Estou atraída por Ela !!!

236 23 9
                                    

Desculpa pessoal por não ter postado domingo passado mas em compensação estou botando um super capítulo, minha  produtora a Bia caprichou no capítulo para vocês 🤰🤰👶👶

Pov Addison
 
  Eu me afastei rápido, rápido demais, vi que essa minha maneira brusca a magoou ela passou a encarar o carro, ela estava esperando algo a mais e eu também, mas estava tudo tão confuso, eu nunca havia me sentido daquela forma em relação a outra mulher,  tudo que eu menos queria era magoar ela, nós conhecíamos a pouco tempo mas Meredithe já havia feito tanto por mim, levei minha mão ao seu rosto,e  ela voltou a me encarar, eu tinha que fazer algo só não sabia o que, me aproximei para dar um beijo em sua Bochecha querendo transmitir que estava tudo bem, que  não havia necessidade  de constrangimento, no entanto assim que eu me aproximei dela. Ela se atrapalho provavelmente tentando olhar em meus olhos e nossos lábios roçaram um no outro, e céus era um sentimento  tão intenso, fechei meus olhos e permit que aquilo durasse mais do que deveria, ela a princípio permitiu também mas a senti se afastar assustada.

- Addison foi mau eu... me desculpe... eu me  atrapalhei - ela estava vermelha, e estava falando bem rápido acho que ela não gostou.

- Todo bem Mer, eu percebi que foi sem querer - falei para acalmar ela que assentiu com a cabeça.
 
  Não sei se o que me me incomodou? em achar que ela não havia gostado mas aquilo mexeu comigo, o beijo se é que posso chamar assim mexeu comigo, eu estava confusa e queria fazer da forma correta, mas qual o protocolo para sentir algo pela mulher que está grávida do filho do seu marido morto, enquanto você está grávida do filho do ex babaca dela? Do jeito que estava nossa situação já era confusa o bastante, não queria dar o passo errado e as afastar ainda mais.

- Vou arrumar o seu quarto - ela me tirou dos meus pensamentos e entrou, subindo as escadas sem me dar tempo para responder.

   Eu estava enlouquecendo, eu não conseguia saber se ela havia gostado ou não, ela estava lançando sinais confusos, eu sabia que ela gostava de mulheres a questão era, ela gostava de mim?.... Sim claro ela gostava mas gostava desse. Jeito? Ela gostou do beijo? Porque ela mexia tanto comigo? Eu não sabia o que pensar ou como agir ,  eu precisava de conselhos, eu sabia que Mark não era uma opção ele estava em uma caçada louca por George, nas eu tinha que falar com alguém, e eu já sabia com quem, entrei porque provavelmente estava ficando suspeito para os vizinhos eu parada encarando a porta confusa, já fui pegando meu celular, eu ligaria para Callie ela irá me ajudar.

Lição on

  — Oi...

  — Oi fala o que tá acontecendo?— ela perguntou e eu fiquei chocada como ela sempre sabia, mas Callie era assim.

- Capitou algo no oi e não houve nada só queria ouvir sua voz.—tentei disfarçar.

  —Tudo bem já ouviu, agora para de enrolação e fala o que está pegando - Conheço a Callie desde a faculdade e ela me conhece tão bem que é assustador.

  —Então podemos nos encontrar amanhã para conversarmos, Eu foi envenenada e estou de repouso na casa de uma amiga.— fui logo para o assunto ela preferia assim.

  —Você foi o que?.... Quer saber deixa para lá, vai ter que me contar tudo amanhã passa o endereço, amanhã estou aí para te buscar.—Como sempre Calle entendeu sempre entendia.

  —Tchau, te amo até amanhã.

  —Amanhã não vai chegar cedo o bastante, também te amor ruiva se cuida e até amanhã.

    desliguei o celular e  continuei pensando em Meredith e no que havia acontecido, droga porque ela tinha que ser assim , séria tão mais  fácil se ela não fosse linda, inteligente e interessante, porque ela não podia ser um pouquinho menos legal, o som de Meredith descendo as escadas  me deixou alerta, olhei para ela tentando disfarçar meu constrangimento.

Diário de Mãe Onde histórias criam vida. Descubra agora