Revelação

292 40 14
                                    

Pov Addison

Já fazia uns cinco minutos que a assistente da Drª havia saído para buscá-la, tentei me manter calma porque o estresse não faria bem para o bebê, mas era impossível estar ali sem ter as resposta que eu precisava, estar sem a certeza que meu pequeno estaria bem já era ruim o bastante, e ainda havia ele, aparentemente Naomi também chamou Meredith mas ao contrario das outras vezes que a vir aqui o marido veio junto, Derek Shepard a simples menção mental daquele nome me causava arrepios não podia evitar, eu sabia que o sobrenome de Meredith era Shepard mas quais eram as chances? Aquele nome era muito comum, se eu soubesse da ligação de Meredith com aquele homem provavelmente jamais teria formado qualquer vinculo com a loira queria distancia dele e consequentemente de qualquer um ligado a ele, parei e me perguntei como alguém tão doce e gentil como Meredith poderia ser casada com aquele homem? de certo agora faz muito mais sentido o comportamento passado do marido até então desconhecido dela, sempre estranhei o fato do homem nunca aparecer, estava sempre ocupado com trabalho, pelo que Mer dizia dele não me parecia que era avesso a gestação, muito pelo contraio sempre o descrevia como sendo um homem muito preocupado com a saúde dela e do filho, e isso era comum, qualquer pai teria essa preocupação, mas pareciam ser apenas palavras da parte dele afinal se realmente estivesse preocupado estaria presente, sua ausência falava por si só. Tentei me distrair pensando em outras coisas mas era impossível não conseguia separa esse homem que vejo hoje em minha frente tentando formar uma família do garoto que quebrou meu coração e virou meu mundo de ponta cabeça, não era justo que ele pudesse estar aqui e viver isso e Peter que era de fato um homem nobre e bondoso que não trocaria uma consulta minha por todo o dinheiro do mundo não estivesse, minha mente voltou para aquela noite a dor a humilhação tudo voltou a me atingir com força, lembrei das lágrimas, dos procedimentos evasivos que tive que me submeter depois, da fúria e da impotência gravadas no semblante da minha mãe, de saber que mesmo que eu corresse atrás nada aconteceria, afinal eu era sua namorada, céus como fui tola, quando se é adolescente e não se tem noção da vida é comum que quebrem nosso coração, Derek Shepard foi além, eu o amei e em troca ele não soube me esperar me feriu da pior forma, ele me humilhou, quebrou meu coração me estuprou e me largou ali como se nada tivesse acontecido foi embora levando consigo minha inocência. Eu estava a ponto de um ataque de panico era inevitável, Amelia me olhava aflita, provavelmente atribuindo minha aflição ao telefonema de Naomi, minha família e a de Derek sempre foram muito amigas, mas quando mudamos logo depois do que aconteceu Amy não tinha idade para lembrar, ela tinha apenas 10 anos e nem convivia tanto assim com ele ou com certeza se lembraria ao menos dele, e também ninguém contou a ela, afinal como se diz para uma criança tão pequena algo tão sórdido?

E quando o tempo foi passando não tive coragem de dividir isso com minha irmãzinha, ele já havia arrancado a inocência de uma de nós, lutei com unhas e dentes para preservar a dela. Amy se aproximou de mim e pôs a mão em meu ombro o toque repentino fez com que eu me sobressaltasse um pouco, meu pequeno susto chamou a tenção dele e quando ele olhou diretamente em meus olhos,eu vir o reconhecimento e ali soube que o canalha sabia exatamente quem eu era, uma onda de raiva se apoderou de mim e eu ia enfrentá-lo sem me importar com quem estivesse ali mas antes de eu ter a chance a Drª Naomi entrou na sala me fazendo recordar o real motivo de estamos ali, meu filho, e que aquele homem não tinha importância.

- Oi, meninas! tenho uma notícia nada boa para dar para vocês.

- Drª Bennett disse assim que parou a nossa frente ela parecia estar procurando palavras para dar a notícia e aquilo me assustou, olhei para Meredith e ela estava tão apreensiva quanto eu.

- Fala Doutora Bennett eu já estou ficando ansiosa - Falei a ponto de explodir.

- Descobrimos que o Sêmen dos bebês de vocês foram trocados, o bebê que a Addison carrega no ventre É do senhor shepherd, E o bebê que a Meredith está carregando do Wilder.

Diário de Mãe Onde histórias criam vida. Descubra agora