— Nada. Só o fato de saber seu crime.

— Não foi meu crime, mas entendi. – Enid disse. — E sobre meu pai, certo? – Enid perguntou e Wednesday assentiu.

— Certo.

— Sabe o que é bem curioso? – Enid começou, pegando sua escova de dentes em suas coisas. — Que de todos os fatos ali, você não gravou a minha idade, preferiu gravar que meu pai faleceu.

— O que está insinuando? – Wednesday perguntou e Enid meneou a cabeça, indo até o pequeno lavatório dali.

— Nada. Só que não acredito que você
tenha visto minha ficha. – Enid disse, vendo Wednesday terminar de pentear seus cabelos e preensá-la contra a parede antes que pudesse levar a escova de dentes até sua boca.

Os olhos azuis enxergaram o músculo
do maxilar de Wednesday tensionado e os olhos dela lhe fitarem solenemente. Seu olhar desceu para os lábios rosados de Wednesday antes de ela sentir sua pulsação acelerar.

— Nunca duvide de mim. – Wednesday disse firmemente e Enid foi ousada em seu próximo ato, esticando o pescoço para ficar mais perto de Wednesday antes de fitá-la intensamente.

— Então me diz, Addams... – Enid começou, com a voz carregada de poder. — Se você realmente viu minha ficha... – Umedeceu seus lábios. — Qual foi meu crime?

Ela viu a hesitação invadir o olhar escuro e ali ela teve certeza: Wednesday não havia visto sua ficha.

Seu raciocínio parou de funcionar
corretamente quando um braço de Wednesday rodeou sua cintura e grudou os corpos, causando uma leve falta de ar em Sinclair.

— Você fica realmente abalada com
toda essa proximidade, não é? – Wednesday perguntou, sorrindo sugestiva. Seu rosto se aproximou mais alguns milímetros do de Enid antes de roçar seus lábios nos dela. — Não é só proteção para você, eu vejo a forma como me olha... – Enid engoliu em seco e se inclinou, dando um beijo suave no canto dos lábios de Wednesday. Nas esferas escuras nasceu um brilho hipnotizante aos olhos de Enid, mas ela se conteve.

— Não tente me persuadir a esquecer
nossa conversa. – Enid disse, virando o
rosto quando a moreba sorriu vitoriosa e se inclinou. — Sem distrações. Quero que me responda! – Pediu com veemência e Wednesday a soltou, chutando o lavatório antes de suspirar e se afastar, subindo em sua cama.

— Eu não sei a merda do seu crime, está bem? Você me pegou. – disse irritada. — Mas não me pergunte como sei sobre seu pai. Não irei te contar. – Disse, se deitando e virando para a parede.

— Mas...

— Deixei algumas coisas para você comer em sua cama, afinal você perdeu o horário da refeição com a médica gostosa. Boa noite!

Enid sorriu sem perceber ao notar que Wednesday continuava se preocupando com ela.

— Wednesday? – Enid chamou.

— Hm?

— Obrigada. – Agradeceu, começando a
escovar seus dentes.

—  Não há de quê. – Respondeu
unicamente, tentando levantar a parede invisível que ela mesma criava entre elas sem saber que Enid não aprendia a lição. Quanto mais misteriosa, mais atrativa aos seus olhos.

Presa Por Acaso - WENCLAIROnde histórias criam vida. Descubra agora