027

2.3K 336 120
                                    

Enid havia procurado a Addams por toda a prisão, porém só a encontrou na cela delas. Ela se encostou na parte que dividia sua cela com outra e deixou só a ponta de sua cabeça à vista, analisando Wednesday.

A morena estava entretida com alguns novo livros que havia chegado para ela aquele dia e sequer reparou que estava sendo observada. Enid respirou fundo e arrumou a postura.

— Toc Toc? – Ela disse e Wednesday ergueu a cabeça, fitando-a com um sorriso simples nos lábios. — Podemos conversar?

— Claro. – Wednesday disse sorrindo de canto e Enid se sentou em sua cama.

— Por que se senta no chão? – Enid
perguntou.

— Não gosto de usar sua cama sem
permissão.

— Não seja idiota. Não gosto que se sinta desconfortável. Pode usar minha cama sempre que quiser. – Enid falou e Wednesday assentiu.

— Obrigada. – Disse. Sinclair umedeceu
os lábios e apoiou os antebraços nas coxas ao ver que Wednesday permanecia no chão.

— Bem... eu queria conversar sobre o que Bianca disse. – Seu eu rosto ganhou
uma coloração mais avermelhada e Wednesday estacou no lugar.

— Não precisamos. – Wednesday disse e Enid assentiu.

— Sim, eu sei, mas eu quero. – Ela falou
e Wednesday abaixou a vista para seus livros, sentindo-se embaraçada.

— Pois bem, diga. – Wednesday disse e Enid fez uma careta.

— Isso está estranho. – Enid falou e Wednesday ergueu seu rosto, fitando-a.

— Demorou para perceber. – Wednesday disse e logo umedeceu os lábios. — Eu disse que era melhor mantermos a distância e...

— O quê? – Enid perguntou e logo riu. — Não. Não me refiro a nós. – Falou, se
sentando no chão ao lado da morena.

— E então? – Wednesday indagou.

— Me refiro à forma como estamos
parecendo duas desconhecidas
conversando. – Ela falou, retirando os
livros do colo de Wednesday para então se sentar sobre ele. — Gosto de ficar pertinho assim. – Falou com doçura e Wednesday sorriu timidamente.

— Gosta? – Questionou e Enid assentiu.

— Gosto muito. – Confessou e Wednesday sentiu suas mãos começarem a suar. — Wed, eu acho, ....Não! não acho... Eu sei... – Se corrigiu. — Que eu estou...

— ficou lá fora sozinha? – A morena
indagou e Enid ergueu a vista para
ela rodeando os braços ao redor de seu
pescoço.

— Eu estou apaixonada por você. – Enid
disse, não dando espaço para Wednesday mudar de assunto. — Muito. Caindo de amores. Sonho com seu cheiro e penso em você quando não está por perto. – Wednesday se remexeu inquieta embaixo dela.

— Você não deveria, Nid. — A voz de
Wednesday não passou de um sussurro e Enid comprimiu os lábios, assentindo.

— É... Eu não deveria, eu sei. – Falou. —
Mas me apaixonei. O que posso fazer?

— Tentar se afastar de mim. – Wednesday disse, abaixando os olhos. Sentiu um toque delicado erguer seu queixo antes de lábios macios tocarem os seus.

— Eu não quero me afastar de você. Estou apaixonada, não entende? Apaixonada. – Enid disse veemente ao separar-se do beijo casto. — Quero todo o contrário, quero ficar perto de você o tempo inteiro.

— Até quando está na enfermaria ao lado da médica oferecida? – Wednesday indagou e Sinclair riu graciosamente, assentindo.

— Sim, mesmo gostando de conversar com ela. – Enid disse Wednesday a fitou.

— Não precisava ter me dito isso. – Wednesday falou e Enid sorriu.

— Precisava sim, porque o assunto
principal de nossas conversas sempre é
você. – Enid confessou e Wednesday  franziu os olhos.

— Duvido.

— Não duvide de mim. – Enid falou. —
E não precisa ter ciúmes dela. Ela sabe
que eu quero só você. – O coração da
morena bateu fortemente contra a sua caixa torácica. Não podia crer no que ouvia. Enid dizia a ela algo que jamais pensou ouvir daqueles lábios. — Inclusive ela acha que você é muito linda e que eu tenho bom gosto.

