Diária de Mãe

119 15 2
                                    

Pov Addison Montgomery Grey

5 anos depois

Estou aqui para contar para Vocês como tudo acabou e começou outra vez, após cinco anos de casamento e as crianças Já com seis anos de idade, Voltamos para a Clínica de Fertilização, descobrimos que uma maneira de ter um Filho biologia  uma da outra, Conversamos e resolvemos fazer o Tratamento, para uma futura próximo, Nós duas tiramos celular da medula e Óvulos para congelador, e aqui estou eu fazedor um beta HCG para comprovar minha Futura gravidez.

- Senhor Montgomery Grey.

- sim, sou eu .

- Aqui está seu Beta HCG.

- Obrigada, peguei o exame olhando o resultado. Positivo.

Sair da lir indo direto para o meu atelier, pede um buquê de lírios para entregá-la e contar que teremos mais um bebê. O Derik pediu para ver a Helô e a justiça concedeu desde quer eu é a Mer estivesse presente. E o Théo está um rapaz que proteger a Irmã por tudo. Cheguei em casa com as flores e tinha um caminho de velas para a cozinha onde encontrei minha esposa e Filhos.

- Jantar especial? Algum a Comemora Meredith?

- sim !- ela prestou atenção nas flores - Lírios? Então também tem algum para contar?

- Sim, no final do jantas, nós duas conta?

Helô estava com os pezinho batendo no chão. O Théo está mais calmo mais também está inquieto, terminamos o jantar e Meredith pediu para o nosso filha ir perguntar o meu presente.

- Helô pegar o presente que compramos para a mamãe.

Ela pediu, fazendo nossa filha sair da Sala de Jantar. Fiz o mesmo com o Théo.

- Théo pegar um pacote lá no Sofá para sua  Madre. - Falei com o pequeno que foi correndo.

- Espero que goste da surpresa!

- Eu também

Eles Voltarão, e nas mãos da Heloísa tinha uma caixa, que me foi entregue, e o Théo a entregou o meu quê estava em suas mãozinhas, Um sacola de papel com a minha surpresa.

- TRÊS... DOIS... UM , revelamos o que tinha dentro das  coisa que as crianças  entregamos a entre nós.

Meredith leu em voz alta, abrir a caixa abrindo a boca em um perfeito O.

Vo...voc ... Você também está Grávida.

- Parece que nascemos, para ser mãe dos nossos filhos, ao mesmo tempo, ela falou me abraçando.

Fui até seu ventre primeiro e deixei um beijo, - seja bem vindo.

Ela fez o mesmo com a minha barriga.
- Que Você venho com saúde meu amor.

Nossos filhos também estava chorando acho que eles entenderam que chegaria a mais dois irmãozinho para eles.

- Mamãe, nós teremos dóis irmãozinhos - Helô falou nós olhado.

- Sim meu amorzinho - Falei ficado do seu tamanho.

- Agora com os novos Bebês vocês  vai amar agente mamãe - Théo olhou nos meu olhos.

- Claro que sim meu passarinho, vocês sempre será muito especial para mim e para a  sua Madre ! - passe a mão no rosto do meu pequeno.

Coloquei os dois na cama e foi para meu quarto e da minha esposa, precisa confesso melhor sobre nossos bebês. Ela estava saindo do banho.

- Então vamos ter mais dóis bebês ? - falei chegando perto dela, que também me abraçou. - Eu achei que não ia querer engravidar de novo, depois do Théo? - alisei seu cabelo.

Diário de Mãe Onde histórias criam vida. Descubra agora