Meredith Pov
Fui para o hospital fervendo de raiva, no meio do caminho liguei a para Naomi para saber se ela já estava a par da situação, achei importante pois como ela era nossa obstetra e acompanhou todo o processo ela saberia lidar melhor, assim que consegui falar com ela, na verdade com sua secretária fui informada que ela havia sido chamada para uma emergência no hospital assumi que foi para atender a ruiva, o que mais me irritou foi, por que demônios ninguém me avisou? Sou tirada de meus pensamentos ao avistar a fachada do hospital, estaciono rápido e segui para dentro , logo aço o balão de informações.
-Bom dia, você pode me dá notícias da paciência Addison Montgomery?- Fale tentando manter a calma.
-A Senhora e da família ? - Ela perguntou em um tom entediado e aquilo reacendeu minha raiva
- Sou a mãe do Bebê que ela está esperando.-Respomdi esperando que aquilo fosse o bastante para permitir minha entrada memo sabendo que não era.
-Poderia me informar seu nome por favor?- Ela me erguntoubarquea foi a sobrancelha.
- De que isso importa eu sou a mãe da criança tenho direitos e mais , sou esposa dela , cada minuto ué eu perco aqui é um minuto a menos sem saber da minha família e se algo acontece eu juro por Deus até seus netos nasceram endividados de tantos processos que eu vou mover contra você.- Falei em um ímpeto de raiva.
-Desculpa Senhora sua esposa está no quarto 1512 - A mulher respondeu de forma trêmula e meio pálida deu vontade de ri da sua cara de medo que ela ostentava.
Que porra eu estava fazendo? Addison aí me matar, mas espero que ela entenda que eu não tive escolha, tempos desesperados pedem medidas desesperadas, creo que hacía uma restição de visitas por causa do idiota do meu futuro ex marido, mas aquele amigo dela bem que podia ficar avisado da minha chegada e então tudo isso não seria necessário, se eu fosse cair por aquilo não irá sozinha Mark iria junto comigo disso eu tinha certeza, mas isso era algo para pensar depois pois percebi precisava ir ver a Minha... A Ruiva e nosso Rouxinol, fui até o elevador e então até o quarto que a recepcionista me indicou, bati já porta e entrei sem esperar uma resposta eu estava aflita demais .
- Bao tarde.- Cumprimentei as duas pessoas no quarto, haver a um homem que supus ser Mark e uma enfermeira, a eu vá ara minha reocupação estava desacordada na cama.
-Bao tarde.-me responderam em unísono, o homem pareceu surpreso por me ver ali e aquilo me intrigou mas não era o momento.
-Como você conseguiu entrar aqui?- O loiro falou já se levantando como se quisesse me tirar dali,e eu queria ver ele tentar.
-Dei o meu jeito com a sua ajuda com certeza é que não foi né?...-Falei em um tom amargo deixando bem claro que não havia gostado, chegando perto da Addison . -Mark eu presumo? .- Ele assentiu com a cabeça ainda emburrado.- Por que ela passou mal ?
- Como vou saber? Tenho cara de médico? E como você conseguiu chegar aqui se dei ordem para não te deixarem entrar?- olhei para ele e levantei uma sombraselha, não posso dizer que estava com raiva o que eu estava sentindo ia além disso.
- E quem você pensa que é para se achar do direito de dar uma ordem dessas? Olha eu realmente não sei I que te fez fazer isso nas a partir do momento que a Naomi nos contou da nossa situação, a Addie e meu Rouxinol passaram a fazer parte da minha família e espero que essa seja a primeira e última vez que você interfere nisso. -Falei já irritada se ele acha que iria abaixa a cabeça estava muito enganado.
- Você não tem nada para fazer aqui, eu sou a família dela por isso dei a ordem para te barrarem.- Ele estava com ciúmes? aquilo seria engraçado se eu não estivesse tão puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Mãe
WerewolfSou Meredith Grey Shapherd , tenho o sonho de ser mãe a muito tempo, eu e meu marido hoje estamos fazendo uma inseminação. Sou Addison Montgomery Wilder, meu marido morreu a seis anos e hoje estou realizando o sonho de ser mãe de um filho dele fazen...