Pov's Addison
Eu estava no consultório da Drª Naomi Bennett, Meredith outra paciente com quem eu havia feito amizade também aguardava atendimento estava ao meu lado, durante a espera acabamos puxando assunto e logo passamos a conversar sobre os sintomas que ambas estávamos sentindo, trocamos experiencias até que a Drª saiu de seu consultório com outra mulher de quem se despediu e se virou para nós duas sorrindo.
-Olá bom dia.-A médica falou simpática.
- Oi, bom dia - falamos em uníssono para a Naomi que nos fez rir.
-Eu e a Senhora Shepherd , estávamos trocando informações da gravidez - falei sorrindo para Meredith que acenou em confirmação sorrindo de volta.
- Sim, percebemos que temos os mesmos sintomas, e o mesmo tempo de gestação.- Meredith acrescentou e foi a minha vez de concordar ainda sorrindo, Meredith era uma boa companhia, era fácil conversar com ela.
- Vocês duas realmente pareciam estar se divertindo? odeio interromper mas creio ser por uma boa causa.- Naomi falou para nós duas e ficou claro que estava se divertindo com nossa troca de figurinhas. - Vamos Senhora Montgomery ver com está este bebê? - desta vez ela se dirigiu diretamente a mim.
- Sim!- respondi empolgada, aquela gestação era muito importante para mim e cada passo dela era uma nova realização. - Tchau, Meredith e boa sorte com o bebê.- me despedir de Meredith seguindo a médica para dentro do consultório.
-Tchau, Addison e boa sorte para você também.- A loira me respondeu assim que entre na sala.
Assim que a porta se fechou começamos os procedimentos para ver meu filho, aquele assim como todas as outras vezes era um momento mágico e único, cada etapa desse processo me enxia de alegria, terminados os processos de pesagem e os outros procedimentos rotineiros de inicio de consulta Naomi começou fazer a ultrassom .
- Ele está bem Addison, - Naomi me informou me mostrando a tela do ultrassom -Fez um exame de Sangue que solicitei hoje?- ela confirmou comigo enquanto me entregava uns lenços de papel para que eu limpasse o gel de minha barriga e olhava no meu prontuário.
- Sim! Tudo pelo meu nosso bem -Falei e minha mão repousava ternamente em minha barriga eu estava feliz que o bebê está bem, que estou bem , este e o último sêmen do meu marido, nossa última chance.
👶👶🤰🤰
Pov Meredith
Eu estava feliz pela a Addison fizemos a fertilização no mesmo dia e estávamos com a mesma idade gestacional, naquele dia ela me contou sobre seu marido, como o sonho deles era ter um filho, me disse que eles não conseguiriam realizar aquele sonho juntos mas que ela realizaria por eles, só fico com dó pelo marido que faleceu, mais ela estava tão feliz com o filhinho deles, era nítido que essa gestação era o motor dela.
- Agora e a sua vez Meredith, vamos ver com vocês estão? - Drª naomi me chamou assim que Addison saiu.
-Vamos, Doutora. Estou ansiosa para ver este bebezinho -Sorrir com a mão na barriga, era bom saber que meu filho estava crescendo ali.
- Então Meredith seu marido não veio com você hoje? -Ela perguntou gosto muito da Dr Bennett, ela me conhece desde que me casei com o Derek ,e ela foi a escolha obvia quando começamos a tentar ter um filho.
- Ele está preso em uma reunião e não pode está aqui - respondi um tanto desanimada, eu entendia o trabalho do meu marido e o apoiava mas não quer dizer que não ficava triste por ele perder momentos como esse.
- Então Meredith seu bebê está bem e saudável, só vamos tirar seu sangue para fazer os exames de rotina.- conversamos enquanto ela fazia a ultrassom.- Sei que não gosta de tirar sangue mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Mãe
WerewolfSou Meredith Grey Shapherd , tenho o sonho de ser mãe a muito tempo, eu e meu marido hoje estamos fazendo uma inseminação. Sou Addison Montgomery Wilder, meu marido morreu a seis anos e hoje estou realizando o sonho de ser mãe de um filho dele fazen...