Os olhos de Enid analisavam de longe a morena de olhos escuros se sentando na mini-arquibancada do outro lado do pátio. Ela ainda tinha a pose séria e fria.
Fazia cerca de uma semana desde que
conversaram e depois daquilo Wednesday não lhe respondia mais. Enid tentou de tudo, porém foi impossível. Wednesday realmente havia ficado chateada.— Brigaram? – A voz de Bianca e soou
por detrás de Enid, fazendo a loira assentir.— Fui um idiota com ela. – Enid disse e Bianca fitou Wednesday, franzindo ligeiramente os olhos devido ao sol intenso.
— Você é bem corajosa. – Bianca disse. — Ninguém aqui ousaria ser idiota com ela depois de saber que ela quase matou a antiga líder daqui. – Comentou. — Só não matou porque a outra se rendeu.
— Essas informações são verídicas? – Enid perguntou.
— Dizem que sim. Dizem que a mulher
morreu dias depois e que foi Wednesday quem matou, mas não levou a culpa porque soube disfarçar o crime.— Wednesday não seria capaz. – Enid murmurou e Bianca riu.
— Você está se apaixonando? – Perguntou. — Porque só assim para achar que ela não seria capaz. Ela é a líder daqui, Enid.
Enid ficou quieta. Não discutiria sobre
sua opinião com mais ninguém, afinal
ninguém ali conhecia Wednesday como ela. Estava ali há pouco tempo, mas apesar disso ainda era a pessoa que mais conhecia Wednesday ali. Claro que possivelmente Divina e Yoko, conheciam melhor a garota e exatamente por isso elas não discutiam sobre Wednesday. Ninguém entenderia.— Não estou me apaixonando. – Sinclair disse. — Mas gosto muito dela.
— Três semanas e já está caidinha. – Bianca disse rindo, soltando um pequeno ronco junto.
— Não estou muito bem para humor
hoje, Bianca. Desculpe. – Enid disse
tristemente, sorrindo fraco antes de
caminhar até sua cela.Naquele dia a luz do sol não faria
diferença. Era para ser um dia feliz,
ela havia organizado em sua agenda
aquela data havia meses. Sua sobrinha
completava três anos e ela sequer poderia dar um abraço, quem dirá aquele monte de coisas que havia organizado.Ela se sentou em sua cama e se pôs a
chorar baixinho, se perguntando aonde
havia errado em sua vida para estar pagando um preço tão alto. Sua advogada não voltou a dar notícias, muito menos sua irmã.Como será que Judie estaria? Será que
ela perguntou sobre Enid? Sophia teria
lembrado de comprar o unicórnio para a menina em seu nome?Com o coração destroçado Enid apoiou
o rosto nos joelhos, abraçando as pernas para chorar em posição fetal. Ela sempre brigava com seus irmão. Como não brigar? Ele era bastante irresponsável. Claro que tinha apenas dezoito anos, porém tinha uma filha para quem devia responsabilidade e muita das vezes não a exercia, deixando o cargo vago para Enid.A garotinha era mais apegada à sua tia
Enid do que ao próprio pai. Apesar de
tantas brigas, Enid e Joseph haviam
passado horas organizando aquele dia.
Algo que jamais se repetiria. Nem Judie
completaria três anos outra vez e nem
Enid teria seu irmão para organizar algo em conjunto. O nó se apossou de sua garganta e ela desabou em um choro intenso, porém parou quando sentiu uma mão em seu ombro.— É hoje o aniversário que você citou,
não é? – Wednesday perguntou, ignorando toda a frieza do decorrer da semana e Enid assentiu, tendo seus olhos inchados e avermelhados.A morena suspirou e se sentou ao seu lado, trazendo-a para seus braços em uma abraço apertado. Enid não hesitou, se deixando cair em um choro forte, tendo seu rosto enterrado na curva do pescoço de Wednesday.
— Sh... – Wednesday sussurrou e Enid a abraçou ainda mais forte, deixando suas defesas abaixadas.
— Eu cuidava dela como uma mãe. – Sinclair disse em meio ao pranto e Wednesday suspirou. — Eu contava histórias e brincava com ela. Eu... sinto tanta falta dela.
— Como ela é? – Wednesday perguntou, querendo entreter a loira. Enid fungou e respirou fundo, pensando no que diria.
— Ela é doce, divertida. – Começou, se
lembrando da pequena figura. — Ela tem a cor dos meus cabelos e dos olhos, porém sua pele é um pouco mais clara. – Enid disse, enxugando algumas lágrimas antes de se esquivar do abraço de Wednesday para olhá-la. — Ela é tão esperta para sua idade, você precisa ver, Wed... – Addams suspirou, vendo um brilho lindo cintilar nos olhos de Enid— Ela parece adorável. – Wednesday disse e Enid sorriu finalmente.
— Céus, ela é. – Enid disse e Wednesday repuxou o canto dos lábios em um meio sorriso.
— Gostaria de falar com ela? – Wednesday perguntou e Enid assentiu tristemente. — Sabe que esta manhã eu consegui uma coisa... – A morena falou, retirando algo de dentro de seu sutiã. — Preciso devolver até as cinco, mas que tal se eu conhecer a voz dela, hm? – Enid abriu a boca em completa surpresa ao ver um telefone celular na mão de Wednesday.
— Você me emprestaria mesmo? – Enid perguntou incrédula e Wednesday riu.
— Está brincando? Você me deixou
curiosa sobre essa criança. – Wednesday falou e Enid sorriu. — Só espere um minuto, vou chamar Yoko para vigiar enquanto estivermos na ligação.— Estivermos? – Enid perguntou confusa.
— Você realmente acha que eu não vou dar um oi para ela? – Wednesday perguntou e Enid se jogou em seus braços, a abraçando fortemente.
— Céus, eu te beijaria agora mesmo. –
Enid comentou. — Obrigada mesmo,
Wednesday. Eu jamais vou me esquecer disso. – A morena apenas assentiu um pouco sem graça por Enid ter citado beijo e logo se levantou.— Não precisa me agradecer. – Ela disse, desaparecendo dali. Quando voltou viu que Enid tinha lavado o rosto e estava batendo o pé ansiosamente contra o chão.
— E então? – Enid perguntou em
expectativa e segundos depois viu Yoko parar na frente da cela, de braços cruzados enquanto Wednesday tapava parcialmente a visão lá de fora com lençóis.— Vem cá. – Wednesday pediu, se sentando na cama de Enid com as costas na cabeceira, de costas para as grades, Sinclair se aproximou, sentindo Wednesday a puxar para o meio de suas pernas antes de sorrir. — Vire-se para a frente. – Wednesday disse rindo, vendo que Enid estava paralisada fitando seus lábios. — Sua irmã tem alguma rede social ou algo que dê para fazer vídeo-chamada?
— Tem. – Enid respondeu e Wednesday sorriu.
— Então coloque ela na linha. Faremos
uma vídeo-chamada. – Addams não podia entender o tamanho do sentimento que despertou em Enid ao ajudá-la com aquilo e, mesmo brigadas, era bom demais voltar a estar entre os braços da morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso - WENCLAIR
FanfictionO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Enid Sinclair não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o mel...