017

2.8K 415 160
                                    

As línguas se encontravam com fervura, com ansiedade, com sincronia enquanto as garotas estavam naquela cama. Haviam passado a manhã inteira se beijando e só pararam para o almoço, realização da higiene bucal e logo voltaram para a cama de Enid, voltando a se enroscarem uma na outra.

— Sua pele é tão macia... – Wednesday murmurou, acariciando a pele da barriga de Enid por baixo da camisa. A loira arrastou as unhas da mão esquerda na nuca da Addams.

— Está calor aqui ou é só impressão
minha? – Enid perguntou, vendo o
sorriso de Wednesday se abrir. Seus olhos analisaram a vermelhidão dos lábios da morena e o inchaço e presumiu que os seus não deveriam estar diferentes.

— Muito calor. – Wednesday replicou, descendo a mão que estava na barriga de Enid para as costas dela, apertando a carne da região com vontade. Enid sentia seu coração bater acelerado contra seu peito enquanto apertava com a mão livre a bunda de Wednesday, já que a morena estava por cima dela.

— Caralho, Sinclair... – Wednesday murmurou em um quase gemido. — Não me provoca desse jeito.

— Provoco sim. – Enid disse, soltando
uma risadinha provocante. — Se está aqui há três anos e nunca ficou com ninguém... – Ela sussurrou, arrastando os dentes no pescoço de Wednesday antes de deixar um beijo provocante contra sua pele. — Deve estar sedenta por sexo...

— Na verdade não. Me acostumei. – Wednesday respondeu e Enid arqueou uma sobrancelha.

— Você vai gozar tão rapidinho... – Enid
falou, distribuindo beijos pelo pescoço de Wednesday — Tão gostoso...

— Enid... – Wednesday gemeu baixinho sentindo sua respiração pesar ainda mais. — Para de provocar. – Pediu. Gemeu um pouco mais alto quando sentiu a perna esquerda de Enid pressionar sua intimidade. Wednesday olhou para além das grades apenas para ver se ninguém olhava ou se não havia policiais.

— Que tal a gente colocar aquele lençol
nas grade, hm? – Sinclair provocou e Wednesday  segurou suas duas mãos, as prendendo ao lado de sua cabeça enquanto distribuía beijos pela clavícula de Enid.

— Você quer mesmo transar com uma
praticamente desconhecida? – Wednesday perguntou e Enid sorriu.

— Ah! Como eu quero! – Enid proferiu,
mordendo o lábio inferior ao sentir uma mão de Wednesday descer para seu seio, por cima da camisa, antes de apertá-lo com carinho.

— É uma pena então você precisar ir
trabalhar com a médica. – A morena falou, dando um demorado selinho em seus lábios antes de se sentar na cama. — Está na hora de você ir, Enid. – Enid abriu a boca sem reação.

Realmente precisava ir, mas se via em uma situação complicada onde sua calcinha estava encharcada e sua intimidade pulsando devido à troca de carícias quentes com Wednesday.

— Argh! Inferno! – Enid vociferou, se
sentando atrás de Wednesday antes de envolver os braços ao redor de seu corpo. — Não quero ir. – Enid choramingou, distribuindo beijos pelo pescoço da Addams até chegar no lóbulo de sua orelha. — Mas preciso. - Sussurrou, fazendo a morena assentir.

— Eu sei. – Wednesday disse e Enid suspirou.

— Desculpe. – Enid pediu fazendo uma
careta.

— Não se preocupe. Temos mais alguns
meses dentro dessa cela. – Wednesday disse sorrindo compreensiva e Enid assentiu, se levantando.

— Pode me responder algo que esqueci de perguntar? – Enid indagou e Wednesday a fitou, esperando sua pergunta. — Como sabia que Divina me disse que você não gosta de encarar? – Perguntou.

E lá estavam as perguntas cujas quais Wednesday não queria responder. A verdade é que a mesma não teria problemas em responder as perguntas de Sinclair, entretanto, eram demasiadas perguntas e, como Wednesday sabia que Enid era inteligente, tinha medo de ela ir encaixando o quebra-cabeça.