— Jura que falou para ela de mim? – Wednesday perguntou e Enid assentiu.

— Eu deveria ter ciúmes da médica por
esse entusiasmo em sua voz? – Enid perguntou brincando e Wednesday riu, negando.

— Não deveria ter ciúmes de ninguém,
Nid. – Wednesday falou, abraçando o corpo em cima de si. — Não tenho olhos para mais ninguém. – Sinclair mordeu o próprio lábio antes de se debruçar e capturar os lábios de Wednesday entre os seus.

As mãos de Wednesday puxaram Enid mais para seu corpo enquanto a língua da da mesma pedia passagem. Ela não hesitou em deixar a outra aprofundar o beijo e arfou contra a boca de Enid quando sentiu a garota rebolar sobre seu colo.

— Como me excita tão rápido, hein – Wednesday perguntou e Enid sorriu contra seus lábios, olhando para fora da cela apenas para ver que ninguém passava ali.

— Faz carinho em mim, faz? – Enid sussurrou contra seu ouvido antes de
mordiscar o lóbulo de sua orelha e segurar uma mão de Wednesday, guiando-a para o meio de suas pernas.

— Alguém pode passar, Enid. – Wednesday disse e Enid arrastou os dentes no pescoço da morena mansamente.

— Eu adoro quando você pronuncia o
meu nome com essa voz rouca... – Sussurrou. — Me excita em tantos graus.

Wednesday estava perdida. Como poderia pensar que conseguiria negar algo para Enid? Ainda mais quando ela queria tanto quanto a outra garota.

— Eu vigio. – Enid falou, pegando
novamente uma das mãos de Wednesday e a guiando, dessa vez, para dentro de sua calça. — Faz carinho, Wed? – Repetiu a pergunta e arfou quando sentiu os dedos de Wednesday começarem a se mover em círculos em seu nervo rígido.

— Tão molhada já... – Wednesday falou e Enid fez um enorme esforço para não fechar os olhos, apenas para poder vigiar a entrada. Se alguém passasse ali não tinha como ver totalmente a mão de Wednesday en sua intimidade, afinal seu braço direito estava para o lado da parede e não das grades, porém, se alguém passasse e a visse se movimentando sobre Wednesday com cara de desejo, na hora descobriria o que faziam.

— Aposto que está tão molhada quanto eu. – Enid murmurou, entreabrindo a boca ao sentir dois dedos de Wednesday desligarem para seu interior. — Oh... Sim!

— Não me canso de ouvir os seus gemidos, Sinclair... – Wednesday murmurou e Enid não resistiu em começar a se movimentar de encontro ao dedos da morena.

— Eu queria foder com você em uma casa distante de tudo... – Enid murmurou, acelerando a velocidade de seus quadris.

— E eu queria poder namorar com você. – Wednesday falou, fazendo Enid a fitar boquiabierta. — Porém não podemos, mas para mim já basta saber que a paixão que sinto por você é completamente recíproca.

– Wednesday... – Enid diria algo a respeito, porém os movimentos fortes e fundos em seu interior a fizeram fechar os olhos fortemente. — Vigia para mim... Acho que vou... gozar. – Disse entre gemidos, afundando as unhas no couro cabeludo de Wednesday.

A morena olhou para a entrada e ninguém passava. Por sorte naquele horário todas desfrutavam do sol. Wednesday sentiu o interior de Enid apertar seus dedos e então levou o dedão para seu clitóris, incentivando o orgasmo a vir.

Sinclair sentiu a sensação deliciosa de
seu ventre atingir todo o corpo, fazendo-a abaixar a cabeça e morder o ombro de Wednesday para não gemer alto. Seu corpo relaxou sobre o da morena e ela afundou o rosto no pescoço da mesma, se deixando ali.

— Eu gostaria de namorar você. – Enid murmurou e Wednesday retirou a mão de dentro de sua calcinha e calça, abraçando o corpo da loira.

— Eu sei. Eu também. – Murmurou
tristemente, não vendo um final feliz para aquela história.

Presa Por Acaso - WENCLAIROnde histórias criam vida. Descubra agora