Pov Addison
Estava muito feliz por saber quer estou a esperando minha princesa, e a Mer um príncipe, a Lexie foi bem inteligente com a revelação, o Richard ficou emocionado ao saber que quem achou os nomes dos bebês séria padrinhos dos nossos bebês, agora estávamos conversando.
- Eu estou muito feliz em ser padrinho do Pequeno Theo, Mer - Richard falava emocionado.
- Você e meu Pai e futuro avô dos meus filhos, nada mais justo que seja padrinho de um deles - ela falou para o homem que a olhava com admiração - eu te amo minha filha.
- Só ela e sua filha? - Lexie retrocou no mesmo instante - era engraçado ver como elas eram ciúmes com o Richard
- não meu amor todos são - eu sorri ou ver ele abri os braços para ela se aconchegado também .
Minha mãe chegou um pouco atrasada mais veio com a Susuza.
- Já sabemos se terei uma neta ou um neto - ela perguntou beijado meu rosto
-Teremos uma menina e um menino mãe - respondo sua pergunta .
- Meu Deus quem espera quem - ela perguntou ainda agarrada a me .
- eu terei a Heloísa e Mer o Theo - falei animada .
- Parabéns filha fico feliz por Vocês , minha nora parabéns pelo garoto - Theo Grey Montgomery e Heloísa Montgomery Grey - ela perguntou e eu e Mer nós olhos não tinha pensado na ordem dos nomes.
- ou com as ordens trocadas mamãe - falei em seguida com o sorriso -
- Também vai ficar lindo meu amor - sorriu abertamente.
Apresentei a minha mãe e madrasta a tudo e foi, para a cozinha, logo sentindo braço rodea minha sentirá, não era a da minha loira, pois era mais fortes e masculino
- Não grita se não vai ser pior - meu coração acelera e minha pernas perder as foca - já estava com 23 semanas de Gestação - vá andando devagar para a lavanderia.
- Eu não vou a lugar algum, me largar - ele segurou o Punhal na direção do meu ventre - a Helô logo se mexeu - Calma Você pode machucar a minha filha - já estava chorrado.
- Nem para me dá um filho homem você presta - ele falou com desdenho
- Addei, amor aonde você.... - ouvir a voz da Mer ,Quando chegou a cozinha ela impalideceo -O que você está fazendo aqui Derik?
- Eu vir saber como está os nossos filhos - ele falou atrás de mim com Sarcasmo, comecei a sentir uma cólica na região pélvica.
- Derik , Eu...eu não... Estou me sentindo bem... Me deixa senta - neste momento a Mer avançou para cima mais eu a imperde - O Punhal Meredith - falei assim que sentir o objeto se encaixado na minha Barriga, ela de afastar.
- Tá bom Derik, larga ela - ela pediu com calma
- Não, não mesmo, Sabia que vocês ia ter estes monstrinhos e que você era uma destas aberração, mais a está vadia eu ensinei como gostar de Homem, não foi meu bem - aquela palavra me fizeram querer vomitar.
- Como assim a ensinou a gosta de Homem? - Mer perguntou me olhando para me acalmar, eu sabia que ela não queria saber naquele momento, mais queria o distrair.
- Há Meredith, sua namoradinha não te contou que nos fomos namorado quando jovem, ela me olhou e eu confirmei com o olhar e ela me surpreendeu com a resposta.
- Sim, mais eu quero saber o seu ponto de vista o dela eu já sei. - ela falou com calma - agora coloca ela sentada para nós conversamos, ele concordou me sentando em uma cadeira na sala de Jantar de Arizona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Mãe
WerewolfSou Meredith Grey Shapherd , tenho o sonho de ser mãe a muito tempo, eu e meu marido hoje estamos fazendo uma inseminação. Sou Addison Montgomery Wilder, meu marido morreu a seis anos e hoje estou realizando o sonho de ser mãe de um filho dele fazen...