Enid não parecia alguém que traria problemas para Wednesday, mas e se
descuidadamente ela contasse para
alguém? Wednesday tinha mais dois anos ali e sabia que se soubessem a verdade ela passaria a apanhar todos os dias até sair finalmente daquele inferno.

— Ela é minha amiga. Me conhece e
sabe que é verdade. – Wednesday respondeu friamente, lendo no olhar de Enid que ela não havia engolido aquela história.

— Sabe, eu queria mesmo saber porque
você se importou em me proteger. – Enid comentou e Wednesday assentiu, umedecendo os lábios antes de se levantar e ficar cara a cara com Enid.

— Já conversamos sobre isso. – Wednesday falou e Enid colocou um bico triste em seus lábios, abraçando a cintura de Wednesday.

— Você disse que eu sou destemida como sempre. Seja sincera... Você me conheceu fora daqui? – Enid perguntou e Wednesday riu da insistência da loira.

Responder aquilo não seria problema,
mas quanto mais peças Wednesday entregava à Sinclair, mais visível ficaria a imagem toda.

— O que eu faço com você, hm? – Wednesday perguntou rindo e Enid sorriu amplamente.

— Eu tenho um leque de sugestões... – Enid disse sugestivamente, alçando as duas sobrancelhas.

— Você vai se atrasar. – Wednesday disse, sentindo Enid dar de ombros.

— Por favor, por favorzinho, Wed. – Enid insistiu. — Só responde sinceramente a minha pergunta.

— Que pergunta? – Se fez de desentendida e recebeu uma expressão séria de Enid

— Você me conheceu fora daqui? – Wednesday suspirou e finalmente se deu por vencida.

— Sim, Enid. – Wednesday disse. — Mais ou menos, na verdade.

— Como assim? – Enid perguntou
confusa.

— Bem, nós nunca fomos apresentadas. – Wednesday explicou e Enid sorriu.

— Sabia! Eu teria me lembrado desses
olhos. – Enid disse em um flerte e a morena sorriu.

— Agora vá. – Wednesday disse empurrando sutilmente Enid, que se segurou mais em Wednesday, negando com a cabeça.

— Só mais uma perguntinha... – Sinclair
disse e Wednesday negou.

— Não, Enid! – Wednesday disse veemente.

— Por favor. – Enid insistiu. – Eu só preciso saber se você sabe sobre a minha, ahm, condição financeira. – Enid perguntou e Wednesday lhe fitou.

— Sim. Sei que você é rica, Sinclair. – Wednesday assumiu e Enid a olhou confusa, se afastando um pouco dela. — O que foi?

— Na-nada. – Enid respondeu com uma
expressão decepcionada no rosto.

— Então por que está me olhando assim? – A morena perguntou confusa.

— Eu sei que, pelo pouco que eu conheço de você, não parece que seja, mas por favor não se ofenda...

— Fala logo! – Wednesday exigiu.

— Você me proteger ou, ahm, ficar comigo não teria nada a ver com meu... meu dinheiro, não é? – Wednesday a olhou friamente, se afastando dela. — Não me interprete mal, eu só não sei nada sobre você, mas ainda acho que o dinheiro não tenha influenciado você a...

— Dê o fora daqui! – Wednesday não gritou, porém sua fala fora rude ao ponto de Enid ter se sentido extremamente mal.

— Eu não quis...

— Você realmente é estúpida ao ponto de perguntar a alguém se ele está interessado no seu dinheiro? Que tipo de pessoa responderia "sim"? – Wednesday se exaltou e Enid se encolheu. — Vá atrás daquela médica, Enid. Sai! – Wednesday disse irritada e a loira negou.

— A cela também é minha. — Falou.
Queria se desculpar com Wednesday, falou sem pensar. Só queria descobrir o motivo de ela ajudá-la sem querer nada em troca.

— Ótimo. Então fique aí com ela. – A morena falou, se esquivando de Enid
para sumir entre o corredor. Sinclair suspirou, sabendo que precisava ir até a enfermaria, mas também estando ciente de que foi um completa idiota infeliz em sua pergunta.

Presa Por Acaso - WENCLAIROnde histórias criam vida. Descubra agora