Anciosa para te Ver

105 14 4
                                    

Pov's Addison

    Meus amores estavam agitados, Helô estava com cólicas e Mer apreensiva para a chegada do nosso príncipe, finalmente depois de uma semana consegui que minha mãe e minha sogra fossem para casa e  nós deixassem a sós com a Helô claro que com uma condição, Amy ficaria conosco por conta do avançado estágio de gestação da minha loira,

    Com 41 semanas Theo poderia chegar a qualquer momento e isso deixava todos agitados, Amy  vinha correndo com as chaves do carro toda vez que eu a chamava,   foi engraçado das primeiras vezes mas agora só servia para deixar Mer frustrada e isso por sua vez me deixava frustrada.

   Mer estava no quarto de nossa filha e eu fui até lá para ver se ela precisava de algo. Parei no batente da porta e fiquei admirando aquela mulher linda sem acreditar ainda que ela era minha, olhei como  ela era delicada com  nosso pequeno anjo, ultimamente eu  vinha tentando fazer Mer se sentir especial, porque para mim ela era a mulher mais linda que já pisou a terra e grávida ainda por cima só a fazia brilhar mais aos meus olhos, mas eu sabia que ela mão se sentia dessa forma, o fato de eu ter estado grávida a tão pouco tempo me  dava uma gama de conhecimento extensa sobre a situação, a gravidez é um momento mágico e lindo para quem vê de fora, mas ninguém te conta das dores  mas costas, dos pés inchados, da necessidade de ir ao banheiro ao que parece a cada segundo, e que sentir seu filho mexer é um presente divino mas que sentir - lo praticamente dançar dentro de você enquanto você quer dormir é só frustrante num nível que não dá para explicar. Mer não estava reclamando mas eu via o cansado em seus olhos, e por isso me via rezando para que o pequeno viesse logo antes que a represa de hormônios que era a mãe dele naquele momento  cedesse de vez.

   —Vai ficar aí espionando ou vai vir se junto com a sua família?—Ela me perguntou sem nem ao menos se virar.

  —Como faz isso? — perguntei me aproximando.

  —É um dom.—Ela respondeu ainda sem virar para mim

  —como estão nossos filhos?—Perguntei a avançando por trás e acariciando sua barriga.

   —Nosso Rouxinol tá bem finalmente a cólica parece ter passado e ela tá dormindo, e o nosso passarinho passou meu útero pro nome dele, eu estou te dizendo Addie ele não quer sair.

   Tive que me segurar para não rir a essa altura da gestação não sei mais quando ela está brincando e quando não ou seja não faço ideia de quando é permitido rir.

   — Como  você está se sentindo?—perguntei desconversando.

  —Como você acha?

  —Não sei amor por isso eu perguntei.—Eu brinquei mas percebi meu erro quando vi a sombrancelha dela subir.

   Céus essa mulher estava me dando medo, fiquei olhando para ela esperando para ver o que ela queria que eu dissesse.

  —Amor o que você precisa?

  —Preciso que seu filho desaloje meu útero pra eu poder  recuperar meu corpo.

  —Seu corpo tá lindo amor.

  —Não vou dignificar esse seu pensamento com uma resposta.

     Fiquei quieta, Mer acha que ela está ansiosa para a chegada do nosso passarinho mas eu estava contando os dias para que ela desse a luz, eu queria minha mulher de volta.

   —Amor eu andei pesquisando e eu acho que está na hora de começar a fazer aquelas coisas para induzir o parto.—Mer me tirou dos meus pensamentos.

   —Como assim ?

   —Amor você nunca pesquisou na internet sobre isso?.....—A loira  me perguntou  curiosa fazendo a carinha mais fofa do mundo.—Olha aqui....

Diário de Mãe Onde histórias criam vida. Descubra agora