Agora eu já sei

115 14 5
                                    

Pov's Addison

Meredith está tomando banho e eu estava com o nosso bebê no quarto dele, já tinha colocado a Helô para dormir.

- Você perfeito, sabia? te imaginei tanto nesses últimos meses, Você é muito mais lindo do que eu tinha imaginei.

Fiquei olhando para o meu filho deitado no berço, inevitavelmente meu pensamento foi até o Peter, mesmo sabendo que não era nosso bebê, meu e dele, mas era meu e dela a mulher que tinha mudado a minha vida, que tinha me dado uma família, e realizou o sonho do meu ex-marido. Olhar para meus filhos naquele momento era como uma explosão de sentimentos então entendi era isso, tá com quem se ama era ser feliz de verdade.

Peguei meu filho nos braços e me sentando na poltrona olhando para ele, já tinha perguntado a doutora se eu também podia amamenta - lo, Quando a mãe não tivesse em casa e ela disse que sim que podia e eu queria sentir essa sensação de colocar o thel no meu seio e ele mamado meu leite.

A Meredith também queria sentir a Heloísa mamando, disse que seria maravilhoso, está troca de ligações com os nossos filhos. Coloquei Ele no peito e a dor foi mais intença, ele era bem mão goloso que a Helô.

- Bem que sua Mamãe diz que, Você e bem gostoso em Filho - brinquei Sorrido para ele .

- quando eu falei, Você não agredetou - minha mulher Deu um beijo no alto da minha cabeça.

- A Helô está a sua espera - falei pois tínhamos combinado de trocar aquela mamada.

- Você parece  tão confortável como ele - ela falou indo pegar a Helô quando voltou Sorriu igual uma criança. Sentou no outro protona que avia alí e colocou nossa filha para mama.

- Já com ela eu estou sentindo cócegas - Falou me olhando, com aquele olhos que Theo tinha Herdado, e eu me apaixonei mais por ela, se era possível amor alguém tanto eu não sei, mais eu amor está três pessoas que componha a minha família.

-  Addei cantar aquela música Brasileira, que você cantava quando estávamos Grávida, ela e perfeita.

- Meredith Sempre gosto de cantar música para momento especial, e aqui estou Colocando o toque do música no YouTube.

- E agora já sei da da Ivete Sangalo?

- Sim,Sim.

- Recosta e ficar quietinha, você não pode falar muito lembro. Ela concordo com a cabeça. Comecei a cantar a Música.
 

                   

                          🤱🤱🍼🍼

Duvidava, não entendia
Quando alguém me falou
Suspirava, que agonia
Pra sentir esse amor

Tempo, mestre de todas, horas e dias
Passou sem ver
Te amar de verdade, sentir saudade
Mas só de você, só de você

Agora eu já sei
Quando falta a respiração
É a prova que um coração
Já não sabe mais viver sem você

Agora eu já sei
Que me falta sempre a razão
Traduzir melhor na emoção
Do que trago aqui, bem dentro de mim
Dentro de mim

Diário de Mãe Onde histórias criam vida. Descubra agora