Heloísa Grey Montgomery

167 19 16
                                    

Pov Addison

Já tinha se passado 7 semanas desde o nós mudamos para a nossa casa, só trouxemos as nossas coisas pessoais, está muito feliz por estamos começando alí a nossa família, a Doutora Bennett está me explicando com sério meu parto, quero uma cesária, ela já marcou para a quadragésima semana.

A Meredith está monossilábica desde este dia, ela que porto  seguro e este e o mais seguro para mim, mais para ela e o normal, eu  quero o menor        ariscodo mais eu sou metódica e controladora gosto de saber quando tudo vai acontecer, e o parto normal  terei que esperar pela hora da Heloísa.

- Oi, no que está pensando - Amy perguntou sentando na cadeira na varanda - está tão calada, sei que você e sua noiva brigarão ontem a noite pelo quê?

Amy está com a gente desde a mudança, e difícil para duas Grávida fazer  algumas coisas sozinha , Arizona também não nos deixa em paz

Fiquei olhando para minha irmã pesado se a responderia.

- A Mer quer porto normal para nós duas,e eu quero cesária para mim, não quero ter que espera mais e está barriga está linda, mais está Barriga está pesada ,nós estamos lindas como ela falar mais... Eu quero uma ceta  segurança - falei olhando para a Amy que balançava a Cabeça .

- Eu acho que isto e por quê você gosta de ter o controle das coisas e desde que Você descobriu que o bebê não e do Peter e sim do seu algoz, Você perdeu o Controle da situação e agora está querendo retomar ela, Estou errada?

- Não, eu amo minha história com a Mer, sim eu amo nossa filha, mais toda vez que penso na Helô, vejo uma criaturinha de Cabeça negros e olhos azul como a Céu em dia de Sol, na Verdade eu estou com medo, e outra querodo ou não está Criança que está aqui a 38 semanas, tem o DNA dele - comecei a chorar - eu seu quer sou uma péssima mãe. - Amy me abraçou e afagou os meus cabelos.

- Então pensar que se ela for assim, não vai ser sua culpa nem dela e ela vai ter duas mães que já lutas por ela e já a amo muito, e que independente de tudo ela e sua e se você sair deste relacionamento ela vai com você. - ela me apertou em seu braço aonde eu estava me sentindo segurar .

- E Você têm razão, ela e minha, eu sou a mãe dela independente de tudo, e a Meredith está brincando pôr algo melhor para a Filha dela - falei enfiando o rosto nós peitos de Amélia que rio .

- Agora vai lá e fala isto para a sua loira - ela mandou.

- Ela está monossilábica, e eu que tenho que pedir desculpas, por ter medo e insegurança - falei ainda com a cabeça em seu peito.

- A primeira briga de Você Addison, não e para pedir desculpa e para mostrar seu ponto de Vista - a olhei - eu sou muito orgulhosa para isto.

- Eu sei irmãzinha, que Você e muito orgulhosa, mais antes da Briga ontem eu ouvir os gemidos de Vocês - eu acabei rido

- Você estava atrás da porta do quarto né ? Só pôde

- Eu estava no escritório que a Mer fez pra mim, e deu para ouvir muito bom, como vocês consegue trazer? com está Barrigas tão grande?- ela perguntou

- Eu não vou falar da minha vida sexual com a minha noiva, Amélia

-Tá bom, tá bom só estava curiosa.

- Vamos entrar que está muito frio e eu estou com cólicas, a Dr Bennett falou que eram normal mais estás estão me incomodando. - falei passado a mão na barriga, Reuamente está me incomodando, foi tomar um banho e becebir um movimento no quarto.

- Podemos conversar ? - falei a olhando - Eu sei que um parto normal traz menor riscos para me e para a Helô mais eu tenho medo de muitas coisas Mer, eu sei que você também teve mudança em sua vida, e eu seria muito injusta com nós duas, mais imagina quando eu souber, que o meu bebê não era do homem que eu sonhei...

Diário de Mãe Onde histórias criam vida. Descubra agora